x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    então seria o caso de abastecer c/ um pouco de podium e o resto de comum? e ir aumentando a qtde de podium a cada abastecimento... será que pode misturar os 2?

    e a mesma coisa que dar caviar p/ podre, é capaz de morrer intoxicado hehehehe
    Isso mesmo!
    Já fiz um curso na bardal e um na swell!!
    vece deve ir aumentado de 20% em cada abastecida até chegar a um tamque cheio, ai voce pode usar dois tanque de comum para um de adtivado, isto vale tambem para gasolina, ou a cada três tanque coloca um Bardal combustivel vai ter o mesmo efeito, e manter o sistema sempre limpo!!

  • #38
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Acho que é preciso acautelar-se em relação a crença generalizada de que "Posto com combustível diesel bom é aquele que apresenta muito movimento de caminhões".
    Eu já fui vítima de combustível contaminado abastecido em Posto de grande movimento.
    Muitos postos oferecem como chamariz aos caminhoneiros vantagens como, almoço gratis depois de tantos litros, brindes variados, troca de vale-frete, chuveiros quente grátis, etc. etc.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já os motores da Triton, Hilux e Frontier estão preparados para atender os requisitos do Proconve 7 desde 2009 e desde então rodam com o diesel S1500 e S500 daquela época se problema nenhum. Talves um ou outro filtro saturando, mas no motor problema nenhum.
    E o 3.0 da Ranger?

  • #40
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    E o 3.0 da Ranger?
    Pra rodar com o S50 com certeza não tem problema, mas pra atender ao Proconve 7 o motor teria que ter válvula EGR e catalizador no escapamento.

    Você e muita gente aqui deve estar rodando com o S50 a meses sem saber. Esse diesel começou a ser distribuído extra oficialmente desde o ano passado. Aqui em BH desde o início de 2010 e nesse tempo nunca percebi diferença nenhuma.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #41
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pra rodar com o S50 com certeza não tem problema, mas pra atender ao Proconve 7 o motor teria que ter válvula EGR e catalizador no escapamento.

    Você e muita gente aqui deve estar rodando com o S50 a meses sem saber. Esse diesel começou a ser distribuído extra oficialmente desde o ano passado. Aqui em BH desde o início de 2010 e nesse tempo nunca percebi diferença nenhuma.
    No meu caso acho que não Walter, nenhum posto vende diesel aqui acima dos R$ 2,07, o S50 custa R$ 2,25....e só abasteço no mesmo posto Texaco (por causa do Km de Vantagens), e o S50 só em postos BR.

    Hoje, pela noite, vou completar um tanque inteiro, desde a reserva, só de S50 e pegar a estrada amanhã cedo....vc acha que é recomendável? Eu poderia ter problemas? Há 5 meses só entra o Diesel Aditivado da Texaco na viatura...

  • #42
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 2
    Estes novos produtos S50, S10, Podium, etc, estão sendo vendidos com preço entre 10% e 15% mais caros.

    No limite, este processo não vai acabar igualando o preço do diesel com o preço da gasolina?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade