x
Convex Datacenter
Página 89 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1696
  • #1057



    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Comprei uma Hilux SRV 4x4 CD 2011 e peguei o carro na quinta-feira, dia 19/05. Saí da loja às 16h com 04 BF AT 265/75/16 e rodei cerca de 15km até minha casa. Nesse percurso o computador de bordo marcou 5.2km/l. Como não gostei das consequências que os pneus causaram (barulho, dirigibilidade e consumo) rodei os 15km de volta para a concessionária na sexta-feira, 20/05, cheguei por volta das 07h40 e pedi para recolocarem os originais Bridgestone Dueler HT 265/70/16. Após a troca, e uns 20km rodados, o computador de bordo deu um salto para 7.2km/l quase que instantaneamente e só vem melhorando. Atualmente está marcando 7.9km/l.
    Conseguiu avaliar o pneu em 15Km? Tá parecendo os caras que fazem teste drive na Amarok e vem postar aqui com se já tivesse tido uma...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1058
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Conseguiu avaliar o pneu em 15Km? Tá parecendo os caras que fazem teste drive na Amarok e vem postar aqui com se já tivesse tido uma...
    O que posso lhe afirmar é que ouvi o barulho que ele faz e senti o carro duro e pesado, além de ter raspado quando fui entrar na garagem e ver o que o cb marcava tendo rodado 15km num dia e 15km no outro.
    Meu pai tem uma igual à minha, é a segunda dele, e já andei muito nas duas. Serviu de parâmetro para eu ver que não gostei do resultado funcional do BF, apesar da estética ser muito bonita e eu não tê-lo dispensado como opção para instalar junto de um lift de suspensão e deixá-la igual à de um amigo forista quando o carro sair da garantia.
    Peço-lhe desculpas se minha avaliação foi precoce e lhe ofendeu, mas não denegri o produto. Ele só não atendeu meus propósitos para o momento.

    Abraço.

  • #1059
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    O que posso lhe afirmar é que ouvi o barulho que ele faz e senti o carro duro e pesado, além de ter raspado quando fui entrar na garagem e ver o que o cb marcava tendo rodado 15km num dia e 15km no outro.
    Meu pai tem uma igual à minha, é a segunda dele, e já andei muito nas duas. Serviu de parâmetro para eu ver que não gostei do resultado funcional do BF, apesar da estética ser muito bonita e eu não tê-lo dispensado como opção para instalar junto de um lift de suspensão e deixá-la igual à de um amigo forista quando o carro sair da garantia.
    Peço-lhe desculpas se minha avaliação foi precoce e lhe ofendeu, mas não denegri o produto. Ele só não atendeu meus propósitos para o momento.

    Abraço.
    A melhor resposta que eu li nos ultimos tempos neste forum.

    Parabens pela educação e pela firmeza em manter sua opinião.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1060
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    [...]

    Parabens pela educação e pela firmeza em manter sua opinião.
    João, apenas relatei o consumo do meu carro em duas situações distintas, sem desqualificar nenhum produto e parece que ofendi algumas pessoas, até porque, pela minha pouca inteligência e compreensão dos fatos, o test drive serve exatamente para um consumidor tirar suas conclusões sobre o que está sendo testado.
    Quero aproveitar sua observação e firmar novamente o consumo do meu carro, já que esse post é para isso, visto no cb hoje pela manhã: 8.2km/l, e acredito que vai melhorar ainda mais.
    Já ouvi de diversas pessoas, inclusive da pessoa que me ofereceu os BF's na concessionária que os Bridgestone Dueler HT originais desgastam com cerca de 30 a 40mkm, e também sei que os BF AT rodam 100mkm fácil porque tenho 05 rodas de Pajero montadas com 265/75/16.
    Eles realmente estão descartados até expirar a garantia do carro. Após esse período é certo que virão lift na suspensão, chip de potência e certamente 05 BF AT para me levar aos mais diferentes lugares.

    Grande abraço.
    4X4 Brasil

  • #1061
    tenho uma Amarok com 15 mil km, ela faz na cidade comigo 9.0km e na rodovia 11.6 km andando a 130km, ja a 140 km ela faz 10.5.... agora 13.... iiiiiii... nunca testei.... pois deve ter que andar a 90... 100 km.... na rodovia... é isso aí.... alceu

  • #1062
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alceu Neto Ver Post
    tenho uma Amarok com 15 mil km, ela faz na cidade comigo 9.0km e na rodovia 11.6 km andando a 130km, ja a 140 km ela faz 10.5.... agora 13.... iiiiiii... nunca testei.... pois deve ter que andar a 90... 100 km.... na rodovia... é isso aí.... alceu

    O consumo da Amarok na estrada nao está me supreendendo, mas na cidade, por todos os relatos que ja ouvi, está muito bom..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #1063
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Fiz o teste do consumo agora com o UNICHIP...
    A uma media d 100 km/h, o consumo fica em torno de 12.5 km/h com o ar ligado e com 5 pessoas mais muuita bagagem...
    em um trecho de 100 km de estrada deserta e so retas, andava a uma velocidade de 160~180 no vel...O consumo ficou em torno de 8 km/l
    Onde vc conseguiu esse UNICHIP? Me passa a dica. Valeu.

  • #1064
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Onde vc conseguiu esse UNICHIP? Me passa a dica. Valeu.
    Caso não tenha notado isso foi em em 2007 e o murilloaquino não posta aqui a alguns anos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1065
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    João, apenas relatei o consumo do meu carro em duas situações distintas, sem desqualificar nenhum produto e parece que ofendi algumas pessoas, até porque, pela minha pouca inteligência e compreensão dos fatos, o test drive serve exatamente para um consumidor tirar suas conclusões sobre o que está sendo testado.
    Quero aproveitar sua observação e firmar novamente o consumo do meu carro, já que esse post é para isso, visto no cb hoje pela manhã: 8.2km/l, e acredito que vai melhorar ainda mais.
    Já ouvi de diversas pessoas, inclusive da pessoa que me ofereceu os BF's na concessionária que os Bridgestone Dueler HT originais desgastam com cerca de 30 a 40mkm, e também sei que os BF AT rodam 100mkm fácil porque tenho 05 rodas de Pajero montadas com 265/75/16.
    Eles realmente estão descartados até expirar a garantia do carro. Após esse período é certo que virão lift na suspensão, chip de potência e certamente 05 BF AT para me levar aos mais diferentes lugares.

    Grande abraço.
    Caso não saiba. Quando você troca os pneus originais por pneus de diâmetro maior o CB indica o consumo de combustível acima do real na mesma proporção da diferença entre o tamanho deles...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1066
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Caso não tenha notado isso foi em em 2007 e o murilloaquino não posta aqui a alguns anos...
    Observei esse detalhe. Mas talvez provocando uma resposta, ele mesmo pode dar a dica ou outro forista que tenha adquirido o produto. Blz???

  • #1067
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Observei esse detalhe. Mas talvez provocando uma resposta, ele mesmo pode dar a dica ou outro forista que tenha adquirido o produto. Blz???
    Então, provavelmente ele já postou tudo que queira saber. É só procurar os postes deles. De qualquer forma segundo o Google, no Brasil existem pelo menos três revendedores Unichip. Por exemplo no site da Nascarships tem até preço pra a Amarok...

    Em tempo: Sem querer ser chato e já sendo!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1068
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    41
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Ranger diesel com 17500km, na cidade entre 7,6 e 8,2 e na estrada entre 8,9 e 9,5. Sempre com ar ligado direto.

    Abraço.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade