x
Convex Datacenter
Página 5 de 89 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1064
  • #49
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0



    Flávio...
    Valeu pelo elogio. E, dá a idéia da Revisão Grátis prá MIT... Quem sabe dá certo...

  • #50
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Wágner...
    Antes de mais nada quero lhe parabenizar pela excelente idéia de postar este tópico.
    E, se vc me permitir um "upload" da sua idéia, sugiro postarmos também, além de fotos de trilhas, algumas fotos de locais bonitos onde fomos com nossas Picapes (de preferência, com elas aparecendo nas fotos)... Eu, inclusive, já comecei!

  • #51

    Curso Quatro Rodas

    Curso Quatro Rodas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4rodas160906_080.jpg   -4rodas160906_022.jpg  

  • #52
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Um dia pretendo fazer igual ao Sander fez, combinar com a turma, levar as patroas ou não , e sair rodando por ai encontrando novos caminhos.

    parabéns pelas fotos e pela coragem de encarar essa estrada e esse passeio sozinho.

    depois tem como me passar o trackMacker do percurso?

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #53
    Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Idade
    41
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Marcello Ladeira;337054]Poxa Davi babei com o seu carro... posta aí pragente o que vc fez com ele? Como eh que ele tá deste tamanho todo? Esta é a "Luz Alta" mais radical que já ví.

    Valeu, Marcello. Em vez de colocar calço nas molas dianteiras só foi alongada a haste do amortecedor, o que já levanta o conjunto todo. Atrás as molas foram arqueadas e os amortecedores alongados. A suspensão levantou um pouco, mas a diferença mesmo são as rodas que fazem, são pneus 275/60/20 Toyo A/T. Os amortecedores foram desmontados e fizeram sei lá o que neles, hehe, mas o carro ficou mais estável em curvas e mais macio para andar em paralelepípedo. Ah, e uma cortada básica por dentro do pára-choques.Raspa um pouquinho se virar toda a direção, quase nada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -close-menor.jpg  

  • #54
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0

    H.a.m.m.a.s

    Salve All,

    Se aceitarem posts de picapes ..abaixo de 2000, mas 100% de trilha ... segue humilde contribuição da minha TOY ...

    Segue também a FRONTIER de um amigo .. na Expedição Pantanal que fizemos em 11/2006. Frontier é show ...

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hiluxforum1.jpg   -riocavaforum.jpg   -frontierneco.jpg  

  • #55
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0

    Mais fotos

    Seguem mais fotos de nossa expedição,

    LENIX PANTANAL - EXPEDITION III 11/2006
    LONDRINA - PARANÁ

    Algumas das fotos da NISSAN de um amigo, por sinal, a picape é muito valente, e participa do Rally dos Sertôes como veículo de apoio para a equipe da LEÃO DIESEL aqui de Londrina no Paraná.. que corre na categoria Caminhôes, com um Mercedes Azul e Laranja.

    A D20 que aparece também é das melhores ... Mecânica 6CL F-250, turbodiesel, traçada .. um tanque na trilha !!!!!!!!! Ela é carro de apoio oficial da equipe da Leão Diesel, quem já foi ao sertões com certeza já deve ter visto esta picape por lá !!!

    E em outro post aparece a L200 RII que é do mesmo dono da D20.
    No 1° dia da expedição, a apenas 100 km do local de partida, a L200 teve problemas na caixa de transferência, a qual já apresentava defeito na semana anterior a da expedição, porém como não consegui-se solucionar o problema a tempo, resolvemos viajar com ela mesmo, mas não aguentou 100 km, com o peso e tudo ma, abriu o bico. E eis que então entra em cena, a D20, imponente ... e preparada pra qualquer parada, seguiu viagem conosco até o Pantanal, acompanando todo o restante do comboio em todos os caminhos dificuldades. espero que gostem das fotos .. algumas boas ... outras nem tanto .

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -forntierneco2.jpg   -frontierneco3.jpg   -frontierneco4.jpg   -frontierneco5.jpg  

  • #56
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0

    mais fotos ...

    Pense numa D20 ...

    Tu num dava nada né ????

    Nem eu ...

    Também uma da L200 ... Esta tava preparada até os dentes, 2 VHF, PX, HI-LIFT, Prancha desatolagem, GArmin 276C, Warn 9K, Snorkel ... pena que fico no trecho!

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -d20munhoz.jpg   -d20munhoz2.jpg   -d20munhoz3.jpg   -l200munhoz.jpg  

  • #57
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal..
    Estas fotos foram feitas numa viagem que fiz com a Karine (minha noiva), no início de Outubro.
    Fomos só nós dois...
    Foram 07 dias e mais de 700km de estrada de terra (a maioria delas, completamente abandonadas).
    Chegavamos a andar por mais de 03 horas sem que passassemos por ninguém!
    E, detalhe, nos orietamos só pelo GPS...
    Basicamente, saímos de BH e fomos parar em Penedo (no Rio), passando (e dormindo) em lugares que eu nem sabia que existiam (a maioria deles não tem nem nos mapas).
    A Viagem foi espetacular!
    OBS: Detalhe... As fotos em que aparece eu e a Karine não foram feitas por nenhum fotógrafo profissional (apesar de estarem excelentes)... Mas pela câmera no Timer, em cima do Tripé... Inclusive a que eu estou com ela sentado no teto deu um trabalho... Foram umas 10 tentativas...
    Dêem uma olhada...
    Poxa, Bruno,
    Vc esteve na Pousada Do Lado de Lá em Aiuruoca?. Eu estive hospedado lá no feriado de Finados.
    Recomendo a todos. É um lugar maravilhoso.
    Um abraço,
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #58
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Um dia pretendo fazer igual ao Sander fez, combinar com a turma, levar as patroas ou não , e sair rodando por ai encontrando novos caminhos.

    parabéns pelas fotos e pela coragem de encarar essa estrada e esse passeio sozinho.

    depois tem como me passar o trackMacker do percurso?

    []'s
    Bruno, se possível, manda para mim também ou coloca aqui para que possamos fazer download.
    Valeu,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #59
    Juninho,

    Que Kraio de cano é este na Frontier, um snorkel improvisado?

    Cada vez mais vejo que poucos falam da Frontier, mas a maioria fala bem dela!!!!!

    abs

  • #60
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Red face Valeu pelos elogios...

    Pessoal...
    Obrigado pelos elogios das fotos (e da viagem)...
    Pretendo fazer outras destas ao longo deste ano.
    AKPG, passei sim na pousada do lado de lá...
    E, quanto ao roteiro (GPS), posso sim passar a vocês (ou melhor, a Karine passa neste fim de semana, pq eu não sei mexer neste negócio)...
    Wágner...
    O Tópico tá ficando show!
    Parabéns pessoal pelas fotos postadas aquí!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade