x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 175 de 175
  • #169
    Usuário Avatar de Adriano Nobrega Azevedo
    Entrada
    16/09/2007
    Local
    Natal/RN
    Idade
    71
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Adriano e Ecoperegrino, temho uma hilux 2009 e acreditem ou nao, rodei 103milkm com os Bridgestone HT originais. rodavam mais uns 10 a 15milkm tranquilo.
    Na Ranger rodei 105milkm com os BFGOODRICH AT.
    Jera! só me resta acreditar no seu relato, porém lhe digo que sempre faço rodizio + alinhamento + balanceamento nos meus carros de 10 em 10.000 km, mesmo assim como bem relatei os BRIDGESTONES aos 40.000 estavam em tempo de serem substituídos e isto me levou a nunca mais querer usar este tipo de pneu.
    HILUX SR 3.0 TDI 4 x 4 2011.

  • #170
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Também vai muito do uso. Eu uso uns 70% somente na estrada com asfalto bom. O resto é cidade e terra. Acho q isso faz eu gastar bem menos pneu.
    Tem mt relato de gente que rodou só 40milkm com os Bridgestone e Pirelli.
    Pneu pra durar mesmo, são os michelin e Bfgoodrich!

    Abs!

  • #171
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Também vai muito do uso. Eu uso uns 70% somente na estrada com asfalto bom. O resto é cidade e terra. Acho q isso faz eu gastar bem menos pneu.
    Tem mt relato de gente que rodou só 40milkm com os Bridgestone e Pirelli.
    Pneu pra durar mesmo, são os michelin e Bfgoodrich!

    Abs!
    Minha experiencia com pirelli atr (originais da ranger), foi um bom pneu, bom de chuva, otimo no asfalto, pouco barulho na rodagem, porem durou pouco, o jogo durou uns 40mil km, ainda faltava um pouco pra chegar no twi, mas começou a escorregar na chuva, e pra min este é o ponto de troca, a segurança é quem manda.
    Bao, troquei os pirelli por Bridgestone dueler AT 245/75/16 (estavam baratos, e eu tinha a intençao de trocar a ranger, entao, foi ele mesmo), QDO novos, eram otimos na chuva, um descuido com os amortecedores dianteiros (vazaram) levou os pneus dianteiros a escamar, e nunca mais parou, passei pra trazeira, mas nao adiantou... continuo escamando, cada vez mais, o barulho ficou muito forte, incomodava, mas nao afetou o desempenho, nem no seco, nem na chuva, andei com eles 60/65 mil km, e ainda tinha bastante pneu (acho que iria até uns 90/100mil) MASSSSSS dei uma voltinha em Pedro Juan Caballero (PY), e não aguentei, troquei por Firestone Destination AT 245/75/16 R$1540 latas os 4, montados, balanceados, alinhamento, bicos novos..... Deu dó de deixar os bridgestone lá, pois ainda tinha bastante borracha, mas nao aguentei ao ver os preços!!!!Tive só um problema com os bridgestone, apareceu um furo na lateral do pneu, un 5cm pra cima da banda de rodagem, olhando bem de perto dava pra ver que vazava ar na emenda da forma do pneu, foi pra garantia e NEGARAM, comprei um novo e tomei no toba, com um pneu novinho. garantia da bridgestone nao serve tbm!!!!
    Com BF AT 265/75/16, rodei em uma ranger 2.8 uns 100mil km, depois a vendi, mas posso falr que durariam mais uns 20 mil, tranquilo, DUROU MUITOOOOOOOOO, MASSSS, tbm tive um problema, estourou um BF qdo voltava da argentina, estava muito frio, perto de 0 grau, 120km/h e BOWWWWW, a lateral explodiu!!!!!!! nao atropelei nada, nao bati em nada, nao tinha peso na caçamba.... levei pra garantia e ,.......... NEGARAM, disseram que eu rodei com o pneu MURCHO!!!! VTNC garantia de pneu no brasil!!!!!!! o pneu EXPLODIU do nada, como eu rodei murcho????? tomo todo o cuidado do mundo em conferir oleo, pressao de pneus, agua, etc, etc, principalmente em expedições!!!!
    SEI que o BF AT é um baita pneu, mas pra min NUNCA MAIS!!!!! ASSIM como a bridgestone, Nao que o pneu nao preste, mas pelo preço que se paga.... e a garantia nao servir pra nada.... vou pular estas duas marcas, pelo menos enquanto a raiva durar!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #172
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    de bobeira, vi esse anuncio no ML e me chamou a atenção o preço
    Pneu Maxxis 265/70 R16 At771 Ma751 L200 Pajero Hilux L200 - R$ 529,89 no MercadoLivre
    pelos medidas, normalmente usadas em L200, hilux, pajero, so nao sei da qualidade do pneu.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #173
    Usuário Avatar de Adriano Nobrega Azevedo
    Entrada
    16/09/2007
    Local
    Natal/RN
    Idade
    71
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo Moipessoa, lamento não ter conhecimento sobre esses Pneus (Maxxis) porém aguenta um pouco que logo-logo chegará algum amigo com conhecimento de causa.
    4X4 Brasil
    HILUX SR 3.0 TDI 4 x 4 2011.

  • #174
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano Nobrega Azevedo Ver Post
    Amigo Moipessoa, lamento não ter conhecimento sobre esses Pneus (Maxxis) porém aguenta um pouco que logo-logo chegará algum amigo com conhecimento de causa.
    num é pra mim não, companheiro. só pra conhecimento da "geral"
    troquei os meus tem 20 mkm, rsrsrs, bem carnudos ainda.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #175
    Usuário Avatar de RodrigoRIbas
    Entrada
    18/09/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei a TR4 que vem com eles de fábrica.
    Em asfalto estou achando fantástico (apesar de ser meu 1° 4x4).
    Na lama eu ja passei um aperto, mas a reduzida me ajudou a sair do atoleiro.
    No mais, é essa minha experiência com o ATR


    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Pessoal parece que a Pirelli enterrou o finado AT e agora temos o mais modernoso ATR. Que no EUA é bem conceituado, por acaso alguem aqui já usou? Segue o link do fabricante:
    http://www.br.pirelli.com/pt_BR/tyre...roductid=24338

    Veja o que eles dizem do produto anterior:

    Excelente Rendimento Quilométrico - 25% a mais que seu antecessor (SC-A/T)

    Menor nível de ruído (até 12% menor em relação ao antecessor)

    Ótimo desempenho em empregos off-road (terra, barro, areia, pedras)

    Excelente performance no molhado (dirigibilidade, frenagem e resistência a aquaplanagem)

    Design inovador e agressivo

    Proteção da roda contra impactos e detalonamento

    Pô melhorou muito ou o antigo devia ser ruim mesmo, eu ainda prefiro os BFs AT.



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade