x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 113
  • #37
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    E do ano de 2016 em diante, retiraram o diferencial central da SW4.
    Sem dúvida o 4x4 integral era uma dos poucos recursos que ainda poderiam me fazer voltar à SW4... mas como hoje em dia as fábricas têm que atender ao novo perfil do consumidor que gosta de SUV grande para ir ao shopping e levar crianças para a escola, acabaram por remover o diferencial central. Com 4x4 integral sobraram apenas os SUVs de luxo como as Land Rovers Discovery/Range Rover Sport, Grand Cherokee, Cayenne, Audi, Mercedes, Volvo, BMW e Pajero Full.

    Depois que descobri a ausência de 4x4 integral na Ram 1500, confesso que fiquei bem desanimado. Quem gosta de dirigir e entende de carro, sabe o quanto um 4x4 integral faz diferença. Eu simplesmente não consigo abrir mão deste recurso, tanto nos carros de passeio, quanto em SUVs ou picapes, por isso estou avaliando a aquisição de uma Amarok V6.
    4X4 Brasil

  • #38
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu até gosto da tração 4x4 normal e a reduzida, lido bem com os acionamentos, mas tenho que concordar, tração integral é um senhor equipamento para automóveis e camionetes.
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Sem dúvida o 4x4 integral era uma dos poucos recursos que ainda poderiam me fazer voltar à SW4... mas como hoje em dia as fábricas têm que atender ao novo perfil do consumidor que gosta de SUV grande para ir ao shopping e levar crianças para a escola, acabaram por remover o diferencial central. Com 4x4 integral sobraram apenas os SUVs de luxo como as Land Rovers Discovery/Range Rover Sport, Grand Cherokee, Cayenne, Audi, Mercedes, Volvo, BMW e Pajero Full.

    Depois que descobri a ausência de 4x4 integral na Ram 1500, confesso que fiquei bem desanimado. Quem gosta de dirigir e entende de carro, sabe o quanto um 4x4 integral faz diferença. Eu simplesmente não consigo abrir mão deste recurso, tanto nos carros de passeio, quanto em SUVs ou picapes, por isso estou avaliando a aquisição de uma Amarok V6.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #39
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Sem dúvida o 4x4 integral era uma dos poucos recursos que ainda poderiam me fazer voltar à SW4... mas como hoje em dia as fábricas têm que atender ao novo perfil do consumidor que gosta de SUV grande para ir ao shopping e levar crianças para a escola, acabaram por remover o diferencial central. Com 4x4 integral sobraram apenas os SUVs de luxo como as Land Rovers Discovery/Range Rover Sport, Grand Cherokee, Cayenne, Audi, Mercedes, Volvo, BMW e Pajero Full.

    Depois que descobri a ausência de 4x4 integral na Ram 1500, confesso que fiquei bem desanimado. Quem gosta de dirigir e entende de carro, sabe o quanto um 4x4 integral faz diferença. Eu simplesmente não consigo abrir mão deste recurso, tanto nos carros de passeio, quanto em SUVs ou picapes, por isso estou avaliando a aquisição de uma Amarok V6.
    Ahhhhhh, agora entendi rsrs
    Concordo contigo, tinha pedido se já havia existido alguma Ram com integral, acredito que não pois é característica das americanas, os caras fazem carro de 800 cv só com tração traseira ainda rsrs
    Aí vai ser complicado mesmo, só Amarok vai ter.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Ahhhhhh, agora entendi rsrs
    Concordo contigo, tinha pedido se já havia existido alguma Ram com integral, acredito que não pois é característica das americanas, os caras fazem carro de 800 cv só com tração traseira ainda rsrs
    Aí vai ser complicado mesmo, só Amarok vai ter.
    Teria muito mais lógica perder a tração reduzida e manter a tração integral. Na verdade o preço que a toyota cobra o certo mesmo era não perder nada!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu até gosto da tração 4x4 normal e a reduzida, lido bem com os acionamentos, mas tenho que concordar, tração integral é um senhor equipamento para automóveis e camionetes.
    Por isto acho difícil eu sair da linha Grand Cherokee... pois além do 4x4 integral, possui reduzida, com assistente de descida e o sistema selec-terrain, com 5 modos de condução... muito TOP.

  • #42
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Ahhhhhh, agora entendi rsrs
    Concordo contigo, tinha pedido se já havia existido alguma Ram com integral, acredito que não pois é característica das americanas, os caras fazem carro de 800 cv só com tração traseira ainda rsrs
    Aí vai ser complicado mesmo, só Amarok vai ter.
    Se não me engano a l200 e Pajero Sport também tem
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Verdade, as top de linha da MIT tem diferencial central.
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Se não me engano a l200 e Pajero Sport também tem
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #44
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Verdade, as top de linha da MIT tem diferencial central.
    2H, 4H, 4LC, 4LOW, a triton atualmente é a melhor caminhonete em termos de tração do mercado.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Verdade, as top de linha da MIT tem diferencial central.
    somente a Amarok possui tração integral permanente

    Teste: Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S 2019 - AUTO ESPORTE | Testes

  • #46
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    2H, 4H, 4LC, 4LOW, a triton atualmente é a melhor caminhonete em termos de tração do mercado.
    se existe a opção 2H, então ela não é tração integral full time.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    se existe a opção 2H, então ela não é tração integral full time.
    ela é full time na medida do desejo do motorista, se ele quiser deixar no 4h para sempre então ela será full time. Ela pode andar em 4h 100% das situações. a grande sacada do 2h é a economia de combustível. Mudando de viatura muita gente confunde o 4x4 full time da Amarok com o da Hilux, Ranger Triton, S10, Frontier, que é o 4x4 bloqueado em 50x50% para cada eixo, esse 4x4 bloqueado é o melhor para o fora de estrada. 4x4 da Amarok está mais para o de subaru de pista de asfalto o chamado AWD que é diferente do 4wd.




    se o condutor transita em ambientes de fazenda, fora de estradas, fora do mapa, etc melhor 4x4 4wd (Triton, Hilux, S10, Frontier, Ranger). Se o condutor transita predominantemente na cidade, estradas, serras, chuva, sempre asfaltada, melhor o AWD (Amarok, Triton). A Triton é a unica que tem o melhor dos 2 mundos. Ainda tem os pneus, a amarok é imbatível no asfalto pelo AWD e pneus HT, e por isso acho nesse caso colocar mud vc castra o potencial da viatura. Nos 4WD que pelo projeto é voltado para fora de estrada um bom MUD ou bom AT potencializa o desempenho da viatura. Resumo AWD é diferente de 4wd, cada um no seu quadrado.
    4X4 Brasil

  • #48
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Pelo que eu entendo a sacada da Mit é que se pode "desligar" a dianteira no 2H, mesmo tendo diferencial central, sendo que que a Amarok não tem essa opção, é 4x4 sempre com diferencial central, como tb não tem reduzida.
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    ela é full time na medida do desejo do motorista, se ele quiser deixar no 4h para sempre então ela será full time. Ela pode andar em 4h 100% das situações. a grande sacada do 2h é a economia de combustível. Mudando de viatura muita gente confunde o 4x4 full time da Amarok com o da Hilux, Ranger Triton, S10, Frontier, que é o 4x4 bloqueado em 50x50% para cada eixo, esse 4x4 bloqueado é o melhor para o fora de estrada. 4x4 da Amarok está mais para o de subaru de pista de asfalto o chamado AWD que é diferente do 4wd.




    se o condutor transita em ambientes de fazenda, fora de estradas, fora do mapa, etc melhor 4x4 4wd (Triton, Hilux, S10, Frontier, Ranger). Se o condutor transita predominantemente na cidade, estradas, serras, chuva, sempre asfaltada, melhor o AWD (Amarok, Triton). A Triton é a unica que tem o melhor dos 2 mundos. Ainda tem os pneus, a amarok é imbatível no asfalto pelo AWD e pneus HT, e por isso acho nesse caso colocar mud vc castra o potencial da viatura. Nos 4WD que pelo projeto é voltado para fora de estrada um bom MUD ou bom AT potencializa o desempenho da viatura. Resumo AWD é diferente de 4wd, cada um no seu quadrado.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sobre a Dodge Ram modelo 1500 5.9 v8 de 93-97
      Por Pedrazzi no fórum Picapes
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/03/2015, 23:54
    2. Me ajudem ! Dodge ram 1500
      Por vinicius1101 no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2012, 19:49
    3. Dodge Ram 1500 V8
      Por chico novaes no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/06/2010, 23:02
    4. Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4
      Por AKPG no fórum Picapes
      Respostas: 398
      Última resposta: 29/04/2010, 15:23
    5. Compro Dodge Ram 1500 4x4(94 a 98) batida c/ dctos
      Por dg.ram no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/09/2008, 15:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade