x
Convex Datacenter
Página 46 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1696
  • #541
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Muita diferença de 20 para 21.

  • #542
    é um ano a mais....Se depender da idade e da experiencia em direçao, em 1 ano da pra pegar muita coisa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #543
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Muita diferença de 20 para 21.
    E qual seria a idade correta?

    Um dos grandes problemas é o alcoolismo, e neste caso os mais velhos são mais problematicos.

    A experiencia é sem duvida um diferencial, mas é cada vez mais importante o cumprimento de regras e procedimentos e neste caso os mais jovens são mais "moldaveis" a estas necessidades.

    Eu sinceramente tenho mais medo de um caminhão velho dirigido por um senhor tentando sobreviver em condições dificeis do que uma carreta de uma transportadora com toda a eletronica e controles modernos dirigido por um jovem treinado.

  • #544
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    E de um caminhao novo dirigido por um velho?

  • #545
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    E de um caminhao novo dirigido por um velho?
    É isto mesmo Amithai, vc entendeu.

    O que estou dizendo é que a idade não é o fator de risco, mas sim uma serie de outras coisas.

  • #546
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    É isto mesmo Amithai, vc entendeu.

    O que estou dizendo é que a idade não é o fator de risco, mas sim uma serie de outras coisas.

    ah com certeza...eu vejo cada cagad* por ai, puts... cara ultrapassando em curva sem visao nenhuma... caminhao a 120 por hora em estrada simples ( aquele troço nao freia NUNCA se precisar).... nao importa idade não....



    aAH, marquei 8,4 km/l ontem...cidade/estrada...

  • #547
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Concordo que há velhos viciados em bebidas e outras coisinhas que se colocam a dirigir quaisquer veículos causando acidentes.
    Acredito que se fizessem um bom treinamento e um psicoteste perfeito, teríamos menos acidentes em qualquer lugar.
    Digam-me agora se algum de vocês teve treinamento para dirigir em estrada.
    Há auto escolas que até tem carretas para ensinar seus alunos, mas só ensinam a fazer o circuito onde será feito o teste e olhe lá...
    Aqui ã minha região a fulana tira a carteira e vai para os shoppings e supermercados que ficam todos em estradas que tem velocidade de 110km/h. Adivinhem! Elas vão a sessentinha, na estrada, na pista da esquerda.
    Um ano de experiência seria válido se dirigissem em todas as situações pelo menos 6 horas por dia.
    Qualquer um está sujeito a acidente mas as estatísticas estão mostrando que sem experiência piora muito.
    Vão me perguntar como ter experiência? Com paciência e bom senso qualquer um consegui-la-á. Quando estamos na direção de um veículo, podemos conversar com quem está ao lado, sem tirar os olhos da estrada e sem gesticular ou usar telefones. Não é o que tenho visto
    Em uma de minhas últimas viagens, anotamos 22 veículos onde o motorista estava dançando na pista por causa de celular. Minha mulher foi anotando cada um. A viagem foi de 100 km... Ainda bem que a estrada tem 3 e 4 pistas, foi na rodovia dos Bandeirantes entre Campinas e São Paulo. O que poderia acontecer se fosse estrada de pista simples?
    Não esqueçam: 3 milhões de veículos novos nas ruas e estradas por ano. Muitos desses motoristas NUNCA sairam da zona urbana de suas cidades.

  • #548
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    E de um caminhao novo dirigido por um velho?
    amithai,

    Na sua região de SJC, via Dutra, os caminhões de areia que rodam 24h por dia são os campeões de acidentes.

  • #549
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Areia de onde...vi alguns jogando pedra no meu carro!

    X2 Rabugento!!!
    A saida é ...patrulhamento ostensivo da polcia rodoviaria.....alguem errado....para e multa e orienta. Carro de policia rodando 24h /dia

  • #550
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Areia de onde...vi alguns jogando pedra no meu carro!

    X2 Rabugento!!!
    A saida é ...patrulhamento ostensivo da polcia rodoviaria.....alguem errado....para e multa e orienta. Carro de policia rodando 24h /dia

    Por causa desses basculantes e do trânsito nessa região que tem algumas pistas marginais mas não o suficiente, tenho evitado passar por SJC.
    Vou muito até o Estado do Rio, tenho preferido a Airton Sena/Carvalho Pinto. Estresso menos e ganho tempo, apesar de o pedágio ser mais caro.

  • #551
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    O lance é porque por lá é mais longe...

  • #552
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Para Ranger a gasolina, vale a pena a 4 cilindros ? Na prática como fica diferença de dsempenho e diferença de consumo entre a 4 e a V6 ?

    Pensando em uso diário.

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade