x
Convex Datacenter
Página 38 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1696
  • #445
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    58
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Tenho Uma Ranger 2005 3.0 Ela Faz Media Cidade E Estrada 12,00 E So Estrada 15 Km Lt Velocidade De 120 Km

  • #446
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EDU REIS Ver Post
    Tenho Uma Ranger 2005 3.0 Ela Faz Media Cidade E Estrada 12,00 E So Estrada 15 Km Lt Velocidade De 120 Km
    sem querer provocar, mas pelo que o povo diz, essa média é praticamente o dobro que uma l-200 faz na estrada!!

  • #447
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Respondendo a pergunta do topico...

    Hj foi o primeiro calculo que fiz e deu 10,66/Litro na cidade...

    Ranger Sport 2.3 (Gasolina) 1,700Km rodados.... na cidade ainda!!!

    Alguem tem a mesma pickup pra fazer comparaçao?!?!

    []'s rangeiros....

  • #448
    Alexandre preciso fazer umas aulas de direção com vc... fazer 10,66 na cidade de Belo Horizonte com uma Ranger a Gasolina!!! Quando ando no Fit da minha esposa consigo fazer na faixa de 11, ou seja, praticamente igual sua Ranger!!!

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #449
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Pois eh Marcello, tb fiquei surpreso com o consumo dela, apesar do marcador ter vindo com problemas, abasteci oque faltava e fiz o calculo de qts km rodei com qts que abasteci(a qtdade consumida).

    To andando na boa com ela, troco de marchas por volta de 2500 a 4000RPM dependendo da situaçao. Moro em Nova Lima, rodo bastante.

    Sinal que ta bebendo pouco esse motor.... )

    []'s

  • #450
    Citação Postado originalmente por gilbertou Ver Post
    Pô esse tópico é velho mas acho que todo novato no fórum vai deixar sua palinha...

    A minha é uma Hilux 2002 3.0 TD. Faz entre 8 e 9 na cidade. Ainda não pus a bicha na estrada, devo ir esse fds pra pescar em Corumbá IV e depois falo pra vocês.

    Antes da atual "Demônia", eu tinha uma Hilux 2002 3.0 4x2 (diesel também), que fazia 10 na cidade e 11 na estrada, mas se ligasse o ar caia pra 8!!! A 4x2 tinha pouquissima aceleração (90hp). Apesar de a 4x4 não ter um motor *tão* mais potente assim (é 116hp), é turbinada, então é difícil andar "calmo" com ela... Diacho que acelera rápido! Acho que isso certamente ajuda na queda do consumo...

    Fiquei de cara ao ler que tem algumas Rangers aí que fazem 12, 13, 14 km/l... Pra minha Demônia ser perfeita, acho que só faltava ter um consumo desses...

    []s
    A minha hilux 3.0 TD também faz entre 8 e 9 km/l(máximo),na cidade....Na estrada faz 10 km/l....no máximo também
    Fico bobo também de ver estas rangers fazendo de 12 a 15 km/l....uma ótima economia....como gasto em média 1000,00 por mês de diesel,com uma ranger acho que conseguiria uma economia de quase 500,00 por mês....Quase 6000,00 ao ano,já paga o seguro do carro com folga

  • #451
    Nao renato, se vc gasta mil, vc iria economizar no melhor dos mundos uns 200 reais... é uns 15 a 20% de diferença no consumo, fora as variações de modo de dirigir, tipo de transito, qualidade de combustivel, tipo do terreno/estrada

  • #452
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    A minha hilux 3.0 TD também faz entre 8 e 9 km/l(máximo),na cidade....Na estrada faz 10 km/l....no máximo também
    Fico bobo também de ver estas rangers fazendo de 12 a 15 km/l....uma ótima economia....como gasto em média 1000,00 por mês de diesel,com uma ranger acho que conseguiria uma economia de quase 500,00 por mês....Quase 6000,00 ao ano,já paga o seguro do carro com folga
    A minha ranger faz a mesma coisa que a sua pkp, esse negocio de consumo depende muito do pe do sidadao.

    Abs,

    Edu
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #453
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    A minha ranger faz a mesma coisa que a sua pkp, esse negocio de consumo depende muito do pe do sidadao.

    Abs,

    Edu
    Posso estar errado no número, mas o melhor consumo da Ranger do meu irmão na estrada foi de 13 quilômetros por litro, com ar-condicionado ligado e velocidades até um máximo de 130 por hora.

    Acho que consumo tem haver com a forma de tocar a camionete e também a cidade ou estrada. Exemplo, quando estou em Brasília a L200 chega a fazer com facilidade 10 por litro. Mas dentro de Goiânia o normal é 8,5 a 9 por litro. Em São Paulo o consumo despencou para 7,5 por litro.

  • #454
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Nao renato, se vc gasta mil, vc iria economizar no melhor dos mundos uns 200 reais... é uns 15 a 20% de diferença no consumo, fora as variações de modo de dirigir, tipo de transito, qualidade de combustivel, tipo do terreno/estrada
    Flavio...será que fiz a conta errada?
    Mas se a minha hilux faz 8 km/l,e a ranger faz 12 km/l,não é uma diferença de 50% ao invés de 20%?
    Talvez uma economia de uns 300,00 a 400,00 seria possivel......X 12 meses,ainda daria para repassar para o custo do seguro....
    Pra quem roda muito como eu,um carro mais econômico sempre faz sobrar uns trocados no final do mês
    ABRAÇOS!!!

  • #455
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Renato, concordo com você no seu calculo, mas ( não que seja o caso da Ranger que sabemos que tem uma manutenção em conta e um seguro na média das outras) quando uma pessoa for pensar neste tipo de calculo tem que ser colocado também os custos de seguro e manutenção.

  • #456
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Posso estar errado no número, mas o melhor consumo da Ranger do meu irmão na estrada foi de 13 quilômetros por litro, com ar-condicionado ligado e velocidades até um máximo de 130 por hora.

    Acho que consumo tem haver com a forma de tocar a camionete e também a cidade ou estrada. Exemplo, quando estou em Brasília a L200 chega a fazer com facilidade 10 por litro. Mas dentro de Goiânia o normal é 8,5 a 9 por litro. Em São Paulo o consumo despencou para 7,5 por litro.
    E esse o consumo a 110-130 porem eu ando a 130-150, em estrada de mao dupla, o meu melhor consumo foi 13,5 a 90-110, porem e algo desesperador, da vontade de dormir! Todos os meus consumos sao com ar ligado.

    []`s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade