x
Convex Datacenter
Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 512
  • #109
    Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    ola amigo eu tenho os pneu 37 na dodge pode por sem problemas só pega um pouquinho quando vc vira tudo mas naum atrapalha em nada e fica muito bonita..

  • #110
    Citação Postado originalmente por turcoadas Ver Post
    ola alguem pode me ajudar ?tenho uma dodge ram 2007/2008 comprei um chip da bullydog e naum consigo usar pq me disseram q a 2008 veio com um modulo da nova dodge q sera lançada com motor 6.7 alguem sabe como posso resolver esse problema?
    Cara, sugiro a você entrar em contato com o fabricante para verificar qual o chip correto que serve na sua RAM. Lembre-se que ela é a mesma que existe no mercado americano, portanto, o que servir na 2008 de lá irá servir na sua também. Esta é a única forma de vc ter certeza do que vai instalar na sua pkp. Nem tente fazer adaptações pois o risco de queimar algo na sua central eletrônica é grande.

    Abraços, boa sorte e bem vindo ao fórum.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #111
    Citação Postado originalmente por turcoadas Ver Post
    ola alguem pode me ajudar ?tenho uma dodge ram 2007/2008 comprei um chip da bullydog e naum consigo usar pq me disseram q a 2008 veio com um modulo da nova dodge q sera lançada com motor 6.7 alguem sabe como posso resolver esse problema?
    Aqui no Brasil, será que vem o motor 6.7 com o nosso diesel? E o câmbio de 6 marchas, será que vem também?

    Parabéns pelo veículo!

  • #112
    Citação Postado originalmente por turcoadas Ver Post
    ola amigo eu tenho os pneu 37 na dodge pode por sem problemas só pega um pouquinho quando vc vira tudo mas naum atrapalha em nada e fica muito bonita..
    Olá

    Que pneu 37" vc está usando?

    Qual a largura?

    Eu coloquei um chip da Banks Power e funciona perfeitamente, mas na época tive de esperar sair o chip do modelo 2006 para comprar o certo.

    Abs e boa sorte.
    Já passei por muitos problemas destes, de compras erradas e é foda.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #113
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    pessoal,

    sou novo aqui e gostaria de uma opiniao: algume ja colocou o chip da bully dog, estou querendo comprar um e gostaria de uma opiniao de voces.
    Sera q o consumo melhora?
    Gostaria de ouvir a opiniao de voces...

  • #114
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    quanto aos pneus, coloquei 325 70 R 17 da NItto e pega so qdo se vira o volante totalmente

  • #115
    Olá yourg.br,

    Qual o modelo de sua RAM? Tem fotos ou vídeos?

  • #116
    Será que os BF 315/70R17 também pegam? Dúvidas de quem ainda nem comprou a Dodge RAM

  • #117
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    ola Paris,


    eh uma 2500 5.9 ano 2004/05, amanha mando umas fotos, os pneus ficaram massa, mas de arrancada ela perdeu um pouco, porem em final ela ganhou. POr essa e por outras quero colocar um triple dog da bully dog.
    Alguem sabe se este chip bully dog tira o limitador de velocidade dela?
    E o da power banks Ronaldo andrade, tem alguma novidade pra gente? E o consumo melhorou mesmo?

    PS AManha mando fotos dela.

  • #118
    Usuário
    Entrada
    27/03/2008
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    paris,


    acredito q o BF vai pegar um pouco menos, mas pega... quase coloquei BF mas era uma diferenca de 120 reais pr penu entao fui nos Nitto e ate agora nao me arrependo..
    abs

  • #119
    parabéns pelo carro. Se quiser mandar um vídeo dela acelerando, certamente terá vários espectadores. rs...

  • #120
    Re: Banks

    --------------------------------------------------------------------------------

    Raphael

    Já tenho o Banks a 1 ano e não deu problema até agora. Na época pesquisei o Bullydog tbem, mas preferi o Banks e não me arrependo. É fantástico.
    É uma delicia viajar com a Ram. E tbem viajo para o interior e abasteço em postos as vezes meio suspeitos.
    De vez em qdo dá uns alarmes de pane no Banks, mas depois de ressetado, volta ao normal. (na maioria das vezes é por "slipagem" da transmissao devido ao grande torque.
    Acho que futuramente vou trocar o conversor de torque, qdo ficar mais velha, com mais uso. Vejo nas revistas americanas uns próprios para o novo torque adquirido com o Banks.
    A luz amarela da injeção as vezes acende sem um motivo aparente. Depois some sozinha, mas isto já existia antes do Banks. Talvez alguma contaminação do diesel.

    Boa sorte. Cheque bem antes de comprar, a versão correta do Banks para o ano de sua Ram.

    Abs

    Ronaldo



    Citação:
    Postado originalmente por Raphael Carvalho
    Caro Ronaldo,

    Vejo que temos muito em comum, pois tb tenho uma 2500 e um grizzly 660, e adoro trilha também.
    EStou indo pros US agora e gostaria de saber se você aconselha a compra do Banks, do Edge ou o Bully Dog, pois ví que você ja tem o Banks.
    Como moro no interior, minha preocupação é a respeito de o bom funcionamento com o restante da Ram original ( trans, sistema de escape, e principalmente o nosso bom e velho diesel de beira de estrada).

    Grato pela atenção
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade