x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Bomba de Diesel - Lacre




    Galera,

    Ontem fui fazer a vistoria anual do DETRAN-RJ e fiquei reprovado pq minha bomba injetora de diesel estava sem lacre.

    Alguém poderia me explicar como funciona isso, sempre passei na vistoria sem este tal de lacre, a uns 4 anos q não mexo na bomba.

    Como faço para lacrar a tal bomba!

    Obrigado,

    Eduardo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Procura uma autorizada Bosch e pede pra pôr o lacre. Não sei quanto custa, mas é um mal necessário aí no RJ, pois aqui no RS ninguém nem olha isso.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    o edintruder, vc leu a mensagem q te mandei cara?
    to precisando da ajuda do gaucho de rio grande
    me envie um email: possenti@dvonline.com.br
    para podermos conversar.
    att

    qto ao lacre, pegue qualquer pedaço de chumbo com um arame e amarre no parafuso de regulagem pois os caras não devem entender nada.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Valeu galerinha,,,

    Será que esta malandragem do arame adianta!? ou vou pagar mico no detran... hehehe

    Quanto a autorizada Bosh alguém sabe onde encontro uma no RIO!?

    Valeu galera!

  • #5
    Citação Postado originalmente por lobaaaato Ver Post
    "... Quanto a autorizada Bosh alguém sabe onde encontro uma no RIO!? ... "
    Abre a lista telefônica, ou aproveita que estas on-line e pesquisa em algum site de lista telefônica pelo ítem: "Bombas Injetoras"

    Irão surgir centenas de oficinas que mexem com bombas, daí é só observar (na lista impressa) que aquelas que forem autorizadas geralmente escancaram um anúncio enorme "Serviço Autorizado Bosch" daí é só ligar para confirmar

    Site de lista telefônica on-line: www.sos102.com.br


  • #6
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Ou então vá em http://www.bosch.com.br no lado esquerdo tem um menu Automotivo / Bosch Service, no meio da página vai aparecer um "Localize aqui a oficina mais perto de você".
    Ei, nem precisa tanto ... facilitando a vida de todos, basta clicar aqui que será remetido para a página em questão.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Valeu mesmo pessoal... eu já tinha tentado encontrar pelo site da bosch e não tinha conseguido, tinha encontrado uma lista totalmente desatualizada, agora encontrei com este link!!!

    Já liguei pra uma oficina e eles vão fazer o serviço!
    Muito grato!

    Abs e Boas Festas a todos!

  • #8
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    vichi

    Eita...
    reprovaram pq estah sem o lacre do parafuso da bomba injetora??

    O meu carro aqui no AM passou com as duas placas tampadas (a de tras tem um guincho que tampa dois números - a da frente eh tampada 3/4 na horizontal pelo mata-cachorro)...
    Não tem estepe no lugar, não tenho Triangulo, 4x4 desligado sem peças, ...
    Tu deves ter arrumado algum dissabor lah para te reprovarem..

    T+
    Daniel

  • #9
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    "... Eita ... Tu deves ter arrumado algum dissabor lah para te reprovarem ..."
    Não necessariamente, tem Detrans que são rigorosos ao extremo nos quais não passa nenhum detalhe despercebido em contrapartida há também aqueles que são mais "camaradas" e aliviam bastante para os motoristas.

    Tudo isto deve-se à autonomia concedida a cada Detran, ou seja vai depender da subjetividade na interpretação das leis que cada departamento resolve adotar.

  • #10
    Tem tambem a ver com o periodo,
    Qdo fiz vistoria, era sabado 7 horas da manha, chovia, o vistoriador (no cebolao - Barra) olhou para minha cara e perguntou, "ta tudo funcionando? Ela fumaca muito? liga o farol ai.... ta beleza entao. pega teu documento".

    abs

  • #11
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Farois, lanternas, piscas, extintor.... os caras testam...

    Fumaça, é ruim...... NUNCA fizeram teste nenhum. Sempre alegam que a maquina esta em manutenção.

    E o pior,... aqui no Rio de Janeiro, nós PAGAMOS pela vistoria quando pagamos o diabo do imposto. E não é barato. O mINIMO que eles deveriam oferecer, é o serviço que cobraram.....

    Nenhum de nós quer andar com a pickup fumaçando... a maquina pelo mesno faz um teste.

    Abraços, e FELIZ NATAL a todos.

  • #12
    Citação Postado originalmente por lobaaaato Ver Post
    Galera,

    Ontem fui fazer a vistoria anual do DETRAN-RJ e fiquei reprovado pq minha bomba injetora de diesel estava sem lacre.

    Alguém poderia me explicar como funciona isso, sempre passei na vistoria sem este tal de lacre, a uns 4 anos q não mexo na bomba.

    Como faço para lacrar a tal bomba!

    Obrigado,

    Eduardo
    De que carro estamos falando? Estive olhando em 2 Frontiers (minha que mexi na bomba e na de um amigo que nao mexeu) e nao vi lacre nenhum.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade