x
Convex Datacenter
Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 512
  • #121



    Citação Postado originalmente por yourg.br Ver Post
    ola Paris,


    eh uma 2500 5.9 ano 2004/05, amanha mando umas fotos, os pneus ficaram massa, mas de arrancada ela perdeu um pouco, porem em final ela ganhou. POr essa e por outras quero colocar um triple dog da bully dog.
    Alguem sabe se este chip bully dog tira o limitador de velocidade dela?
    E o da power banks Ronaldo andrade, tem alguma novidade pra gente? E o consumo melhorou mesmo?

    PS AManha mando fotos dela.
    O Banks é do kara...

    Dá prazer dirigir a Ram com o novo torque e potencia.

    Ficou mais economica sim. Funciona mais redonda.

    Continua com a vel. limitada em 180 km/h.
    Dá para tirar através da reprogramação do módulo central, original, mas não fui atrás, porque é muita massa para andar a mais de 180, além do pneu talvez não aguentar.

    Abs

    Ronaldo

  • #122
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    ronaldo,

    voce tem razao, andar mais de 180 num monstro desse eh loucura, ainda mais pelas mais de 3 ton que ela pesa...


    comprei a minha com 30 mil km, quando peguei ela as portas ja nao travavam com a chave, ou seja, o controle da chave so funciona com a ignicao e o carro ligado, com o carro desligado nao funciona. Ja troquei as baterias do controle, mas nada....
    O cara da concessionaria dodge/chrysler me disse que tem q passar a maquina pra reprogramar. Como quando comprei ela a garantia ja estava vencida, faco todas as revisoes (sagradas) com meu mecanico de confianca (oleo e filtro lubrificante a cada 5 mil km, filtro de combustivel a cada 15 mil, filtro de ar a cada 15 mil dependendo do estado...etc).
    Minha pergunta: vc ou alguem do forum sabe se consigo resolver esse problema com o bully dog power pup. Pelo q li no site e na net, esse programador ja vem com um DTC (diagnostic trouble control), que faz o diagnostico do problema e soluciona oq esta dando problema, no meu caso, o travamento e destravamento das portas com o controle.

    Alguem tem alguma sugestao ou sabe se funciona assim..."???

  • #123
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    E as fotos das Rams com pneuzões?????

    Acho ela a mais lindas das picapes atuais, mas aqueles pneus de carrinho de mão que vêm nela não combinam com o carro...

  • #124
    Yourg

    Acho que isto é so questão de progamação.
    Estão te pedindo muito caro na concessionária?

    Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #125
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo,



    meu problema eh tempo pra levar ela la, ja que a concesionaria mais perto fica ha 300 km daqui, em sao jose do rio preto. MAs pelo jeito vou ter que leva-la...
    O que me irrita nessas concessionarias as vezes eh que eles pensam que quem tem um carro desses eh bob, cobrom um absurdo pra qualquer servico que em outro mecanico custaria pelo menos a metade.
    Pedi uma cotacao de revisao dos 36 mil kms na concessioanria, me mandaram um orcamento de R$ 1800,00. Cotei as pecas (filtros) na cummins e fiz o servico no meu mecanico, saiu tudo por R$ 400,00 com mao de obra. Um absurdo a diferenca nao eh?....

    abs

  • #126
    Yourg

    Realmente é um absurdo. A minha está na revisão de 24.000km e pediram 1400,00 para trocar o óleo dos diferenciais. R$105,00 o litro do óleo x 7 litros.
    A junta do dif. +- 300,00 cada uma.

    Claro que falei para não trocar. Já comprei o óleo Motul (40,00 p/L) e depois eu mesmo troco.

    Óleo de motor na concessionária é de 20,00 a 26,00 o litro. (gasta 13 litros)
    Comprei 20L por 135,00 em uma distribuidora. (BR Topturbo)
    Filtros comprei em uma distribuidora Cummins, menos o de ar, que não achei e morri com 200 e qquer coisa.

    Abs

    Ronaldo

  • #127
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Yourg

    Realmente é um absurdo. A minha está na revisão de 24.000km e pediram 1400,00 para trocar o óleo dos diferenciais. R$105,00 o litro do óleo x 7 litros.
    A junta do dif. +- 300,00 cada uma.

    Claro que falei para não trocar. Já comprei o óleo Motul (40,00 p/L) e depois eu mesmo troco.

    Óleo de motor na concessionária é de 20,00 a 26,00 o litro. (gasta 13 litros)
    Comprei 20L por 135,00 em uma distribuidora. (BR Topturbo)
    Filtros comprei em uma distribuidora Cummins, menos o de ar, que não achei e morri com 200 e qquer coisa.
    E se não trocar perde a garantia. Foi o que me disseram na revisão de 24000Km de uma Cherokee que tive. A Ford recomenda a troca desses óleo só depois dos 100.000Km
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #128
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Cobram preços abusivos e se trocaram de fato as peças, acenda velas quando chegar em casa.

    É pratica comum nas concessionárias os mecânicos não trocarem as peças (lavam filtros por fora, limpam velas e "otras cositas mas") que vão para o mercado paralelo depois.

    Se fazem isso com peças visíveis, imaginem só com aqueles componentes escondidos....

    Concessionária é só pra comprar o carro e olhe lá!

  • #129
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo,

    a junta da tampa do diferencial eles falam pra trocar mas na troca com meu mecanico ele aproveitou a velha que estava boa, mas tenho uma sobrando aqui pq comprei com antecedencia. Se voce precisar posso ver qto paguei e te faco o mesmo preco.
    Oleo do diferencial comprei o shell spirax, esse oleo motul eh importado????
    Oleo de motor uso o top turbo, muito bom oleo...
    O filtro de ar demorou pra vir, mas pedi pela cummins mesmo, eh da fleetgard, marca recomendada pela cummins. Paguei R$ 45 pelo filtro, o nao sei se eh a mesma pessoa q vc entrou em contao na cummins: 11 21069838, falar com nailton, ele deve ter esse filtro em estoque ainda.

    Eh Caveso, realmente nem todas (ou pouquissimas) concessionarias sao de confianca....

  • #130
    Young

    O óleo Motul é um dos melhores que existem. Só é muito caro.
    É usado em competições. Motos praticamente só usam eles.
    O que comprei foi seguindo o manual do proprietário: Motylgear 75W90 Especificações: API GL4 E GL5 / MIL-L-2105D. É um óleo muito bom, mas não é o top da Motul, que é o Gear 300 75W90, usado em competição, mas custa 100,00 o litro. Exagero.
    Dê uma olhada em:
    http://www.racinglub.com.br/auto_tran.htm

    Qto a junta, nem comprei, pois acho que dá para aproveitar a antiga ou colocar cola-junta. Vou ver na hora que eu efetuar a troca.

    Abs

    Ronaldo

  • #131
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Young

    O óleo Motul é um dos melhores que existem. Só é muito caro.
    É usado em competições. Motos praticamente só usam eles.
    O que comprei foi seguindo o manual do proprietário: Motylgear 75W90 Especificações: API GL4 E GL5 / MIL-L-2105D. É um óleo muito bom, mas não é o top da Motul, que é o Gear 300 75W90, usado em competição, mas custa 100,00 o litro. Exagero.
    Dê uma olhada em:
    http://www.racinglub.com.br/auto_tran.htm

    Qto a junta, nem comprei, pois acho que dá para aproveitar a antiga ou colocar cola-junta. Vou ver na hora que eu efetuar a troca.

    Abs

    Ronaldo

    A Ranger usa esse óleo no diferencial 75-90, e se não me engano ele ta custando 60,00 na concessionária. Particularmente, depois da 2 troca (100.000Km) eu vou usar o 80-90 de 20,00.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #132
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Young

    O óleo Motul é um dos melhores que existem. Só é muito caro.
    É usado em competições. Motos praticamente só usam eles.
    O que comprei foi seguindo o manual do proprietário: Motylgear 75W90 Especificações: API GL4 E GL5 / MIL-L-2105D. É um óleo muito bom, mas não é o top da Motul, que é o Gear 300 75W90, usado em competição, mas custa 100,00 o litro. Exagero.
    Dê uma olhada em:
    http://www.racinglub.com.br/auto_tran.htm

    Qto a junta, nem comprei, pois acho que dá para aproveitar a antiga ou colocar cola-junta. Vou ver na hora que eu efetuar a troca.

    Abs

    Ronaldo
    Ronaldo;

    A RAM apresenta eixo traseiro LSD? Se sim, fica atento que esse lubrificante da Motul não foi feito para eles.

    Motylgear 75W90
    Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com engates difíceis. Para todas as caixas de câmbio e eixos traseiros que não apresentem sistemas autoblocantes. Todos os tipos de veículos: circuito marca Rallyes, 4WD, de passageiros... Atende SAE 75W90 dentro dos requisitos dos fabricantes.
    Especificações: API GL4 E GL5 / MIL-L-2105D

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade