x
Convex Datacenter
Página 69 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1696
  • #817



    Olá pessoal,

    Realmente a Frontier SEL AT é uma nave, porém estou decepcionado com o consumo. A minha tem 50 mil km rodados, 80% na estrada e o máximo que eu consegui fazer foi 8 km/l, isso mesmo, a 100 km/h, com ar desligado e janelas fechadas. A média normal que ela faz é de 7 km/l. Não sei mais o que faço, já fui na concessionária e eles dizem que é normal. Estou vendendo a minha com a intenção de comprar uma 2010, mas estou pensando seriamente em pesquisar a nova Amarok da VW, está prometendo 13 km/l, na versão manual. Ressalto que meu irmão tem uma Frontier LE AT e o consumo é o mesmo da minha. Não sei como os amigos conseguem fazer 10 km/l com as suas, tem alguma receita??? Obrigado e abraços a todos.

  • #818
    Citação Postado originalmente por 1maga Ver Post
    Olá pessoal,

    Realmente a Frontier SEL AT é uma nave, porém estou decepcionado com o consumo. A minha tem 50 mil km rodados, 80% na estrada e o máximo que eu consegui fazer foi 8 km/l, isso mesmo, a 100 km/h, com ar desligado e janelas fechadas. A média normal que ela faz é de 7 km/l. Não sei mais o que faço, já fui na concessionária e eles dizem que é normal. Estou vendendo a minha com a intenção de comprar uma 2010, mas estou pensando seriamente em pesquisar a nova Amarok da VW, está prometendo 13 km/l, na versão manual. Ressalto que meu irmão tem uma Frontier LE AT e o consumo é o mesmo da minha. Não sei como os amigos conseguem fazer 10 km/l com as suas, tem alguma receita??? Obrigado e abraços a todos.
    olá 1 maga , quem fala que faz 10 km/l é com a nova frontier mecanica , a com cambio at é de 8,5 para baixo . já que vai trocar de carro pega a hilux ou ranger , a amarok é uma só uma promessa de economia deixa alguem testar primeiro.
    frontier sel at 2008 prata

  • #819
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Média dos útimos R$ 1050,00 - ranger cd 2.3 16v
    preço medio da gasosa, R$ 2,71 - brasilia e afins
    volume em litros, 388 litros
    km rodada 3725km

    média 9,60 km/l

    30% estrada
    65% cidade
    5% carregada até o talo.

  • #820
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    pelo que pude notar as mais economicas sao as MWM 2.8 (troller, s-10) as mais beberronas as nissan 2.5.

    é isso mesmo?

    mais ou menos o inverso com a potencia (mwm anda menos, consome menos, nissan anda mais, bebe mais)..

  • #821
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    pelo que pude notar as mais economicas sao as MWM 2.8 (troller, s-10) as mais beberronas as nissan 2.5.

    é isso mesmo?

    mais ou menos o inverso com a potencia (mwm anda menos, consome menos, nissan anda mais, bebe mais)..
    eu tive uma s-10 2.8 sem ser a eletrônica, na epoca eu fazia pouca média de km, mas as poucas vezes que eu fiz, sempre em uso misto a média era uns 11 km/l ai mudei pra uma l200 sport gls e a media caiu para aprox. 8 km/l, quase chorei de saudades da s-10 ( que deus a tenha)
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

  • #822
    Ranger 2001 Maxxion 2.5
    Está fazendo algo em torno de 13km/l, quando os bicos estavão 100% tinha um rendimento ainda melhor.

  • #823
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Ontem assustei, fiz a media do tanque em cidades deu uns 6,8.

    Foram 426 km de reserva a reserva. Gasto em cidade. No painel marcou a maioria do tempo 9 a 9.2....

    Pode ter algo estranho?

    Ranger 06/07 3.0



    abs!

  • #824
    2wd perdido no mundo dos 4wd

    GM D20 S4, sem modificações.

    40% urbano
    60% roviário ( 100 ~ 110 kph )

    9,85 km/L média geral
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

  • #825
    Frontier Strike 2004.
    MWM 2.8 mecânico.

    Média de 11.5km/l em uso misto.
    Puxando a rural com praia boa fez ~8.5km/l.
    Com a praia pesada fez 5km/l!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #826
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ontem assustei, fiz a media do tanque em cidades deu uns 6,8. Foram 426 km de reserva a reserva. Gasto em cidade. No painel marcou a maioria do tempo 9 a 9.2....
    Pode ter algo estranho?
    Ranger 06/07 3.0
    Se vc andar pisando com vontade e em trânsito com muita parada e engarrafamento, a ranger vai fazer isso mesmo, pois é necessário muita energia ( = combustível) para vencer a inércia e colocar o carro em movimento. Ela passa a ser econômica em situações onde o motor trabalha constante e com rotação (relativamente) baixa.

    No trânsito de Fortaleza e com a minha pisada, a minha ranger 3.0 faz entre 7,0 e 7,5. Na estrada, viajando de noite e com velocidade em torno de 90-100km/h (velocidade constante e não média) faz em torno de 14km/l. Se a velocidade passar para 140km/h, o consumo vai para perto dos 9km/l.


    No teu caso, o painel está marcando errado pq deve estar acumulando a média de trechos anteriores. Lembra de zerar toda vez que for fazer uma medição.

    Outra coisa: vc encheu o tanque, rodou e encheu novamente ou se baseou apenas no fato do carro ter entrado na reserva?
    4X4 Brasil
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #827
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ontem assustei, fiz a media do tanque em cidades deu uns 6,8.

    Foram 426 km de reserva a reserva. Gasto em cidade. No painel marcou a maioria do tempo 9 a 9.2....

    Pode ter algo estranho?

    Ranger 06/07 3.0



    abs!
    deve ter algo errado alexandre.
    meu pior consumo com a ranger foi 8.3km/l andando direto a 140-160km/h com ac ligado o tempo todo na estrada....o normal da ranger na cidade fica entre 9 e 10km/l.....na estrada vai de 11 a 14km/l.


    só pra constar........hilux.......tanto faz como tanto fez.....na importa o jeito q anda o consumo fica entre 9 e 10km/l......fazer mais q isso só se andar a 90km/h na estrada.

  • #828
    A minha hilux AT 09/10 faz 9km/l... Ainda não tive como testar o consumo rodoviário... Fui pra tere no carnaval, mas como peguei algum tráfego e pouco estrada livre, não tem como levar em consideração... Mas o CB chegou a marcar 12 km/l no consumo médio.
    Hilux CD a/t

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade