x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/10/2018
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Arrow Duvida p/ comprar Camionete Diesel até 85k..Preciso de informações e dicas, obrigado




    Boa tarde galera... Seguinte, estou querendo comprar uma Camionete Diesel ano 13 ou 14 de 70k a 85k por ai.

    Como esta vai ser minha primeira camionete algumas duvidas surgiram e gostaria da ajuda de vocês para solucioná-las.

    Farei um uso mais urbano, porém também usarei em estrada de terra umas 2 vezes por semana e vou rodar bastante por isso preciso que seja diesel. Vendo as opções no mercado gostei mais da Ford Ranger e da S10, mas estou aberto a outros modelos também.

    Oque eu queria saber é em relação principalmente a confiabilidade, manutenção, problemas crônicos e seguro.

    Minha maior preocupação é em relação aos problemas crônicos pois, pelo que estive vendo o ano de 2013 foi o primeiro do novo modelo tanto da S10 quanto da Ranger ( me corrijam se estiver errado por favor).

    Então basicamente queria a ajuda de vocês para decidir qual modelo comprar e também informações a respeito de valores médio de manutenção, oque olhar na hora de comprar, seguro e oque trocar ou revisar logo após a compra. Preciso que seja camionete pois necessito da carroceria e queria também que fosse 13/14 para pegar uma com km mais baixa.E também queria saber oque preciso me preocupar, por exemplo quais peças são mais faceis de dar defeito ou quebrar e se fica caro para arrumar caso aconteça. Não estou acostumado com esse tipo de carro pois meus outros geralmente foram sedans então tudo que sei é em relação a estes e nao quero me assustar caso precise consertar um motor a diesel.

    — PROBLEMAS CRÔNICOS

    — VALOR MANUTENÇÃO E O QUE REVISAR

    — SEGURO

    Obrigado desde já.

  • #2

  • #3
    Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Idade
    48
    Posts
    100
    Agradecimentos: 4
    Amigo, acho que por esse valor, se procurar bem, pode achar uma L200 triton 3.2. Eu tenho uma 15/16. Está comigo desde nova e agora está com 79 mil sem nenhuma problema complicado de resolver. O motor 4m41 da triton 3.2 é confiável e há relatos desses motores rodando sem retifica em km superiores a 250 mil km.

    A S10 nova 2.8 também tem boa fama de mecanica e ótima revenda. Quanto a Ranger nova no meu trabalho temos várias com problemas no filtro de particulas. Acho que as 2017 em diante estáo melhorando, mas o preço já está fora do que vc quer pagar.

    sds

    Bruno

  • #4
    Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Idade
    48
    Posts
    100
    Agradecimentos: 4
    Esqueci de comentar: a L200 3.2 tem um valor de manutenção baixo se feita fora da concessionária. O óleo pode ser qq 15w40 API CI4 mineral, cujo litro pode ser comprado por menos de 20 reais, e os filtros e pastilhas de freio sáo fáceis de encontrar e relativamente baratos também. Quanto ao seguro, pode variar muito, mas eu pago 3 mil reais na minha, bonus 10, 43 anos, morando em Salvador, BA.

    sds

    Bruno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 17/11/2017, 16:04
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 28/08/2014, 14:28
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 06/06/2011, 15:59
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 04/07/2004, 15:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade