Pessoal, embora já acompanhe o fórum a alguns meses, somente hoje me cadastrei. Portanto, sou novo aqui e vou abusar da boa vontade dos colegas de hobby e fazer alguns questionamentos acerca de modificações que pretendo fazer na minha pick-up.
Alguém já experimentou colocar os injetores do PS 2.8 no 2.5 HS? Há alguma melhora sem fazer alteração na bomba?
A TGV é plug n´ play? É só tirar a comum da 2.5 e colocar o TGV? Caso negativo quais outras alterações seriam necessárias?
Outra coisa que gostaria de saber onde é possivel encontrar são aqueles "substituidores" de párachoques traseiro (e essa pergunta é direcionada para o pessoal do RGS em vista do frete), qual a média do preço? é preciso alterar algo na documentação?
Desde já agradeço.