x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 175
  • #37
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Comer por fora dos dois lados por igual= andou vazio no asfalto.

    A mudança dos PIRELLI se devem a uma tentativa da fabrica de mudar os componentes do pneu para ver se aumenta a durabilidade dele que é de pouco mais de 35000Km...

    Embora possa se arrastar até próximo dos 50.000 mais totalmente careca.

  • #38
    Nas outddor, elas vem com os atr ate dezembro, quando tive contato com a concessionaria daqui e estavam xegando as novas.Hj nao sei qual q vem.Acredito q as l-200 ainda venha os ATR.Nas tr-4, por reclamaçao dos proprietarios, ela vem com os STR, mais com a OPÇAO de fabrica de pedir os pneus A/T, que sao os atr da pirelli.Talvez vc ainda consiga mudar o pedido e eles trocam os pneus sem nenhum onus...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #39
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fsoaresi,
    Não acho que o fato de vc andar com a tração acionada causaria este tipo de problema. Se fosse isso, acredito que o pneu teria tido um desgaste mais rápido, porém homogêneo. Está mais parecendo que vc andou com calibragem errada nos pneus (muito vazio).

    Quanto ao tipo de pneu colocar, sugiro vc utilizar um que seja 50% on e 50% off. Não vai te prejudicar no asfalto e vai de ajudar na terra. Tanto na minha L200 quanto no Troller eu tenho pneus AT e não sinto nenhum tipo de problema rodando no asfalto.

    Um abraço,
    Pode ser calibragem mesmo, Alexandre, até por que estava com a minha esposa, e mulher não é muito ligada nisto... espero que seja isto.
    Hoje procurei preço de pneus, fiquei assustado com o Scorpion R$598,00, em promoção = R$470,00, acho que continuarei com street mesmo, pois, a medida é a mesma que o meu (só achei street nesta medida 215/60/r16) e está R$340,00 (Yokohama ou BF michelin) na Salim, indicada aqui no Fórum. O Bridgestone esta absurdos R$563,33 na Manaus... e ainda tenho que pagar o IPVA este mês...
    Abs.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    É, gente, amanhã irei até a concessionária resolver essa questão de uma vez por todas. Mas que tem algo estranho nessa súbita mudança de pneus na TR4, isso tem, e não é questão de preço, pois na WIDMEN (revenda autorizada Pirelli no RJ) o ATR custa R$ 468,00 e o STR R$ 470,00.
    Segundo a mensagem do Murillo, tal mudança teria sido deflagrada pelas constantes reclamações de proprietários, mas baseadas em que? Desgaste acelerado dos ATR ou mau desempenho do carro?

    Abraços

  • #41
    Citação Postado originalmente por Alex Feijó Ver Post
    É, gente, amanhã irei até a concessionária resolver essa questão de uma vez por todas. Mas que tem algo estranho nessa súbita mudança de pneus na TR4, isso tem, e não é questão de preço, pois na WIDMEN (revenda autorizada Pirelli no RJ) o ATR custa R$ 468,00 e o STR R$ 470,00.
    Segundo a mensagem do Murillo, tal mudança teria sido deflagrada pelas constantes reclamações de proprietários, mas baseadas em que? Desgaste acelerado dos ATR ou mau desempenho do carro?

    Abraços
    Não sei não Alex. O melhor mesmo é vc ir lá amanhã e entender o que está acontecendo. Porém sugiro que vc coloque os AT.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #42
    Acredito q seja com relaçao ao desempenho mesmo.Os atr sao pneus mais barulhentos e duros q os str.Como 70% dos compradores de tr4 sao urbanos, o ganho de conforto, segundo a MIT foi necessario pra acompanhar o mercado de ´´aventureiros``, com os eca sports da vida.
    É um opcional os atr, entao sem duvida eu ja pedia eles de fabrica...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #43
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex Feijó Ver Post
    É, gente, amanhã irei até a concessionária resolver essa questão de uma vez por todas. Mas que tem algo estranho nessa súbita mudança de pneus na TR4, isso tem, e não é questão de preço, pois na WIDMEN (revenda autorizada Pirelli no RJ) o ATR custa R$ 468,00 e o STR R$ 470,00.
    Segundo a mensagem do Murillo, tal mudança teria sido deflagrada pelas constantes reclamações de proprietários, mas baseadas em que? Desgaste acelerado dos ATR ou mau desempenho do carro?

    Abraços

    Um amigo que acabou de comprar uma TR4 para esposa, disse que a troca de pneu se deve principalmente ao barulho e conforto na cidade, como o "murilloaquino" falou, exigencia de mercado. É um dos carros preferidos pelas mulheres (sem ofensa, afinal tenho um), por isto esta preocupação.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #44
    Usuário
    Entrada
    22/02/2007
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Enfim, estive na concessionária MIT para resolver a questão dos pneus da TR4 e tive uma agradável surpresa: todos carros 07/07 já sairão de fábrica com pneus Scorpion ATR. Inclusive pude verificar pessoalmente 03 carros que chegaram hoje pela manhã e todos já estavam devidamente "calçados". A informação é oficial, já constando inclusive do novo folder da TR4.
    Logo, somente os carros 06/07 é que vieram, de série, com pneus STR.
    Graças ao bom Deus, o assunto está resolvido.

    Abraços

  • #45

    S10 Flex com ATR

    Pessoal a S10 Flex tambem esta saindo com os Pirelli Scorpion ATR, assim como o Fia Idea Adventure.
    Sds

  • #46
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Pessoal a S10 Flex tambem esta saindo com os Pirelli Scorpion ATR, assim como o Fia Idea Adventure.
    Sds
    As Rangers também estão saindo com ATR! pelo menos vi uma XLT hoje com rodas 16"e ATR.

    Acho que é tendência usarem pneus STR (on-road) pra carros que são comprados pra usar mais na cidade.. outro exemplo Claro é a Dodge RAM que vem com pneus que não são nem um pouco off. Não lembro qual o pneu mas chega a ser feio pra ela... Daí quem quiser usar MESMO em off-road terá que trocar os pneus como "acessório". Os STR são bons no asfalto molhado e seco, mas duram muito pouco.

    Percebi que a Pirelli tem parceria com a maioria das montadoras, a F-250 tbém saia/sai com os STR. acho que só a Frontier Atack sai com BF AT.

    Pior é ver que A linha adventure da Fiat vem com pneus mistos...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #47
    A dodge Ram sai com os Michelin LTX, na medida 265/70R17...
    A ranger vinha com os AT, assim como as L-200.
    Com a chegada dos atr, parece q os AT devem parar de serem produzidos...
    O que eu escutei uma vez é q as montadoras valorizam o preço na hora da compra do lote d pneus tambem, normalmente os mais baratos das ´´grandes`` montadoras é a pirelli...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #48
    Pode falar o que quiser, mas eu nao tinha reparado nisso, mas a minha L200 que eu comprei em dezembro de 2006 veio com esse pirelli scorpion atr...
    Só fui reparar hj, pq parei perto de uma L200 outdoor igualzinha a minha, e reparei que tinha algo diferente...era o pneu...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade