Como quem não quer nada, eu levaria o carro na Jorlan no SIA e perguntaria para o consultor se poderia deixar para arrumar esse vazamento na revisão de 15.000km mas eu não diria que iria fazer essa revisão em Natal.
Se posso te dar uma dica, alguns amigos da PCDF foram semana passada para o nordeste e no caminho pegaram informações com os caminhoneiros. Pelas informações que eles passaram, e contando ainda que eles estavam indo em um 2 Focus, 1 Marea e 1 vectra o pessoal indicou o seguinte caminho:
Brasília - Posse - Correntina - Santa Maria da Vitoria - Subir para santana - Brejolandia - Fazer Caminho para Barra (atravessia de Balsa) - Xique Xique - Irece - Morro do Chapeu - Baixa grande - Feira de Santana - Alagoinha - Esplanada - Aracaju e dai seguir o caminho normal até maceio pela BR101.
Vc pode imagina que fica maior o caminho, mas aumentou apenas 95km sendo que rodaram de BSB até Feira de Santana das 5:30 da Manhã até as 18hrs com paradas para abastecer e almoço, ou seja, rodaram bem d+ para carros baixos.
Qualquer dúvida estou a disposição.