x
Convex Datacenter
Página 19 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1696
  • #217



    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    rapaz tu tem pedra na cacamba ahahahahahha

    minha media ta a mesma.... 8.2 a 8.5..ando rapido , muita rodovia...

    Akpg qtos KM ta rodado sua pkp ja?
    Está agora com 12 mil.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #218
    hilux 2.8 D 2001 apirada....... bf all 31X10.5/15 faz 10.5 km/l cravado....... independente de cidade ou estrada, isso usando a tração 4x2, se engatar nas 4 rodas vai para uns 9 km/l

  • #219
    Alexandre será que vc não tá andando com a 4x4 engatada nao? hehehehe

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #220
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Alexandre será que vc não tá andando com a 4x4 engatada nao? hehehehe

    []'s,
    Marcello, acredito que seja mais a forma de dirigir, por exemplo, o meu carro faz na média 8,5 a do meu irmão 9,0, pro tanto eu imagino que seja forma de dirigir ou até mesmo diferença de um carro p/ outro, no caso da l-200 AT, tenho um amigo que consegue fazer acima de 7,5, apenas na estrada a 110-120, alem disto o consumo é de 6.5 na cidade (na manha), e 7 na estrada, e ele já se informou com diversos outros proprietários de L-200 AT e a queixa é sempre a mesma, e o consumo similar ao dele.


    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #221
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Alem disso que o Edu falou, tbm tem diferenças de consumo devido ao transito das cidades. Em Sampa devido aos pequenos engarrafamentos o consumo vai nas alturas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #222
    Aqui em Fortaleza estou fazendo só cidade e o consumo está na casa dos 7,5 km/l. Trabalho no centro e o trânsito é meio ruim.

  • #223
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Aqui em Fortaleza estou fazendo só cidade e o consumo está na casa dos 7,5 km/l. Trabalho no centro e o trânsito é meio ruim.
    Nossa, a sua da gastando bem, meu consumo chega a isso, apenas quando exijo muito do carro, andando em rotações acima de 2500 e etc..., estranho, tenta andar, respeitando a rotação de 2200, nunca acima disto, e a 4ª, engata, apenas quando vc vai manter velocidade acima de 60km, pois forçar o carro em baixas rotações, aumenta o consumo.

    Este motor é bem econômico, principalmente se utilizado dentro de sua faixa de torque que é 1600 - 2200 RPM.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #224
    Vou tentar essa dica.

    Valeu!

  • #225
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Andando no trânsito aqui de Brasília, rebocando carretinha ou não, indo pra roça com 16km de estrada de terra, minha picape sempre faz uma média acima de 9 km/l

    O problema é quando pego estrada e dirijo acima de 140km/h, o giro do motor sobe muito aí ela bebe muito. Faz uma média de 8.1 km/l

  • #226
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alem disso que o Edu falou, tbm tem diferenças de consumo devido ao transito das cidades. Em Sampa devido aos pequenos engarrafamentos o consumo vai nas alturas.
    Pra vc ter uma idéia, eu moro a apenas 7 km do meu trabalho. Tem dias que levo uma hora e meia pra fazer este trajeto.
    Então imagina enfrentar este trânsito, com câmbio AT e ar ligado. Só podia fazer 6 por litro mesmo. E as vezes acho q está até consumindo pouco. Hehehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #227

    Tô perdendo

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pra vc ter uma idéia, eu moro a apenas 7 km do meu trabalho. Tem dias que levo uma hora e meia pra fazer este trajeto.
    Então imagina enfrentar este trânsito, com câmbio AT e ar ligado. Só podia fazer 6 por litro mesmo. E as vezes acho q está até consumindo pouco. Hehehehehehehe

    Caro AKPG,

    acho que seu carro está melhor que o meu, pois meu trabalho fica a 6 km de minha casa e levo aproximadamente 20 minutos para chegar lá.

    Neste esquema a minha está fazendo 7,5km/l com ar ligado.

    Não sei se é o carro ou o mautorista, quero dizer: motorista, mas estou achando o consumo meio alto.

    Estive observando as dicas que me deram e ao acompanhar o conta-giros, ando mais ou menos como disseram (1600 a 2200) e 4ª só depois dos 60km/h.


    Vou na autorizada para verificar se há algo de errado com minha pkp.

  • #228
    Citação Postado originalmente por Guilherme Studart Ver Post
    Caro AKPG,

    acho que seu carro está melhor que o meu, pois meu trabalho fica a 6 km de minha casa e levo aproximadamente 20 minutos para chegar lá.

    Neste esquema a minha está fazendo 7,5km/l com ar ligado.

    Não sei se é o carro ou o mautorista, quero dizer: motorista, mas estou achando o consumo meio alto.

    Estive observando as dicas que me deram e ao acompanhar o conta-giros, ando mais ou menos como disseram (1600 a 2200) e 4ª só depois dos 60km/h.


    Vou na autorizada para verificar se há algo de errado com minha pkp.
    A minha já olharam tudo quanto foi coisa e disseram que o consumo dela nas condições de SP é este mesmo. Então, não tenho mais o que fazer. É me contentar com isso e pronto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade