x
Convex Datacenter
Página 8 de 89 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1064
  • #85
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0



    Mas é exatamente por ser carnaval que acho que será mais fácil para todos...
    E outra coisa, se vocês pretendem mesmo fazer algo "Off-Road", duvido que os locais para onde iremos estejam mesmo "lotados"...
    Muito pelo contrário.

  • #86
    OK Por mim tudo bem. Se for nesta data, eu e a patroa estamos dentro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #87
    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Fala Ric...

    É isso mesmo .. snorkle made in home! Como não sabíamos as condições do Pantanal na época, e a Frontier não tem snorkel, levamos este improviso, feito de mangeurira e abracadeiras, tudo muito bem acoplado e testado.

    Utilizamos somente na travessia de um corixo que achamos estar mais fundo. De resto foi tranquilo.

    A frontier é show de bola mesmo!!!

    [s]
    Juninho,

    achei o improviso sensacional !!
    Acho o snorkel um acessório importantíssimo, mas até onde eu sei, os acessórios comerciais, tiram a originalidade do carro.
    Não dá para remover depois, certo?
    Este aí, se bem montadinho, dá para ficar "conversível"

    [ ]s

  • #88
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Pô!!! Tô dentro dessa!! O feriado de carnaval seria interessante pra quem é de outro Estado e, principalmente, pra quem odeia carnaval!!!

    Se abrirem tópico, avisem aqui.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #89
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Como eu já disse...
    Se a nossa "Aventura" puder ser nesta data (entre os dias 15 e 18 de Fevereiro), a minha presença já está confirmada!
    Eu nunca gostei mesmo de badalação e bagunça no carnaval...
    Sempre que estou livre neste feriado, vou para a Fazenda!
    Então Pessoal...
    Quem é que anima ir nesta data ??????

  • #90
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Juninho,

    Que Kraio de cano é este na Frontier, um snorkel improvisado?

    Cada vez mais vejo que poucos falam da Frontier, mas a maioria fala bem dela!!!!!

    abs
    X2. Que cano é aquela na frontier????


    Wagner Ótima idéia o tópico. Esta d parabéns.

    Tem q chegar logo a minha roda-livre. So tenho fotos tiradas pelo celular e são péssimas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #91
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Como eu já disse...
    Se a nossa "Aventura" puder ser nesta data (entre os dias 15 e 18 de Fevereiro), a minha presença já está confirmada!
    Eu nunca gostei mesmo de badalação e bagunça no carnaval...
    Sempre que estou livre neste feriado, vou para a Fazenda!
    Então Pessoal...
    Quem é que anima ir nesta data ??????
    Bruno,
    Eu e minha esposa estamos confirmados. Vamos ver se o restante das pessoas confirma também, ai podemos fazer nesta data proposta por vc.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #92
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Bruno, e compania, eu estava converçado com o Marcello e também o Ric Mac, sobre a possibilidade de organizarmos, um passeio, pelas bandas de BH, num feriado, para que o pessoal, venha de fora também, pelo menos a turma mais proxima, tipo Rio, Sampa, Brasilia, e todos que quiserem e poderem vir estão longe ou perto.
    Estava pensando em fazer um passeio de três dias, tipo, no primeiro dia, levar o pessoal para conhecer o nosso famoso morro da Skol, depois rumar pela serra do espinhaço, para Lavras Novas, pousar em Lavras Novas, no segundo dia, rodariamos na região, podedo ir a Ouro Preto, Mariana, sempre por caminhos alternativos. e por fim deixando o terceiro dia para retorno. Podemos pedir o Clecio que já tem costume de organizar, passeios e expedições, para trabalhar na organização, ele poderia, criar o roteiro, acompanhar, e olhar estadia e restaurantes.
    Bom ta lançada a ideia, se o pessoal gostar, podemos abrir um topico para isto.

    WAgner e Galera de BH e demais cantos desse "Pequeno" Brasil,

    Fevereiro, so não está fechada a data, mas será perto do dia 10/02, a Ranger vai para Recife com meu pai, minha mãe e alguns parentes nossos que não vão ao Nordeste a uns 8 anos. Queria muito poder ir ai em Minas e curtir esse passeio, mas a priori, não terei condições de ir com uma Parati rs.!!

    Eu até ja iria sugerir o 2º passeio que poderia ser na Semana Santa. O que vcs acham?

    Eu iria dar uma notícia para a Galera de BH so la pelo dia 05/02, pois ainda estou dependendo de algumas notícias e informações aqui em Brasília, mas como ja estamos falando de viajens e etc ... se tudo der certo para mim, dia 13/02 as 12hrs estarei ai em BH (la no posto curva do Retiro pois pretendo almoçar la).

    Estarei saindo de BSB às 5 horas da Manhã do dia 13, mas meu destino final é o Rio de Janeiro, pois irei passar o Carnaval na casa do meu sogro. Até ja entrei em contato com um primo da minha mãe que mora ai em BH, para ver se dava para ficar na casa dele por um dia para conhecer o povo dai, mas ele está viajando devido aos estudos no exterior e so retorna próximo ao meio do ano.

    Por isso, eu tiver certeza da viajem, estarei postando aqui no Forum e se der, vamos almoçar por ai em BH e conversarmos um pouco.

    Fica ai a idéia


    OBS: WAgner, depois que vc segurou com as 2 mãos a frontier tu ta com altas idéias boas hein. heheheh !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #93
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Juninho,

    achei o improviso sensacional !!
    Acho o snorkel um acessório importantíssimo, mas até onde eu sei, os acessórios comerciais, tiram a originalidade do carro.
    Não dá para remover depois, certo?
    Este aí, se bem montadinho, dá para ficar "conversível"

    [ ]s
    Fala Itamar ...

    Tem razão, os acessórios comerciais tiram a "originalidade" da picape, mas eu particularmente sou fã do visual da picape depois de instalados estes acessórios. MAs gosto .. é gosto ..

    Este nosso amigo da Frontier é mais conservador e prefere não instalar estes comercial parts, e optou pelo esquema do snorkel de mangueira, ficou td muito bem feito, e completamente viável .. e barato tb ....é umã opção para uma trilha desconhecida, um passeio de ultima hora, deixa o snorkel no eskema na carroceria, chegou na bocada é so encaixar e boa !!

    [s]

  • #94
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2. Que cano é aquela na frontier????
    Beleza Pequeno ...

    è um Snorkel "made in home" de improviso que levamos pro Pantanal .. quebrou um galhão !!!

    [s]

  • #95
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Em tempo:

    Aceitam um integrante do passeio de um estado um pouco mais distante .. tipo PARANÁ ?????????

    O carnaval é uma data bacana .. é pena que na quinta e sexta pra mim é impossível .. tenho que deixar tudo certo no banco pois ficamos fechados nos dias de carnaval, e como sou responsavel por uma serie de coisasna agencia, meu chefe num me libera nem que a vaca atole !!!!!!!!!!

    MAs quem sabe ... ainda é uma idéia ... acompnaho o tópico aqui e me manifesto !!!

    [s]

  • #96
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente pra mim nesta data não dá. Um primo vem do RJ pra gente ir pescar no Lago da Serra da Mesa. Tá tudo confirmado por aqui. Se desse pra marcarmos na Semana Santa seria ótimo.

    O que vcs acham?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade