x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13



    Acho interessante se a FIAT tivesse a iniciativa de lança a estrada 4x4, pois seria de grande utilidade para o mercado. Incentivando as outras montadoras a lançarem utilitarios 4x4, como o gol, a parati, toda linha palio, a dublo, o idea, entre outros.

  • #14
    eu penso que a galera do brasil devia começar a nao comprar as coisas somente por aparencia, como essa modinha ridicula de jipinos.... alguns apliques aqui e ali e chamam um celta de off road, um gol de rally, crossfox..fiesta trail.. e por ai vai..
    a fiat ate que deu um discreto passo p melhoria na atual palio weekend adventure, mas realmente falta o diferencial, que separa os que parecem dos que sao: a opçao de 4x4. que alem de auxiliar muito em estradas ruins(que n sao poucas em nosso pais) tambem incrementam segurança no carro, ate rodando no asfalto. nao falta tecnologia no mercado para isso, falta um publico mais exigente aqui no brasil. um exemplo disso é o fato do VW fox, feito no brasil, e exportado p europa, nao poder entrar la sem abs e airbag, sendo que no brasil, passa se como item de luxo!!!
    eh de se revoltar

  • #15
    a fiat desenvolveu a linha adventure para os compradores de utilitários 4x4 que gastavam dinheiro à toa, visto que nunca usavam a tração... mas seria uma boa opção se tivesse uma versão 4x4... poderia até usar o sistema da 1ª geração do panda 4x4, que já permitiria usar motor a diesel...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Tá Fácil

    Eu já pensei em fazer e seria bem fácil.
    Por que não uma Courrier 4x4 com a tração da EcoSport 4WD?
    É o mesmo cambio.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Heleno Lucio Ver Post
    Por que não uma Courrier 4x4 com a tração da EcoSport 4WD?
    desenterrando o tópico: a ford poderia efetivamente ter uma sucessora para a pampa 4x4
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=adMksARwpUE[/ame]
    mas o mecanismo da ecosport não é exatamente barato
    e a courier se encarecer demais acaba encalhando na concessionária...


    olha essa que eu vi perto do meu apartamento... 4x2 mesmo, mas mostra que ainda teria espaço para uma picapinha 4x4...

  • #18
    A pampa 4x4 eu não conhesso, mas a belina 4x4 sim, conhesso uma que serviu de apoio no 1° Rally do São Francisco e frequentemente fazemos trilha com ela.
    Mas voltando ao assunto, o mercado está precisando de outra marca para comcorrer com a Fiat no mesmo segmento.
    Na minha o pinião a Fiat está um passo a frente das outras marcas. Foi ela quem patentiou os primeiros carros adventure e agora os primeiros carros locker.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Bodão Guará Júnior Ver Post
    o mercado está precisando de outra marca para comcorrer com a Fiat no mesmo segmento.
    Na minha o pinião a Fiat está um passo a frente das outras marcas. Foi ela quem patentiou os primeiros carros adventure e agora os primeiros carros locker
    picapinha 4x4 mesmo está difícil de aparecer uma mas a peugeot poderia enfrentar a palio weekend e a strada adventure locker sem maiores dificuldades se oferecesse aquele diferencial "motricité-renforcée", que usa em modelos destinados à áfrica e à guiana francesa, na 207 escapade...

  • #20
    picapinha 4x4 mesmo está difícil de aparecer uma mas a peugeot poderia enfrentar a palio weekend e a strada adventure locker sem maiores dificuldades se oferecesse aquele diferencial "motricité-renforcée", que usa em modelos destinados à áfrica e à guiana francesa, na 207 escapade...


    Eu não conhesso muito a Peugeot, mas me lembro que o ano retrasado quando meu pai foi trocar de carro quase compramos uma Escapade, mas opitamos por ficar com a Palio Adventure por ter manutenção mais barata e ser de comercialização mais fácil.

  • #21
    Desculpa aí pessoal, no meu post anterior, a primeira parte, era pra ser uma citação, só que ainda não sei fazer isso.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Ou tem este outro da linha Fiat off road , será um segredo
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Segue a foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pickup Fiat Strada-uno-off-road.jpg  
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #24
    a fiat ja tem sistemas de tração 4x4 prontos para aplicação em veículos leves... lembro de ter ouvido rumores entre 2004 e 2006 sobre um sistema desenvolvido em cooperação com a toyota que tinha até REDUZIDA, o que facilitaria a homologação de uma eventual versão a diesel... sobre esse sistema eu não ouvi mais nenhum comentário, mas na europa o ducato e o scudo são oferecidos com opção de um sistema de tração 4x4 com uma "underdrive" fornecido pela dangel...

    http://www.dangel.fr/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade