x
Convex Datacenter
Página 41 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1696
  • #481
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Eu acredito que esses postos dos hipermercados tenham bom movimento e preço mais baixo.
    Afinal é uma maneira de eles chamarem a freguesia. Aqui em Campinas só abasteço no Carrefour. O único problema é que sempre há filas...

  • #482
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    A Fernanda ta um relógio a 8 tanques que ela tá fazendo 10.5 km/l cidade ar ligado e as vezes paradas em marcha lenta por causa do ar!!! namorar no calor é fogo!

    O pequeno jr a capital federal nao tem diesel pódium não??? quando abastecer com pódium vai sentir a diferença se voltar ao rio enche com ele, não vai quer outra coisa!
    João .. tem não ... e qdo fui no Rio a ultima vez esqueci de colocar ele. Se não estou errado o podim so tem em SP, RJ e CWT.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #483
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    caro pequeno, o que seria essa revisão da bomba e com quantos km vc fez/quantos km tem q fazer essa revisão?
    minha l200 sempre bebeu muito, mas agora ela tá soltando muito mais fumaça preta quando está em marcha lenta, quando acelera a fumaca diminui...
    grato, abraço.
    Nicodemus a minha foi uma Puta revisão/manutenção pois a minha Ranger nunca havia feito manuntenção ou revisão de bomba injetora.

    Qdo fiz essa revisão, a Ranger estava com uns 290.000km/rodados e como disse antes, nunca havia feito nada nela em relação a BI.

    A minha estava sem andar direito, fraca e fumaçando D++++++. Troquei os 4 bicos injetores, carcaça da bomba e mais uma porrada de coisas. Saiu mais de R$ 2.000,00 a brincadeira.

    Os bombistas pedem uma revisão básica e que custa barato a cada 100.000km/rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #484
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Sim, revisaozinha de bomba é merreca...é pra não quebrar...se quebrar danou-se.

  • #485
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Nicodemus a minha foi uma Puta revisão/manutenção pois a minha Ranger nunca havia feito manuntenção ou revisão de bomba injetora.

    Qdo fiz essa revisão, a Ranger estava com uns 290.000km/rodados e como disse antes, nunca havia feito nada nela em relação a BI.

    A minha estava sem andar direito, fraca e fumaçando D++++++. Troquei os 4 bicos injetores, carcaça da bomba e mais uma porrada de coisas. Saiu mais de R$ 2.000,00 a brincadeira.

    Os bombistas pedem uma revisão básica e que custa barato a cada 100.000km/rodados.
    Pequeno Jr seu motor eu acho que é o mais rodado por aki, vc acha que vai mais? eu ela ta dando sinal de aposentadoria? me falaram que esse 2.5 se não deixar o oleo baixo ele "dura a vida toda" chega aos 500k km?

    Já ta baixando muito oleo? e a turbina ja abriu o bico alguma vez? quantos km ta agora?
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #486
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Pequeno Jr seu motor eu acho que é o mais rodado por aki, vc acha que vai mais? eu ela ta dando sinal de aposentadoria? me falaram que esse 2.5 se não deixar o oleo baixo ele "dura a vida toda" chega aos 500k km?

    Já ta baixando muito oleo? e a turbina ja abriu o bico alguma vez? quantos km ta agora?
    Felipones ... a minha não baixa oleo, não perdeu força (semana passada o Rezende-DF esta no grupo q fomos a formosa-GO e andei a 140km/hora), considero q o q ela fumaça é normal, tem um bom consumo (desde q fiz a bomba injetora so tem melhorado e sempre acima dos 10km/litro) e tudo original.

    Turbina original, cabeçote original, embreagem original troquei com 230.000km/rodados. O restante tudo bacana, so irei fazer uma manunteção de suspensão agora trocando os amortecedores e uma balança superior. Vou para nossos passeios aqui do DF e não tenho dó alguma.

    Estou separando todas as notas fiscais dela para montar um topíco com tudo o que foi feito e gasto nela nestes anos. Estou planilhando tudo e depois vou colocar aqui no forum.

    Neste momento, se não esotu errado ela esta com 305.000 km/rodados.

    A dica da longevidade é que SEMPRE troco o óleo e todos os filtro (ar, diesel e oleo) com no máximo 7.000km/rodados. O normal é q faço essa troca na primeira oportunidade apos os 5.000km/rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #487
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    ..A minha estava sem andar direito, fraca e fumaçando D++++++. Troquei os 4 bicos injetores, carcaça da bomba e mais uma porrada de coisas. Saiu mais de R$ 2.000,00 a brincadeira...
    Caro colega Pequeno JR, daqui a + ou - 2 semanas irei fazer uma revisão da Bomba Injetora da minha Pajero. Os bicos estão legais pois revisei em Nov de 2007, porém agora tá fumaçando muito, então chegou a hora da bomba.

    Fora a carcaça que vc diz ter trocado, vc poderia especificar que outra "porrada" de coisas são essas da bomba injetora que vc precisou trocar Pois como vou revisar a minha agora gostaria de ficar atento p/ isso.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #488
    Valeu pequeno pelas dicas, a minha L200 está com 110.000 km, acho que vou mandar revisar a bomba.
    abraço.

  • #489
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Revisões de bomba são sempre bem vindas por causa do nosso óleo diesel.Como a única lubrificação da bomba é o óleo diesel(Ed, a lenda manda meio litro de óleo lubrificante barato-não sei porque barato- para cada tanque de diesel.) temos que ficar de olho.....como eu disse revisaõzinha custa pouco e se trocar ...vc troca algumas peças(não são tão caras) mas se chegar a quebrar tem praticamente que trocar a bomba. ..

  • #490
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Pequeno, 140? Fala sério...
    Filtro de diesel tem que ser com 5000 no máximo. Verificação de água no diesel diária(alguem aguenta?)
    óleo lubrificante chega nos 10000km.
    Filtro de ar dá pra aguentar mais, eu troco com...ah não lembro...tá lá há um tempão

    abs

  • #491
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Para uma senhora 2.5 com mais de 300.000 rodados e sem botox ... 140 é a velocidade de cruzeiro dela.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #492
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pequeno,

    a ranger 2.5 da minha madrasta com 175milkm( dirige que nem uma vovó ), eu te juro que eu metendo o pé pra valer, a ranger dela dá de vel. maxima 140km/h!!! nao passa mais que isso!
    isso que dá andar que nem vovó!
    a sua deve estar muito boa e foi bem amaciada pra andar tranquilo nessa velocidade!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade