x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 175
  • #49



    Acho q todas as l-200 produzidas apartir de setembro, ja vieram com os ATR
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #50

    AAAATTTTT Gouveia

    Ops presta atenção Gouveia o Pirelli Scorpion ATR é um pneu 50% asfalto e 50% terra ou seja All Terrain.
    Sds

  • #51
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Ops presta atenção Gouveia o Pirelli Scorpion ATR é um pneu 50% asfalto e 50% terra ou seja All Terrain.
    Sds
    não entendi onde errei? Eu falei que os ATR eram 100% asfalto? falei dos STR, esse sim são...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #52
    Pessoal
    Gostei muito deste Tópico.
    Já desencanei, e agora estou entre este ATR ou o Michelin LXT-MS ou o LXT AT.
    Que interessante..
    Agora os ATR são os TOP...

    Estava pensando em deixar o LXT MS (já tenho) na Laredo e colocar os AT na Sport. Mas agora com este ATR na parada surgiu a duvida...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Pneu Pirelli Scorpion ATR-image1.jpg  

  • #53
    Eu dúvido que o ATR seja superior ao BF em durabilidade e lama. Nos demais itens já considerava o AT superior ao BF mesmo.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #54
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    A/T da PIRELI só tem biscoito para uns 30 a 35.000Km...

    Diga-se porem que roda mais 15 ou 20.000 "careca" para chegar as lonas...

  • #55
    Citação Postado originalmente por Hats Ver Post
    Pessoal
    Gostei muito deste Tópico.
    Já desencanei, e agora estou entre este ATR ou o Michelin LXT-MS ou o LXT AT.
    Que interessante..
    Agora os ATR são os TOP...

    Estava pensando em deixar o LXT MS (já tenho) na Laredo e colocar os AT na Sport. Mas agora com este ATR na parada surgiu a duvida...
    Hats,

    Vc ordenou os pneus para performance em inverno (WINTER), o problema é que o nosso inverno é verão nos EUA.
    Para te ajudar seria bom ordenar por verão (Summer) e ver o que dá.

    abs

  • #56
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Hats,

    Vc ordenou os pneus para performance em inverno (WINTER), o problema é que o nosso inverno é verão nos EUA.
    Para te ajudar seria bom ordenar por verão (Summer) e ver o que dá.

    abs
    Eaí RIC

    Pois é penso que o problema enfrentado com neve seria parcialmente similar ao problema enfrentado pela lama (quanto mais vasado o pneu melhor) sendo os menos vasados (maior area de contato) bons para asfalto e areia.

    Eles colocaram este parecer.
    "The Scorpion ATR is Pirelli's On-/Off-Road All-Terrain light truck tire developed for pickup truck and sport utility vehicle drivers that want on-road civility along with off-road capability. The Scorpion ATR is designed to master long highway journeys, wet roads and the challenges of winter driving by combining paved road comfort and handling with rough terrain grip and maneuverability. The Scorpion ATR is available in traditional light truck sizes, as well as the large rim diameter tuner sizes appropriate for today's street/sport trucks.
    On the outside, the Scorpion ATR features a silica-enhanced tread compound molded into a quiet-running, symmetric all-terrain type tread pattern. A virtual continuous center rib and large, stable outer tread blocks provide directional stability and steering response while interlocked independent tread blocks in the center tread area further provide even on-road wear and off-road traction. Sweeping central circumferential grooves and lateral shoulder grooves channel water to enhance wet traction and resist hydroplaning. The independent tread blocks are siped to provide extra biting edges that enhance off-road and snow traction. On the inside, twin steel belts reinforced with spiral-wrapped nylon cord support the tread area to provide predictable handling and precise high-speed control, while polyester cords stabilize the sidewalls and enhance ride quality."



    Mas estou, com as pesquisas, tendendo para os michelin LXT AT. Sou 90% asfalto 10% terra (algumas aventuras leves--por enquanto).



    O que estou tentando pesquisar é sobre a durabilidade destes ATR. Está com notas muito boas em todos sentidos (conforto, asfalto, chuva, barulho)..

  • #57
    Quanto mais pesquiso, mais aparecem propostas.
    Tem um que me encantou,, o preço pelo menos.
    O Toyo Open Country AT por 360,00 (140,00 menos que o Michelin)

    Alguém já usou??

  • #58
    Citação Postado originalmente por Hats Ver Post
    O que estou tentando pesquisar é sobre a durabilidade destes ATR. Está com notas muito boas em todos sentidos (conforto, asfalto, chuva, barulho)..
    Este era o motivo da minha ponderação.

    Pneus com borracha adequada para clima frio não são bons para clima quente.

    Em geral, os pneus Pirelli rodam menos que os BF ou Michellin, daí minha escolha em um dos 2.

    abs

  • #59

    Novo Pneu Pirelli Scorpion ATR

    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Este era o motivo da minha ponderação.

    Pneus com borracha adequada para clima frio não são bons para clima quente.

    Em geral, os pneus Pirelli rodam menos que os BF ou Michellin, daí minha escolha em um dos 2.

    abs
    X-2... è importante esta consideração. Muita gente se esquece disso. Já vi pneu novo soltar os gomos quando patina em pedras. Sem falar que os pneus para frio, têm a borracha mais dura, são menos confortáveis e têm vida útil menor se usados em asfalto. Eu prefiro pneus nacionais, que são adequados ao nosso clima e condições, mas é só a minha opinião.

  • #60
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Quase todo troller por aqui usa os BF, quando você olha de perto estão "rachando"... isso atrapalha muito no asfalto, principalmente se molhado.

    Como aqui chove pouco e só se anda mesmo é em areia, não faz muita diferença.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade