x
Convex Datacenter
Página 45 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1696
  • #529
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Minha Ranger faz 8,3 na estrada....assim não dá.

    Amithai, tenho uma 2.8 cd tgv 2003 e sentando o pau na estrada ela faz 9,5...tava achando que ela tava muito gastona mas pelo visto....
    um abraço

  • #530
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    A descida da Serra das Araras está agora com limite de 40Km/h de cima até em baixo, e a PRF tem ficado direto com radar numa reta depois do monumento.

    40 Km/h numa estrada pedagiada com pista dupla ninguem merece; nem carreta carregada desce a esta velocidade.

    Esta é a forma irresponsavel da Concessionaria se isentar de QUALQUER problema ou acidente que ocorra, com a conivencia das autoridades. Assim é facil resolver o problema de segurança nas estradas. Deve ser o PAC.
    Allan,

    Já vi acidentes gravíssimos na serra das araras e passo raramente por lá. Essa realmente é a velocidade limite. Não pode ser maior.
    O que precisam é fazer outra estrada como foi feito em SP > Anchieta/Imigrantes. A concessionária Nova Dutra está muito devagar. Não sei o que está esperando

  • #531
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Que acham do filtro conico lavavel?
    Acho que acidentes se devem a burrice do motorista ou falha mecanica. Não acho que se o carro passar a 60 ou a 40 vai ter diferença, se os motoristas forem bons e não estiverem bebados ou sonolentos( o que seria burrice e estupidez). A pessoa correr numa serra é burrice. Limitar a velocidade diminui acidentes, claro...mas isso precisa ser em todo o trecho, não colocar radar em um trecho só.
    Eu acho que tinha que ter ronda da PRF subindo e descendo ali de olho nos motoristas imprudentes e burros.
    Realmente descer a 40 ninguem merece. Descer a 40 é uma das soluções(se vc for ver) mas o pessoal só desce a 40 em frente ao radar.
    Imagine que vc é o responsável pelo trecho e não pode deixar acontecer nenhum acidente...o que vc faria?
    Eu colocaria carros da PRF fazendo ronda direto , e encheria de cameras(não de radares) monitoradas pela policia que parariam , no trecho apos a serra, os motoristas imprudentes e os multariam por direção perigosa, etc...

  • #532
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    O maior problema hoje nas estradas, não é dos automóveis, é dos caminhões.
    Treminhões descendo a Serra das Araras, não podem chegar nem a 30km/h.
    As pistas são estreitas, sem acostamento, não há como desviar em caso de acidente.
    Por incrivel que pareça, todas as vezes que por lá passei, encontrei alguma carreta em "L" parada no meio da pista...
    Há alguns anos atrás, para alguém dirigir uma carreta, teria que ter alguns anos de carteira que permite caminhões mais leves, etc. Hoje sua primeira carteira de habilitação já pode ser para conduzir uma carreta, sem experiência alguma.
    Estive conversando semana passada com alguns PRF da Rodovia Fernão Dias que me informaram o aumento de acidentes principalmente pela quantidade de motoristas inexperientes.
    Você sabia que hoje se voce quiser comprar um caminhão zero km, vai ter que esperar 10 meses?

    A Nova Dutra está faturando muito e fazendo pouco. Não aceitam mais o cartão VISA que facilitava o pagamento/troco e não tem projeto para resolver o problema da Serra.

    A Ecovias já está pensando em fazer uma terceira via na Imigrantes....
    4X4 Brasil

  • #533
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehehehe. Falou tudo Loyer!!!! Se a pkp ficasse comigo 100% do tempo, provavelmente faria uns 8,5 a 9. Mas a patroa tem pé pesado....

    Basta lembrar q a L200 fazia entre 5 e 6 no pé dela.....

    Abraços,
    Nossa meu caro ALEXANDRE, tua mulher bebe hemmm... kramba.... Ja esperimentou um V6 na mao "pe" dela?!?!? Nem vai neh?!?!?!

    hahahaha

    []´s bebendo bem pouco (O V6 nao ta trabalhando ainda... heheheheh)

  • #534
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Há alguns anos atrás, para alguém dirigir uma carreta, teria que ter alguns anos de carteira que permite caminhões mais leves, etc. Hoje sua primeira carteira de habilitação já pode ser para conduzir uma carreta, sem experiência alguma.
    Não é bem assim! Tá certo que não é grande coisa, mas para ter direito a dirigir carreta é preciso carteira de categoria E. Essa categoria só é possível depois de um ano de categoria D que, por sua vez, só é possível depois de um ano de categoria B. Isto posto, somente depois de dois anos o indivíduo poderá ter direito à dirigir carretas.

    Pelo menos aqui no RS é assim...
    Fonte:
    http://www.detran.rs.gov.br/fr_cathab.htm
    http://www.detran.rs.gov.br/fr_cfcserv.htm#05
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #535
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    cbridi,

    Aí está > com 20 anos o garotão está dirigindo uma carreta.

  • #536

    Isso ai

    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Não é bem assim! Tá certo que não é grande coisa, mas para ter direito a dirigir carreta é preciso carteira de categoria E. Essa categoria só é possível depois de um ano de categoria D que, por sua vez, só é possível depois de um ano de categoria B. Isto posto, somente depois de dois anos o indivíduo poderá ter direito à dirigir carretas.

    Pelo menos aqui no RS é assim...
    Fonte:
    http://www.detran.rs.gov.br/fr_cathab.htm
    http://www.detran.rs.gov.br/fr_cfcserv.htm#05

    Fui tirar a categoria D como NÃO tenho problemas de visão só tenho 16º de Miopia em cada olho e dautonico verde / vermelho ( não podia ser outra cor que nao usamos tipo rosa / lilas? ) a medica da perícia disse " rapaizinho só vou te dar a C e olhe lá" dai nao tive jeito fui fazer prova de C e hoje só posso dirigir caminhão de criança, F-4000, MB 608, MB 709...
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #537
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Fui tirar a categoria D como NÃO tenho problemas de visão só tenho 16º de Miopia em cada olho e dautonico verde / vermelho ( não podia ser outra cor que nao usamos tipo rosa / lilas? ) a medica da perícia disse " rapaizinho só vou te dar a C e olhe lá" dai nao tive jeito fui fazer prova de C e hoje só posso dirigir caminhão de criança, F-4000, MB 608, MB 709...
    Pois é.

    Veja esta noticia fresquinha.... http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...NAL+TIETE.html

  • #538
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Que q tem o cara ter 20 anos e dirigir um treminhao.....se ele nao for estupido e burro , qual o problema.....

    o problema sao motoristas burros e estupidos

    Isso o radar nao detecta!!

  • #539
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Que q tem o cara ter 20 anos e dirigir um treminhao.....se ele nao for estupido e burro , qual o problema.....

    o problema sao motoristas burros e estupidos

    Isso o radar nao detecta!!
    O garotão com 20 anos tem grande experiencia para dirigir um treminhão....
    Só espero que não pare em todas para tomar cerveja.

  • #540
    So acima dos 21 anos...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade