x
Convex Datacenter
Página 36 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1696
  • #421



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Nao estou tirando a alegria do cara...tanto q andamos na pajero que faz em torno de 7.5 na estrada!!O que eu sempre lembro é que esses motores não são eficientes.Um motor ele tem q ser projetado pra andar muito e beber muito ou andar pouco e beber pouco.O da mit anda pouco e bebe muito...
    x2...............
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #422
    Não ta tirando a alegria não...
    Afinal, quando comprei, já sabia o que me esperava (é minha segunda L200)...
    Quanto a velocidade média, andei a 90 porque estava em uma rodovia privatizada que tem muitos radares, onde em outra passada já levei multas.... Portanto valeu a pena economizar no acelerador pra não doer no bolso...
    E voltando a falar de alegria, a Verdona me traz muita... Só troco ela por uma manual, porque esse AT é uma "M..."...
    Mas no restante é só alegria, curvas são como retas, buracos são como asfalto liso....
    Abraço....
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #423
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Não ta tirando a alegria não...
    Afinal, quando comprei, já sabia o que me esperava (é minha segunda L200)...
    Quanto a velocidade média, andei a 90 porque estava em uma rodovia privatizada que tem muitos radares, onde em outra passada já levei multas.... Portanto valeu a pena economizar no acelerador pra não doer no bolso...
    E voltando a falar de alegria, a Verdona me traz muita... Só troco ela por uma manual, porque esse AT é uma "M..."...
    Mas no restante é só alegria, curvas são como retas, buracos são como asfalto liso....
    Abraço....
    Esqueceu Diesel, subidas são como martirio. KKKKKKKKKKK
    (só para descontrair)
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #424
    uhahuahuauhauhauhauha

    boaa boaa
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #425
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Esqueceu Diesel, subidas são como martirio. KKKKKKKKKKK
    (só para descontrair)


    Até então ninguem tinha se lembrado das subidas...

  • #426
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    hahaha
    se andar assim na hilux ou na ranger eletronica, axo q faz na casa de uns 13.5 a 14...
    Porém, para uma L-200, os números estão ótimos, um amigo que tem L-200, ele chama de velocidade mágica, 110Km/h, se vc passa ela gasta demais, se vc respeita ela fica econômica.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #427

    Media SEL

    Muitos amigos meus ja comentaram o quanto a Ranger é economica, a SEL AUT perto da Ranger é muito gastona.
    Ontem fui de Goiânia a Pirinópolis rodei 270 Km dentre metade do caminho estradas sinuosas e metade pista dupla a 120Km/h no piloto aut direto (se a andar a menos de 120 ela fica pegando muita 4º marcha), ar em metade do trecho, muita subida, 25 km de cidade e estrada de terra em visita a cachoeiras onde nao passava de 20 por hora, fez 9,64 km/l.

  • #428
    Cidade:
    - 9,37km/l, ar ligado TODO o tempo.

    Estrada:
    - 9,5km/l, ar ligado, 1/5 de carga, capota marítima fechada, e
    - 9,1km/l, ar ligado, 1/3 carga, e cangalhas mil na caçamba.

    Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #429
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Pra F250 CD ta muito boa a média. Quero uma dessas e a aproveitar o salão que é a cabina

  • #430

    L200 Sport GLS 121 cv

    minha viatura, sem correr muito (ela não corre mesmo) aprox. 110 km/h faz míseros 8 km/l.
    E ela já está com 100.000 e 2 amigos meus tiveram problemas com o motor delas (fundiram perto dos 100.000) isso procede? ou é falta de cuidado deles?

  • #431
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pra F250 CD ta muito boa a média. Quero uma dessas e a aproveitar o salão que é a cabina
    Me surpreendeu também. Nestes dois casos estamos falando de média de 110/120 e picos de 130/140km/h.

    É a mesmíssima coisa que minha Ranger 99 fazia, só que com sobra e meia de potência, enquanto a Ranger já vinha meio sem fôlego à partir de 110.....

    Adendo aos autos do processo: não tem subida que desanime a nave, mesmo carregada. Grata supresa.

    Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #432
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    minha viatura, sem correr muito (ela não corre mesmo) aprox. 110 km/h faz míseros 8 km/l.
    E ela já está com 100.000 e 2 amigos meus tiveram problemas com o motor delas (fundiram perto dos 100.000) isso procede? ou é falta de cuidado deles?
    Procede. O motor não aguenta muito mais do que isto não....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade