x
Convex Datacenter
Página 2 de 89 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1064
  • #13

    Trilhas no Morro do Skol com Fotógrafo Profissional




    Ótima idéia a sua Wagner... Jipe nas fotos somente rebocado ok moçada? Aqui precisamos ressaltar as qualidades de nossos Utilitários.

    Ai vão as fotos da trilha rápida que o Wagner, o Pedro aqui do fórum e eu fizemos no sábado à tardinha... Todas foram retiradas na região do Morro da Skol... a 20 minutos da minha casa.

    O de amarelo "discosta" e "mei gordin" é o Wagner eu sou o de azul.... na L200 preta temos o Pedro.

    As fotos foram tiradas pelo Juliano Sacramento, amigo do Pedro... cês precisam ver a câmera do cara... recomendo sempre chamá-lo para um trilha.

    PS: Vale lembrar que no local que vocês estão vendo minha L200 de lado somente ela subiu 2 vezes... a Frontier do Wagner ficou só na vontade, subiu uma vez... hehehe

    []'s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem1.jpg   -imagem2.jpg   -imagem3.jpg   -imagem4.jpg   -imagem5.jpg  
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #14
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Tô precisando pegar mais estradas dessas pra usar meus pneus, hehe o problema é descer do carro e sujar os pés (hahaha)

    só tenho essas que já mandei em outro tópico:
    Govi, vc tem sogra?
    Então, convida ela so para tirar as fotos.
    Cunhado?
    Vamo lá Zequinha! Tira uma agora com a roda no ar!

  • #15
    Segue algumas da Negona na lama, eu tenho várias impressas, pois essas fotos quem tira é um fotógrafo profissional que nos acompanha nas trilhas de moto, tenho que tirar um dia pra scanear todas elas. Essas o crédito também é deste fotógrafo (Antonio Brilhante).

    Fotos: Trilha Campos de Bragança(PA).

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -negona1a.jpg   -negona2a.jpg   -negona3a.jpg   -dsc00055.jpg  
    Arthur C

  • #16
    Se continuarem a postar tantas fotos assim, o servidor do fórum vai pro espaço logo logo... No mínimo você vão ficar sem os seus créditos de upload...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #17
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se continuarem a postar tantas fotos assim, o servidor do fórum vai pro espaço logo logo... No mínimo você vão ficar sem os seus créditos de upload...
    Manda as suas ai Walter, tem topico aqui com muito mais fotos, para poder colocar muitas fotos basta reduzir o tamanho, mas ta ficando legal o topico, to separando mais algumas para mandar.

    Até agora só foto show topico.

  • #18
    Puts as que eu tenho da minha nao estao nem sujas direito, entao nao vou nem postar hahaha...

    Tem foto que bate foto de propaganda oficial de montadora aqui heim, que show

    Pessoal, se quiserem, podem colocar as fotos nesse servidor gratuito aqui

    http://www.imageshack.us/

    Ai nao usa tanto o servidor do forum, e aqui so anexa fotos pequenas, miniaturas com poucos kbytes

  • #19
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Segue algumas da Negona na lama, eu tenho várias impressas, pois essas fotos quem tira é um fotógrafo profissional que nos acompanha nas trilhas de moto, tenho que tirar um dia pra scanear todas elas. Essas o crédito também é deste fotógrafo (Antonio Brilhante).

    Fotos: Trilha Campos de Bragança(PA).

    []s
    Show as fotos.....

  • #20
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se continuarem a postar tantas fotos assim, o servidor do fórum vai pro espaço logo logo... No mínimo você vão ficar sem os seus créditos de upload...
    Walter quem hospeda o site do forum?
    É um servidor dedicado ou compartilhado?
    Quanto de espaço temos disponivel para o forum?
    Hoje em dia disco é a coisa mais barata em informática:

    Tem disco de 750GB a R$1200,00 até um de 250GB por R$250,00.
    Melhor comprar 5 x 250GB e formatar em RAID-5 e teremos 1TB protegidos quase pelo mesmo preço R$1250,00.

    Verifiquei os tamanhos das fotos enviadas neste tópico e os tamanhos varias de 30k a 190kem média 110Kb.

    Seria possível armazenar algo em torno de
    1.000.000.000/100=100 milhões de fotos de 100k.
    Haja pickup e trilha para fotografar!

    []'s

    -fn

  • #21
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Wagner e Marcello,

    to cobrando todas as fotos do Juliano

    precisamos voltar naquela lama preta, com chuteiras novas quero ver não passar.



    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #22
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Walter quem hospeda o site do forum?
    É um servidor dedicado ou compartilhado?
    Quanto de espaço temos disponivel para o forum?
    Hoje em dia disco é a coisa mais barata em informática:

    Tem disco de 750GB a R$1200,00 até um de 250GB por R$250,00.
    Melhor comprar 5 x 250GB e formatar em RAID-5 e teremos 1TB protegidos quase pelo mesmo preço R$1250,00.

    Verifiquei os tamanhos das fotos enviadas neste tópico e os tamanhos varias de 30k a 190kem média 110Kb.

    Seria possível armazenar algo em torno de
    1.000.000.000/100=100 milhões de fotos de 100k.
    Haja pickup e trilha para fotografar!

    Não sei quem hospeda não, mas o problema não é só o espaço da armazenagem e sim o trafego.

    Façam como o Pedro e Flavio. Usem o Imageshack par economizar o espaço e a banda do servidor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #23
    Ai vão mais algumas fotos...

    Saída dos túneis aqui em BH e uma trilhinha - utilizada para test drive de concessionárias - aqui perto do trabalho... claro que no test drive eles evitam a vala.

    []'s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03453.jpg   -trilha-017.jpg   -imagem-005.jpg   -copia-de-imagem-014.jpg   -copia-de-imagem-020.jpg  
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #24

    São e salvo pelo Santo "Broqueio"

    Depois da vala...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -copia-de-imagem-031.jpg  
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade