x
Convex Datacenter
Página 10 de 89 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1064
  • #109
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Delavega,
    Acho q vc é quem deve ter as melhores fotos devido a sua expedição. Tdas as que eu vi aqui e no site q vc havia indicado ficaram ótimas.

    Ahhh aproveitando, manda os meus parabéns pelo diario de Bordo que sua esposa montou pq ficou muito show.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #110
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Delavega...
    Sem palavras para as suas fotos...
    Simplesmente espetaculares!

  • #111
    Editrunder

    Foi feito um console aproveitando a estrutura daqueles santo antonio original, os 2 golões azuis são para o diesel reserva, o corote branco é daqueles utilizados em caminhão para colocar água, extremamente útil, e a outra caixa é uma térmica, em cima tem um tablado de compensado dobrável apoiado sobre dois bagageiro , servindo também de apoio para os fárois auxiliares, dá para armar uma barraca em cima sem problema e serve também de porta treco.

    Esta ranger está equipada com snorkel OGZ e BF de 2" feito em casa e pneus 31 , ela pertencia ao meu compadre, que está com uma 3.0 com as mesmas caracteristicas .


    Jean.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-viagem-peru-288-r.jpg  

  • #112
    Citação Postado originalmente por delavega Ver Post
    Bruno,

    Tem mais estas duas na água que ficaram bem legais.

    Abraços, Diego
    Delavega, tá me copiando????

    Colocamos praticamente as mesmas fotos, nos mesmos lugares... só não fui prá Amazônia!


  • #113
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    45
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Então sugiro oseguinte...
    Dois passeios...
    O 1º no Carnaval (para aqueles que puderem vir...)
    Seria próx. à BH (incluindo cidades Históricas) e cachoeira...
    O 2º na Semana Santa (Roteiro a ser definido)...
    Eu sugiro Serra da Canastra...
    O que vcs acham ????
    Eu vou nos dois!
    É, para mim no carnaval vai ficar apertado ($$$), mas acho que na semana santa, já estarei mais tranquilo, e se for na canastra então, fica melhor ainda...

    Então, passeio 2: Serra da Canastra.

    Até mais a todos...
    "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano." - Isaac Newton

  • #114
    Algumas fotos de Teresopolis, um dos playgrounds da galera aqui do Rio.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-185.jpg   -fotos-191.jpg   -fotos-195.jpg   -fotos-194.jpg  

  • #115
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Galera, sei que eu não tenho uma pickup, e sou novato, mais estava planejando conhecer a Serra da Canastra em maio - férias da minha mulher - mais gostaria de fazer um passeio desses com vcs - experiência é fundamental - mais na semana santa seria bem legal.

    Quais serão os dias?

    Também levaria meu garoto - quase 4 anos - e cervejas .

    Obs.: neste final de semana farei um curso como pessoal da Land Brasil - um pouco de conhecimento não faz mal a ninguém.

    Abraços
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #116
    Turma, acho que para organizar a semana santa serial melhor, pois estamos falando de ir a cidades historicas, ( visado um passeio para o pessoal de fora de minas ), então não conseguiremos hoteis e preço bom, nem nas cidades historicas nem na serra do sipo.
    Podiamos sair na quinta da semana santa, o que seria conseguir um dia só, para a maioria da turmo.
    Eu estava pensando em começar o passeio com um encontro na quita ( semana santa ) para almoçar ( daria tempo para o pessoal chegar das outras cidades e estados ), depois rodarmos na região de macacos morro da skol. marcamos um barzinho e hoteis em BH para quinta.
    Sexta sedo, vamos para Lavras Novas por caminhos bem alternativos hehehe ( turma se animar na semana santa todo mundo olha o ar-condicionado pois tera muita poeira ) Talvez até passando por cima da serra do espinhaço, ( muito show ) e no pé do caraça.
    Sabado vamos rodar a região, podemos incluido Ouro Preto, Mariana, e voltamos para dormir em Lavras Novas. ( vamos no morro do marom, podemos ir em rodrigo dias, trilha do cimiterio, e logico cachoeiras ). no Domingo, retormamos para BH, com almoços e a turma retorna para casa. Oque acham desta proposta, se gostarie, estarei abrindo o topico, já com este roteiro, e assim que tiver corum confirmado, começamos as reservas de hoteis.
    Digo que é sugestão este roteiro, podemos fazer outros. O importante e juntar a turma.

    Quanto ao topico, na minha opnião esta perfeito, só foto show, hehehe temos até uma savana, que mais deveria ser chamada de anfibio hehe muito legal as fotos.

    Abraço a todos

  • #117
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Galera, sei que eu não tenho uma pickup, e sou novato, mais estava planejando conhecer a Serra da Canastra em maio - férias da minha mulher - mais gostaria de fazer um passeio desses com vcs - experiência é fundamental - mais na semana santa seria bem legal.

    Quais serão os dias?

    Também levaria meu garoto - quase 4 anos - e cervejas .

    Obs.: neste final de semana farei um curso como pessoal da Land Brasil - um pouco de conhecimento não faz mal a ninguém.

    Abraços

    Marcelo, o Clecio, que estaremos chamando para organizar o passeio, da um curso aqui em BH para o pessoal de Land, troller e qualquer 4x4, ele é muito experiente e tem o curso a muito tempo, se vc quiser, e puder, marca com ele quem sabe conseguimos programamos, para samana santa e vc vem um ou dois dias antes e faz o curso, ele realmente leva o carro ao limite no curso.
    E quanto ao passeio, seu nome já ta na lista.

  • #118
    Wagner,

    de fato, para organizar um passeio maior como esse é preciso mais tempo.
    Semana santa está ok, para mim.

    [ ]s

  • #119
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    O roteiro está show Wagner
    agora é preciso colocar no papel os nomes que quem está interessado em participar e quantas pessoas vão estar presentes.

    o que axam da ideia de fazer uma camisa do passeio?
    vou providenciando a arte e um modelo, caso queiram dar uma opnião.

    []'s fazendo de tudo pro passeio sair.
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #120
    Sugiro abrir um tópico específico, para manter esse aqui com o objetivo original que está muito show e já até gerou filhotes

    [ ]s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade