x
Convex Datacenter
Página 71 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1696
  • #841



    Citação Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Infelizmente ainda não coloquei na estrada, mas tenho certeza que vai fazer mais...
    Não comemore muito não, esse motor com 87 cv na estrada vai trabalhar em alta rotação pra manter uns 110-120 km/h

    se é que chega nessa velocidade na reta.

    acho que o consumo deve ser melhor que na cidade, mas não vai ser muito melhor não.

    Abraços.

  • #842
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    A minha fazendo a media que faz, esta ótimo! Na cidade continua 7,8 a 7,7...

    Com quase 170cv e fazendo na estrada no max 13 a 14 em velocidade media de 120 a 140 e cidade 7 a 8, 40% com ar e sem carga.... Estou bem satisfeito no fim das contas.

    Abs FORDando!!

  • #843

    Wink

    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Não comemore muito não, esse motor com 87 cv na estrada vai trabalhar em alta rotação pra manter uns 110-120 km/h

    se é que chega nessa velocidade na reta.

    acho que o consumo deve ser melhor que na cidade, mas não vai ser muito melhor não.

    Abraços.
    `
    Nicodemus,
    Já tive uma L200 97 e uma L200R 2002. A R está fora de questão, pois estava toda mexida e fazia 6km/L

    Quanto a 97, com velocidade de cruzeiro dela, entre 110 e 120, já fiz média de 13km/L. A velocidade máxima, da L200 original, só pra constar, é 140 km/H.

    Com a L200R foram 167km p/H marcados no GPS na Dutra...

    Abraço!

  • #844
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Não comemore muito não, esse motor com 87 cv na estrada vai trabalhar em alta rotação pra manter uns 110-120 km/h

    se é que chega nessa velocidade na reta.
    Nico,
    Acredito que você nunca andou em uma L200 87 cvs, não é?
    Ela da couro em muita camionete bem mais potente, até 140 km/h é claro, mas em retomadas e ultrapassagens quem está dentro não acredita que ela possui "reles" 87 pocotós! Culpa das relações bem acertadas (e curtas).

    Agora Rogério,
    Não tenha muita esperança no quesito consumo rodoviário, na maioria das vezes será igual ou pior que na cidade, pois como já foi citado, ela esta equioada com uma relação bastante curta.

  • #845
    Citação Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    `


    Quanto a 97, com velocidade de cruzeiro dela, entre 110 e 120, já fiz média de 13km/L. A velocidade máxima, da L200 original, só pra constar, é 140 km/H.


    Abraço!
    Então a minha L200 Sport 2006, deve tá com problema, pois tem o mesmo motor q a sua + turbo + intercooler

    e 121 cv, na reta pra manter uns 160km/h e meio suado, e consumo da minha na estrada era de 9km/l.

    só a minha q deve ser ruim ou a sua é a unica boa.

    Abraços.

  • #846
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Não é pickup, mas serve como parâmetro de comparação:

    Land Rover Discovery I, motor 2.5 Tdi, tração 4x4 full-time:

    ~ 9 km/l em uso urbano pesado com ar condicionado ligado;
    ~ 12 km/l em uso rodoviário (100 - 110 km/h), também com ar ligado.

  • #847

    pequeno engano...

    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Então a minha L200 Sport 2006, deve tá com problema, pois tem o mesmo motor q a sua + turbo + intercooler

    e 121 cv, na reta pra manter uns 160km/h e meio suado, e consumo da minha na estrada era de 9km/l.

    só a minha q deve ser ruim ou a sua é a unica boa.

    Abraços.
    Nicodemos, acho que vc me interpretou errado...
    A minha ATUAL L200 - 2001/2002 fez 10 na cidade - 87 cavalos original e não tem intercooler. Acredite ou não. Em todo o caso, enchi o tanque mais uma vez, será a terceira aferição desde que comprei.

    A Minha ex-L200 97 dava no máximo 140 km/h e fiz 13 km/litro na estrada, rodando a 110-120 km máx.

    A minha ex L200R (R de RACING - estamos falando de uma L200 de competição), com bomba regulada, dobro de pressão no turbo, etc etc E LEMBRE-SE, ela tem uns 300 kg a menos, pois tem várias peças de plástico/fibra, não tem arcondicionado, nao tem forraçao, nem banco traseiro, nem tampa da caçambe, etc etc etc etc COM ESSE PICAPE, EU FIZ 167 KMP/H MARCADOS NO GPS.

    Não se trata da minha ser a melhor, mas de carros diferentes com potencias diferentes.

    A sua bebe mais por que é mais potente. Simples assim.
    Ninguém denegriu seu carro. Nem disse que a minha era a única boa.

    Relaxe, pq não estou competindo com ninguém.

    Abraço!

  • #848

    Thumbs up consumo na estrada...

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Nico,
    Acredito que você nunca andou em uma L200 87 cvs, não é?
    Ela da couro em muita camionete bem mais potente, até 140 km/h é claro, mas em retomadas e ultrapassagens quem está dentro não acredita que ela possui "reles" 87 pocotós! Culpa das relações bem acertadas (e curtas).

    Agora Rogério,
    Não tenha muita esperança no quesito consumo rodoviário, na maioria das vezes será igual ou pior que na cidade, pois como já foi citado, ela esta equioada com uma relação bastante curta.
    Diselpower,
    Concordo com vc, meu pai teve uma Hillux das antigas, motor 3.0 se nao me engano, sem turbo, e sempre nas retomadas e subidas, ficava pra trás quando viajámos juntos.
    Quanto ao consumo, é aquele lance, pé pesado, consome mais.
    O pessoal compra picape diesel, quer que ande como GOL GTI e seja economico como Uno Mille...

    Eu aposto com qualquer um que uma L200 de 87 cv BEM regulada e andando em 100-110 (120 no máx) consegue fazer mais de 12 km/l na estrada...
    Se vc pensar no tamanho e peso + preço do diesel, dá pau em muito Corsinha 1.0 flex. Aqui no RJ tem Diesel + barato que álcool...
    Basta fazer as contas!

    Abraço!

  • #849
    Usuário
    Entrada
    20/03/2006
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Srs,
    estou na 6ª caminhonete e seguem as médias:
    S10 - 96 - não anda nada e fazia 7.5 na cidade e chegou a 9 na estrada (quase se arrastando)
    Ranger - V6 - 4 x 4 - 98 - andava muito e fazia 5,5 no "flex tupiniquim" e 6,8 na estrada (melhor média foi 7 km)
    Pajero Diesel - 98 - 9,2/9,9 - estrada/cidade (diferença bem peque pois ando bem carregado por causa das crianças)
    Pajero Diesel - 99 - idem a Pajero 98 (pouquissima diferença)
    L200 Sport - 2006 - melhor média na estrada foi 9,2km na estrada (bebia mais que eu)
    L200 Outdoor - 2009 - estou amaciando a "bichinha" mas andando em média acima de 110 km esta fazendo de 9,7km até 10,3 km/l (estou bem feliz com ela).

    E é isso.

    Abraços.

  • #850
    Usuário Avatar de rfgarcia
    Entrada
    13/12/2009
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    52
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Hilux AT Diesel, na cidade em trechos curtos, quase não usa a 4 marcha - em torno de 7 km/L, com Ar ligado. Ainda não peguei estrada.

  • #851
    Usuário
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Areia/PB
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    A Hilux AT daki de casa faz 10,8 na cidade e 13,5 a 14km/l na estrada, andando na faixa de 100-120km/h!!

    ABsssssssssss
    Minha Hilux 4x4 STD 2.5 tem feito 10,7km/l na cidade e 12,0km/l na estrada (a 110 km/h, com 3 a 4 passageiros, ar ligado, caçamba vazia, trânsito leve, estradas boas como as que temos em alguns locais da Paraíba). Estas médias se repetem desde nova e já está com 36.000km. Não tenho o pé pesado e trabalho bem o conta-giros...

  • #852
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    No final se semana passado fiz uma viagem de aproximadamente 1.500km. Na volta, com o carro vazio, ar ligado , e velocidade entre 90km/h-100km/h, a média de consumo não passava de algo em torno de 11km/l-11,5km/l.

    Foi só desligar o ar que o consumo passou para 14km/l.

    Essa diferença é normal mesmo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade