x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Encontro do pessoal do Forum, dá certo?




    Então pessoal, surgiu a ideia de marcarmos um grande encontro com o pessoal aqui do Forum. Não só do sub-forum pick-ups, mas todo o pessoal 4x4 que poder participar.

    Tipo, escolheriamos uma data, como por exemplo algum final de semana de Janeiro de 2007, e iriamos todos para o local combinado.
    Como primeira sugestão, aqui em Natal-RN seria uma boa.
    E com isso fariamos uma série de encontros Brasil a fora, cada vez em uma cidade diferente, com o anfitrião de cada cidade responsável pelo roteiro do encontro.

    Para um encontro em Natal, eu sugeria:
    Chegar todos aqui em uma sexta-feira, dormir em uma bom hotel/pousada para descansar da viagem. No dia seguinte (sábado), sairiamos rumo "ao pior", ou seja, rodar o estado por trilhas, dunas e praias, almoçando em um bom restaurante e a noite dormindo em uma boa pousada para recompor as forças e dar um descanço a nossos 4x4, afinal eles tambem merecem! No outro dia continuatiamos pela manha até o final da tilha, dirigindo-se a um bom restaurante para comemorarmos o encontro.
    Conheço ótimas trilhas aqui, inclusive umas subidas de serra bem legais.
    As dunas são um show a parte, aqui tem MUITA areia!

    Vamos amadurecer a ideia, quem toparia etc etc etc.
    Sugestão de datas, locais e etc são bem vindas!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2

    Smile

    grande ideia, passei pelo RN, em janeiro de 2006, fui em varios locais, tb andei pelo CE, PI e MA pasando pelos lencoes ate barreirinhas, cara recomendo a todo mundo q tenha um 4x4, e nem precisa ter reduzida a ir nos lencoes maranhece, estou estudando $$$$ se vou poder ir em dez para o nordeste este anos, fui nos ultimos 3 anos, chego sempre cheio de dividas com o cartao, fico uns 4 meses sufocado $$$$, porem é bom demais, hooo lugar abeçoado.

    se a turma amadorecer esta ideia, acho que tou dentro.

    Michel

  • #3
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Então pessoal, surgiu a ideia de marcarmos um grande encontro com o pessoal aqui do Forum. Não só do sub-forum pick-ups, mas todo o pessoal 4x4 que poder participar...
    Abraços.
    É uma boa idéia, até pq em 2007 eu espero já ter vendido a minha TR4 e estarei mais capitalizado. O "Pequeno Jr" disse no tópico "Videos: Vida de Ranger não é fácil!" que pretendia visitar o Nordeste no início de 2007. Olha só pode dar certo.

    Abs, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #4
    Usuário Avatar de Vanessa-FREITASJR
    Entrada
    24/07/2006
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por AbreU
    Então pessoal, surgiu a ideia de marcarmos um grande encontro com o pessoal aqui do Forum. Não só do sub-forum pick-ups, mas todo o pessoal 4x4 que poder participar.

    Tipo, escolheriamos uma data, como por exemplo algum final de semana de Janeiro de 2007, e iriamos todos para o local combinado.
    Como primeira sugestão, aqui em Natal-RN seria uma boa.
    E com isso fariamos uma série de encontros Brasil a fora, cada vez em uma cidade diferente, com o anfitrião de cada cidade responsável pelo roteiro do encontro.

    Para um encontro em Natal, eu sugeria:
    Chegar todos aqui em uma sexta-feira, dormir em uma bom hotel/pousada para descansar da viagem. No dia seguinte (sábado), sairiamos rumo "ao pior", ou seja, rodar o estado por trilhas, dunas e praias, almoçando em um bom restaurante e a noite dormindo em uma boa pousada para recompor as forças e dar um descanço a nossos 4x4, afinal eles tambem merecem! No outro dia continuatiamos pela manha até o final da tilha, dirigindo-se a um bom restaurante para comemorarmos o encontro.
    Conheço ótimas trilhas aqui, inclusive umas subidas de serra bem legais.
    As dunas são um show a parte, aqui tem MUITA areia!

    Vamos amadurecer a ideia, quem toparia etc etc etc.
    Sugestão de datas, locais e etc são bem vindas!

    Abraços.




    MInha sugestão é fácil, em época de Férias.....Janeiro ou fevereiro e com certeza ajudaremos no que for preciso, de organização a procura de pousadas para todos.... Farra é comigo mesmo!!!

    né junior?

    Abraços,Vanessa Cristina

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Tenho vários familiares ai em Natal (Alguns moram em Ponta Negra, cidade-satelite, Rua 2 de novembro(depois da subida do sol), Ridinha, entre outros locais q não me recordo agora.

    Como disse no outro tópico, esta quase tdo certo para Fevereiro de 2007. So que dessa vez estamos querendo alugar uma casa para a Familia, não precisa ser casarão, nem mesmo ser na beira da praia, so precisa ser uma casa em um ponto estratégico para poder curtir a cidade do SOL.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #6
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vanessa-FREITASJR

    MInha sugestão é fácil, em época de Férias.....Janeiro ou fevereiro e com certeza ajudaremos no que for preciso, de organização a procura de pousadas para todos.... Farra é comigo mesmo!!!
    né junior?

    Abraços,Vanessa Cristina
    Com certeza contribuiremos juntos na lojística; tb aqui em Natal/RN tem locais com todo tipo de terreno p/ off-road e esse possível encontro, poderá oferecer a todos nós divertimento e o prazer de fazer novas amizades.

    Um abraço a todos, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Seria bom falar com os dirigentes do forum para postar a idéia do Encontro em todos os tópicos e depois criar um específico para que o pessoal vá dando sugestões de data, local e etc.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem muita gente o fórum que marca encontros, é que no fórum de picapes o pessoal está mais epalhado, o que dificulta bastante. Eu mesmo estou perdido no sul do RS e o pessoal ou marca em BH ou no RN... Por enquanto só encontro o pessoal por aqui mesmo!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Edintruder,
    Como as distâncias deste nosso enorme país continental são imensas, o pessoal do norte faz por lá o deles , e nos que somos aqui do sul ,organizamos um por aqui.
    Ë uma idéia ...

    PS - não querendo criar confusão ... é uma questão de logística !!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Hummmm isso me lembra uma época em que o Sul queria a idependencia do resto do BraSIL .Era RS,SC PR....


    Homero

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Homero
    Hummmm isso me lembra uma época em que o Sul queria a idependencia do resto do BraSIL .Era RS,SC PR....


    Homero
    A famosa República dos Pampas. O cara que apresentou essa idéia era tão doido e egocêntrico que a idéia fez muito sucesso no cidadãos igualmentes doidos e egocêntricos!!!! Ahahaah!
    Depois apareceu outra que seria separar o RS ao meio criando um estado novo!!! Aparece cada figura....

    Mas a idéia de fazer um encontro com o pessoal do Sul é MUITO lógica!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12

    Talking

    Vcs poderiam marcar um encontro soh de proprietarios de pickups GLS. rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade