x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/05/2010
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Amarok 2.0 4x4 4motion automatica




    Pessoal, bom dia.

    Recentemente eu troquei minha amarok manual, por essa automatica que tem tração integral. Logo eu percebi a diferença na seleção da tração, na manual, eu tinha que selecionar as trações que eu ia usar, 4x4, 4x4 reduzida, e nunca me deixou na mao.

    Nessa minha automatica, a tração dela é integral, o computador que calcula tudo. Só que, quando eu fui precisar da tração pra passar por dunas, eu quase fiquei na mao. Era nítido que o computador não tava dando resposta adequada....

    Eu queria saber se tem como adaptar os botoes de seleção manual de tração da amarok manual, na amarok automatica, ou outra solução parecida.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ricskyred Ver Post
    Pessoal, bom dia.

    Recentemente eu troquei minha amarok manual, por essa automatica que tem tração integral. Logo eu percebi a diferença na seleção da tração, na manual, eu tinha que selecionar as trações que eu ia usar, 4x4, 4x4 reduzida, e nunca me deixou na mao.

    Nessa minha automatica, a tração dela é integral, o computador que calcula tudo. Só que, quando eu fui precisar da tração pra passar por dunas, eu quase fiquei na mao. Era nítido que o computador não tava dando resposta adequada....

    Eu queria saber se tem como adaptar os botoes de seleção manual de tração da amarok manual, na amarok automatica, ou outra solução parecida.
    Não tem opção de 4x4 reduzida na Amarok automática, o que acho que ajudaria nessa situação é o desligamento do controle de tração e estabilidade.

    Comentei um outro post de um colega do forum reclamando sobre a falta da reduzida na Amarok, a VW fez essa caminhonete para atender a grande maioria dos consumidores, ou seja, os que usam muito pouco o recurso. Eu sou um deles, rara as vezes que inclusive usei o 4x4. Na discussão do forum, recomendei fortemente que quem estivesse pensando em comprar uma para andar em areia, fazenda, puxar carreta e uso severo. A Amarok automática não seria o carro ideial, justamente por não ter a tração reduzida.

    Já andei com uma Hilux na areia fofa na tração 4x4 normal e ela não foi, tive que voltar e engatar a reduzida. Se tivesse com a Amarok iria passar um perrengue.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/05/2010
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Não tem opção de 4x4 reduzida na Amarok automática, o que acho que ajudaria nessa situação é o desligamento do controle de tração e estabilidade.
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post

    Comentei um outro post de um colega do forum reclamando sobre a falta da reduzida na Amarok, a VW fez essa caminhonete para atender a grande maioria dos consumidores, ou seja, os que usam muito pouco o recurso. Eu sou um deles, rara as vezes que inclusive usei o 4x4. Na discussão do forum, recomendei fortemente que quem estivesse pensando em comprar uma para andar em areia, fazenda, puxar carreta e uso severo. A Amarok automática não seria o carro ideial, justamente por não ter a tração reduzida.

    Já andei com uma Hilux na areia fofa na tração 4x4 normal e ela não foi, tive que voltar e engatar a reduzida. Se tivesse com a Amarok iria passar um perrengue.


    Porra! Triste saber disso, troquei a manual pela automatica por conta do conforto, mas nem me toquei desse problema. Na situação que eu narrei, eu tinha desligado o controle de tração, e ativado o off road, mas mesmo assim, ela nao quase nao saiu do lugar. Precisei descer do carro e dar um leve empurrao enquanto minha esposa acelerava. Foda, eita arrependimento!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amarok 4x4 automatica sacudindo
      Por EDSONJCMORAES no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/10/2018, 14:23
    2. òleo de câmbio da Amarok Automática
      Por Herculanofilho no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/08/2017, 20:17
    3. Amarok Trend Automatica!!Chegou!!
      Por Felipe Costa no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/10/2012, 16:28
    4. Amarok Automatica !!!!!!!
      Por Fabio Oppermann no fórum Picapes
      Respostas: 181
      Última resposta: 25/06/2011, 19:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade