x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63
  • #1

    Picape 0Km custo-beneficio




    Aproveitando a ideia de um outro topico. Qual a picape 0km nacional (com concessionaria aqui), que tem o melhor custo-benefício?

    Não conto valor de revenda como benefício, mais sim a manutenção, da pouco problema mecanico (so revisão mesmo), tem o seguro mais barato, mais eu queria um modelo a diesel 0KM.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Podes ter certeza que é a S-10 partindo do seguro, preço da compra e facilidade de manutenção.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Charles , eu soh mirim aqui ainda ( eu podia ser junior ) mas vô mandah uma ideia. Eu se fosse vc ia logo prah f-250 . A menos que vc queira puxar bi-trem de soja, nem querendo vc quebra essa camionete.
    Conforto, muito espaço interno, segurança, força ( de repente todo mundo vai te respeitar nas pista dupla).
    Seguro eh ILUSAÕ ,faz um contra terceiros e pronto

    Soh NÃO ande com uma 6 cil , vc vai se decepcionar com a nova.(mas eh boa tbm )

  • #4
    Atualmente acho que é a S-10, mas ganha apertado a maior vantagem frente aos concorrentes sem sombra de dúvida é o consumo, pois o custo de manutenção é bastante similar ou seja caríssimo tanto da S-10 quanto o da Ranger, Frontier, L-200 ....

    Dalmolin, não se ilude não meu amigo que a F-250 quebra sim, põe ela para trbalhar pesado que ela "abre o bico" rapidinho, não estou me referindo ao motor mas ao conjunto como um todo sobretudo aos componentes da suspensão, amortecedores, pivôs, coxins, buchas ... ela foi feita somente para rodar em estradas e de boa qualidade.

    Quanto ao motor não é tão indestrutível como muitos pensam já vi algumas aqui em Paranavaí que estão vazando óleo por todos os orifícios do motor, o motivo não sei qual será mas os proprietários costumam descer o "cacete" nelas achando que motor diesel aguenta todo tipo de abuso. Mas isso não é culpa do motor é culpa do burro atrás do volante !!! Quando tinhamos as F-250 aqui em casa nunca deram problemas no motor mas o restante requeria uma manutenção mensal, e cara, resultado, passamos elas pra frente e voltamos para as "velhas" F-1000.

    A nova F-250 pode não andar tanto quanto a antiga mas que puxa um trem de soja ah isso ela puxa sim !!!

  • #5
    Eu tanto acho que é a Dodge RAM que comprei uma...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Faltou o Charles Noronha especificar para que vai usar a pickup .Se a especificação for só O km diesel , é só comprar a mais barata que achar pois o maior custo é o do dinheiro .Imagina uma pickup de 100.000,00 , esse dinheiro na cardeneta de poupança renderá no mínimo em 5 anos 35.000,00(existe melhores aplicações).Se em 5 anos andar 150.000,00 a 10/l gastará 27.000,00(1,8/l) que costuma ser a segunda maior despeza .

  • #7
    Para mim o custo beneficio é muito mais que custo.
    O beneficio pode ser ter um motor mais forte, um cambio automatico, etc, assim mesmo com o custo maior o custo benefico pode ser maior devido ao maior beneficio que não pode ser quantificado em valores.

  • #8
    http://minasbolsa.locaweb.com.br/minasbolsa.net/

    neste site vc terá um parâmetro bom de preços e verá o custo de cada veículo

    escolhendo o que se encaixa no seu orçamento vá as concessionárias e escolha a melhor.

    Cada modelo tem as suas virtudes exp

    ranger espaço e motor
    hilux (beleza), motor e CA

    e assim vai, e pergunte p/ cada proprietário o que acha do carro.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #9
    Aproveitando a dodge ram, quero tirar uma duvida, Alguém sabe porque a

    Ram com 330 cv e 84 kg de torque faz a retomada de 40-80 em 4,3 s . E a f-

    250 com 180 cv e 51 kg torque faz em 5,3 s.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    Aproveitando a dodge ram, quero tirar uma duvida, Alguém sabe porque a

    Ram com 330 cv e 84 kg de torque faz a retomada de 40-80 em 4,3 s . E a f-

    250 com 180 cv e 51 kg torque faz em 5,3 s.
    Uma é AT e outa MT fica dificil comparar exatamente.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Para mim o custo beneficio é muito mais que custo.
    O beneficio pode ser ter um motor mais forte, um cambio automatico, etc, assim mesmo com o custo maior o custo benefico pode ser maior devido ao maior beneficio que não pode ser quantificado em valores.
    Por isso disse que faltou especificar melhor .Por exemplo se não interessa como ele disse o valor de revenda e como não especificou 4x4 , pode então comprar 4x2 (que vai ser pior de valor e dificuldade de vender ) mas é mais barato para comprar e minha analise se aplica.

    Não acho que é assim que se compra pickup mas...

    Se é para dar opinião pessoal , se fosse AT eu compraria Hilux novamente , se necessitasse do espaço da caçamba e fosse carregar peso seria a RAM , não compraria F250 pois perto da Ram perdeu o sentido ,se for MT ficaria entre a Hilux e Ranger , devido a diferença de preço provavelmente ficaria com a Ranger , meio puto por não ter tgv , não compraria L200 porque vai aquecer uma hora , eu não caibo no banco com conforto e a manutenção é um roubo(durante a garantia não tem geito),S10 de geito nenhum e Frontier tem o banco de tras inusável.Certamente 4x4.

  • #12
    Homero, você teria coragem de colocar a RAM para carregar peso?

    Já vi algumas aqui pelas redondezas mas nenhuma sendo utilizada para esta finalidade, também pudera, quem em sã conciência colocaria uma caminhonete que deve estar valendo hoje algo em torno de R$ 100.000,00para carregar peso?

    Nossa deve ser arrepiante imaginar o preço da manutenção dela.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade