x
Convex Datacenter
Página 14 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 512
  • #157



    seria interesse fazer 1 vídeo com e outro sem o upgrade. Mata a curiosidade do pessoal!

  • #158
    Citação Postado originalmente por yourg.br Ver Post
    Ronaldo,


    voce que usa o banks, voce modificou alguma coisa na sua RAM? Quero instalar o meu bully dog mas estou em duvida se preciso comprar um filtro de ar melhor ou mudar a tubagem/escapamento dela ou alguma outra coisa...?????
    Alguem mais alguma opiniao?

    abs,

    Yourg

    Não troquei mais nada, na parte do motor. Só instalei o Banks Power com o PDA no painel, que dá muitas informações, monitorando o motor.

    Lembre-se que instalei um kit de suspensão da Kore Performance, que melhorou a estabilidade tremendamente.
    São amortecedores Fox, com 200lbs de nitrogenio.
    Só faltam os pneus, que nunca chegam e os meus já estão ficando carecas com 23.000 km.

    Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #159
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo,

    este kit de suspensao deixou ela mais macia? Ta certo que ela nao pula como uma Hilux, mas numa estrada de terra quem vai atras sofre se ela esta com suspensao original.
    Ainda nao instalei o chip porque esta faltando o cabo de alimentacao do monitor e nao quero arriscar chipar ela sem instalar o monitor. Tive que pedir nos EUA e essas coisas sempre demoram mais do que a gente quer, haja visto os seus pneus que voce esta esperando ja um bom tempo.
    Alias, qual a medida mesmo dos pneus que voce vai colocar? Hoje em dia colocaria nao mais do que 315, pois com os meus 325 ela perdeu um pouco em performance e esta bem mais gastona..!!! Esperava um consumo a mais mas nao nesse montante, coisa de 1 km/litro ou ate mais, mesmo com um "pe manso".

  • #160
    Yourg,

    É dura prá caramba. Lembra mais um caminhão Chevrolet daqueles antigos.
    A solução na estrada de terra é andar rápido e com os pneus com 30 lbs na tras e 35 lbs diant.
    Pretendo colocar os Toyo 35/12.5-17, se algum dia eu os receber. Desde ago/2006, estão pagos.
    Com a sobra de potencia que tenho hoje, é até bom que ela perca um pouco. Assim os pneus duram mais.
    Os meus estão quase carecas, com 23.000 km...

    Abs

    E boa sorte.

  • #161
    E quanto aos vídeos, será que não sai nenhum? Façam a felicidade do pessoal do fórum!

  • #162
    Aos colegas que têm Dodge RAM: A Ram de vocês também NÃO FREIA? Fui ver uma RAM 2005 hoje para mim, e fiquei assustado com o freio. A minha Xterra, com os pneus originais de fábrica - já estão com 75.000km, ou seja carecas - freia infinitamente melhor que a RAM! Se eu deixasse para parar em cima da hora, tinha carregado uns 3 carros

    No mais, o carro realmente é show, mas essa que eu vi achei que o dono era meio relaxado, e desisti de comprar. Carro com o retrovisor trincado e pára-brisa trincado, arranhado na lateral...

  • #163
    Alguém sabe quando começa a ser vendida no Brasil a nova Ram,que foi lançada nos states agora,inicio de 2008?
    ABRAÇOS!!!

  • #164
    A RAM que foi lançada lá é a 1500 a gasolina, acredito que nem venha para o Brasil.
    Fiz 2 pequenos vídeos da RAM acelerando, depois coloco aqui. Alguém tem algum vídeo de alguma RAM (5.9 diesel original) acelerando para que eu possa comparar? Procurei no youtube, mas não achei.

    O único vídeo que eu achei, foi o abaixo, que contraria todas as informações que eu tive - de que a RAM não passa de 180 km/h pela limitação no câmbio, que atinge a RPM máxima a 180. Será que a RAM deste vídeo mexeu na relação de marchas?
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=NB8Bd3KlXwI[/ame]

  • #165
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    A RAM que foi lançada lá é a 1500 a gasolina, acredito que nem venha para o Brasil.
    Fiz 2 pequenos vídeos da RAM acelerando, depois coloco aqui. Alguém tem algum vídeo de alguma RAM (5.9 diesel original) acelerando para que eu possa comparar? Procurei no youtube, mas não achei.

    O único vídeo que eu achei, foi o abaixo, que contraria todas as informações que eu tive - de que a RAM não passa de 180 km/h pela limitação no câmbio, que atinge a RPM máxima a 180. Será que a RAM deste vídeo mexeu na relação de marchas?
    a 1500a gasolina ja existe a bastante tempo
    acho que ele ta falando da nova cummins 6.7!

    sim, essa ram ae teve a relação mexida, ta com torqshift e se nao me engano, bully dog...

    nao lembro onde li!

  • #166
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    a +- 1 mes atras eu vi no webmotors uma dodge ram 2008 0km com motor 6.7 à venda via importador independente
    pela foto do motor realmente era um 6.7
    nao me lembro o preço, mas era semelhante as 5.9
    outro dia aqui em brasilia vi uma ram mega-cab, tinha placa estrangeira, uma placa que eu nunca tinha visto, parecia ser da arábia ou de algum país assim.

  • #167
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Apenas para passar algumas informações que obtive das RAM.

    - Revisões são a cada 12.000km/rodados
    - As pastilhas não estão nos preços das revisões abaixo e devem sem trocadas a cada 24.000km as dianteiras e a cada 36.000km/rodados as traseiras.
    - valor das Pastilhas de freio R$ 800,00 dianteiras e R$ 700,00 traseiras e não há no momento paralelas. Só compra original ou importando.
    - Trocas de óleo+todos os filtros (Oleo, diesel e ar) são obrigatórias a cada 6.000km/rodados. Valor desta troca R$ 234,00

    - Garantia (esse é importante): Se o proprietário deixar de realizar 3 revisões a garantia acaba.

    Valores das revisões
    1º - R$ 630,00
    2º - R$ 920,00
    3º - R$ 1200,00
    4º - R$ 1600,00
    5º - R$ 2200,00 (Nesta é trocado também todos os óleos de diferencial+CT+Cambio)

    No DF o consumo das RAM tem sido na casa de 5,3km/litro, na estrada 7,0 andando no máximo até 120km/hora.

    Uma RAM CD 2006/2007 com 49.000km rodados na concessionária estava por R$ 105.000,00

    Fica ai as dicas para quem quiser obter uma. Seria bacana se a galera que tem as RAM comentassem se esses preços estão tbm sendo praticados em seus estados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #168
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    E quanto aos vídeos, será que não sai nenhum? Façam a felicidade do pessoal do fórum!
    Já viu esses?
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=g7dIi4eOgVo&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=kOnx46pX0d4&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=CiR09EvwoF8&feature=related[/ame]

    E tem mais esse que é legal também, sobre blocantes:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DYxUlroameU[/ame]

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade