x
Convex Datacenter
Página 20 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1696
  • #229



    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Caro AKPG,

    acho que seu carro está melhor que o meu, pois meu trabalho fica a 6 km de minha casa e levo aproximadamente 20 minutos para chegar lá.

    Neste esquema a minha está fazendo 7,5km/l com ar ligado.

    Não sei se é o carro ou o mautorista, quero dizer: motorista, mas estou achando o consumo meio alto.

    Estive observando as dicas que me deram e ao acompanhar o conta-giros, ando mais ou menos como disseram (1600 a 2200) e 4ª só depois dos 60km/h.


    Vou na autorizada para verificar se há algo de errado com minha pkp.
    Vc está baseando via abastecimento dividido pelo KM ou pelo computador de bordo?
    nem sempre o computador d bordo é correto...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #230
    Caro Murillo,

    enchi o tanque esta semana para fazer o teste via abastecimento.

    Os dados que passei foram do computador de bordo.

    Próxima semana, quando encher o tanque, atualizarei os dados aqui.

    Saudações,

  • #231
    O computador de bordo da ranger é meio impreciso nesse aspecto.Nao utilize ele como parametro nao.So pra fazer a comparaçao, quando vc esta com o carro parado e ele ligado, ele começa a baixar bastante a media.Em outros carros ele fica em modo de parada, na ranger ele entende errado.
    O ideal e fazer a media utilizando o metodo de abastecimento mesmo
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #232
    Semana que vem eu postarei o VERDADEIRO consumo.

  • #233
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    RANGER 2002 2.8 TD 4x4

    cidade: 8,5km/l
    estrada: 11km/l
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #234
    Acho que a L200 do meu irmão veio com um motor premiado... Eu fiz uma pequena viagem com ela, andando devegar (pois tinha fila), ela fez mais de 13 km/l! É uma L200 GLS 2001 87cv, com pneus 255/75 R15 (originais). Segundo o meu irmão, o carro dele nunca fez menos de 10 km/l na cidade. Sempre perto de 11 Km/l na cidade. Na estrada, faz mais ou menos a mesma coisa andando perto de 120.

    Agora já viajei por 2 vezes com uma Frontier. Em uma dessas viagens, rodei quase 1000 Km. O consumo? 7 km/l na estrada, sem movimento. Média de velocidade de 140 Km/h. Esperava um consumo bem melhor. É uma Frontier 4x4 CD 2005/2006 com aproximadamente 10 mil km. O carro é legal, só não gosto do câmbio (nesse quesito a L200 é perfeita, o câmbio é melhor que de muito carro, extremamente fácil de passar a marcha). O câmbio da Frontier é ruim para entrar a marcha, e quando tu acelera ele deve ir 5 cm para o lado!

  • #235
    13 km por litro?
    a estrada era apenas descida ou vc estava sendo rebocado?
    Brincadeiras, mais acreditoq ce andar numa velocidade constante de 100 km/h e sem carga, é possivel q consiga esse valor mesmo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #236
    Murillo as L200 quadradinhas da CVRD que possuem controle de velocidade (não podem passar de 100) fazem 10.5

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #237
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Murillo as L200 quadradinhas da CVRD que possuem controle de velocidade (não podem passar de 100) fazem 10.5

    []'s,
    ....mais assim né papai! a 100km/h até o alexandre he he he he he...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #238
    Na estrada a 120 de média, fiz 12,8km/l pelo computador da Ranger (que não é muito preciso).

  • #239
    Ranger 4.0 V6 CS 4x2 - médias na estrada

    Gasolina: de 5km/l (140km/h) a 7km/l (120km), dependendo do pé e da estrada.

    GNV: de 350km a 380km com 40m3, dependendo do pé e da estrada.

    Indo e voltando no GNV, ainda está compensando. mas longe dos postos de abastecimento o Diesel vale muito mais à pena.

    Abs

    AACL

  • #240

    Talking

    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    ....mais assim né papai! a 100km/h até o alexandre he he he he he...
    Putz Edu, do jeito que a coisa anda para o meu lado, acho q nem andando a 60 por hora eu vou conseguir fazer 10 km/l!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade