x
Convex Datacenter
Página 76 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1696
  • #901



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o meu recorde foi andando direto em 4a marcha a 60km/h fiz 21km/l!!! acredite quem quiser. rodei 174km e depois enchi o tanque e coube apenas 8L até a boca!
    Acreditar nos 21km/l eu acredito....isso não deixa de ser possível, eu só não acredito na sua paciência de rodar 174km a 60km/h meu filho!!! ....

    Abs!!

  • #902
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Só para esclarecer alguns pontos:

    1- não dá pra zerar o CB da RAM. Não tem como apagar o que está lá para ele começar a calcular novamente (pelo menos eu não sei como fazer). Portanto, mesmo que eu quisesse fazer algo para enganar alguém, eu não teria como.

    2- Aqui na região de Houston existem grandes avenidas, com até 7 faixas de rolamento e costumo andar muito por elas e em horários onde o movimento é menor. Se eu andar no centro ou nas ruas onde existe mais movimento, é óbvio que o conumo é maior. Porém este maior nunca fica abaixo de 5 por litro. Mesmo nas piores situações de trânsito que existem aqui (que nem se comparam com um dia comum em SP).

    Um abraço,
    Alexandre;

    E fora um pequeno detalhe...vc coloca GASOLINA na sua RAM e não gasoalcool como nós aqui no Brasil... Só isso já faz uma diferença e tanto...

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #903
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Alexandre;

    E fora um pequeno detalhe...vc coloca GASOLINA na sua RAM e não gasoalcool como nós aqui no Brasil... Só isso já faz uma diferença e tanto...

    Abs!!!!
    Daniel,

    Mesmo caso na Argentina.

    Lá como não existe a mistura de alcool na gasolina, o resultado é que a média é beeemmm melhor...

    abraços,

  • #904
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    bem, como prometi estou anexando o consumo da minha triton.
    uso diesel rural com 5% de biodiesel, pago 1,75 por litro.
    tinha dito que fazia 70km/l, mas peguei muito transito aqui na minha cidade e como aqui não é huston, não tenho diesel de qualidade,
    não andei de madrugada em avenidas de 7 faixas sem transito so consegui esse consumo da foto. que merda
    abraços a todos
    Ass: Pinóquio
    Ladeira abaixo????

  • #905
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Femil 97 com MWM X-10 4.3l a melhor marca até agora foi 7,4km/l Esse tanque foi usado somente em trecho urbano e quando pego estrada é sempre na faixa de 100 a 120km/h.

    Na próxima vou aliviar o pé pra ver como fica.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #906
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    X2, acho totalmente plausível.. principalmente por causa da gasolina pura de boa qualidade ..
    X2
    Gasolina boa não é brincadeira. Fui pra Foz do Iguaçú num corsa 1.8 e na ida ele fez média de 16,5 Km/l com a Nafta Argentina. Na volta, abasteci no BR e voltou a média de 13 Km/l. Tudo nas mesmas condições de viagem...
    Abs

    Eduardo

  • #907
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Acreditar nos 21km/l eu acredito....isso não deixa de ser possível, eu só não acredito na sua paciência de rodar 174km a 60km/h meu filho!!! ....

    Abs!!
    foi assim......abasteci o carro na sexta.......rodei sexta de noite, sabado e domingo......domingo de noite eu abasteci pra ver qnt dava pq o ponteiro do combustivel nem havia mexido.......aí enchi até a boca e deu apenas os 8L e 174km rodados no final de semana.
    mas foi assim mesmo.....60km/h, só nas avenidas de brasilia, sem transito....e o pé mais leve q o de princesa hehehehehe!

  • #908
    Quando eu abasteço o Honda Fit e vou direto pra casa, chegando lá o computador esta marcado entre 40Km/L e 50Km/L. São 2 Km de distância do posto até em casa morro abaixo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #909
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    foi assim......abasteci o carro na sexta.......rodei sexta de noite, sabado e domingo......domingo de noite eu abasteci pra ver qnt dava pq o ponteiro do combustivel nem havia mexido.......aí enchi até a boca e deu apenas os 8L e 174km rodados no final de semana.
    mas foi assim mesmo.....60km/h, só nas avenidas de brasilia, sem transito....e o pé mais leve q o de princesa hehehehehe!
    Na estrada a Ranger 2.8 só descola o ponteiro depois dos 250km......mas tbm quando cai....cai de vez...hehehehe

  • #910
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    acho q todo carro é assim. depois q passa da liha de 3/4....cai de vez!!!! hehehe
    eu fico puto qnd ando devagar no inicio e o ponteiro nem mexe.....depois q passa de 1/2 tanque é só dar duas aceleradas fortes q chega rapidinho no 1/4....aí é so andar mais 100km pra entrar na reserva....!!!

  • #911
    O que tenho percebido nos carros que dirigi é que quando o ponteiro está em 3/4 o tanque já está na metade para baixo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #912
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    como mt gente aqui alem das picapes tem um carro pequeno em casa, aqui vai um teste de folha com os 5 populares 1.0.
    desafio: ir de sp-bsb sem abastecer!!!

    http://www1.folha.uol.com.br/multimi...o-brasil.shtml

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade