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Qual picape vc compraria com R$ 60.000,00???

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  • 03/05/2006, 22:13
    dan
    Abram o olho com a Frontier, que está dando problema muito problema de embreagem segundo relato de mecânicos e conhecidos que já enfrentaram o problema.

    Já saiu até na quatro rodas (http://quatrorodas.abril.com.br/carr...tier_001.shtml) e pelo que sei ainda não foi resolvido.

    Gaianet, Ranger foi uma ótima opção. Não esquece de postar fotos...


    []'s
  • 04/05/2006, 07:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por dan
    Abram o olho com a Frontier, que está dando problema muito problema de embreagem segundo relato de mecânicos e conhecidos que já enfrentaram o problema.

    Já saiu até na quatro rodas http://quatrorodas.abril.com.br/carr...tier_001.shtml e pelo que sei ainda não foi resolvido.
    []'s

    Eu acho que a Frontier tem embreagem boa sim. O problema é a relação de marchas que consegue ser pior que a da Ranger.
    Quanto a Quatro Rodas, era uma boa referência a uns 15 o mais anos atraz...
  • 10/05/2006, 18:50
    Marvila
    Bom, sei que é acima de R$ 60 mil :mrgreen: , para quem ainda não adquiriu sua Ranger zero km e espera uma oportunidade, há uma XLT 05/06, prata geada, c/protetor de caçamba e capota marítima, na concessionária Indiana. Pediram R$ 91 mil...conversando, quem sabe se não reduz um pouco mais ?
    O vendedor é o Augusto Boaventura - (71)2102-2016.
    Era isto !
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04
  • 10/05/2006, 21:16
    Bianor
    Prezados achei uma Ranger 2004 com 26.000 km.
    Qual a diferença mecanica da 04 para a 05?
    Acho que o motor é o mesmo só mudou a suspensão.
    O Walter adaptou os batentes da 05 na dele.
    Será que só isto basta ou vou ter que trocar os amortecedores ?
  • 11/05/2006, 19:55
    Turtle
    Gainet,

    Se for cabine simples, eu pegava uma SILVERADO 4.2 MWM 168cv... nao tem pra ninguem ! Força e robustez, coisa que as picapes de hj nao tem..

    Agora, cabine dupla... vai de gosto. Se eu tivesse 60 mangos na mão eu tentaria achar uma Ranger 4x4 V6 2001 cab dupla que tem 210cv... gasolina, pra matar a pau... Ou uma 98 4x4 v6 cab dupla ja ta excelente..

    Abraços, e nao se deixe levar pelos meus sonhos regados à gasolina!! :)
  • 13/05/2006, 10:08
    Walter L. L. Casitta
    Na verdade, 60 paus daria pra comprar um par de qualquer uma dessa aí.
  • 13/05/2006, 10:39
    Miranda
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Na verdade, 60 paus daria pra comprar um par de qualquer uma dessa aí.

    verdade! hehehehehehe

    se fosse cabine simples eu indicaria uma Ford F250, se precisasse do 4x4, F1000 MWM X10 98!
  • 13/05/2006, 18:32
    ferrari10
    Ranger = mais conforto !
    Toyota = maior durabilidade!
    São escolhas difíceis de serem feitas. Eu comprei, primeiro, uma S-10. Gostei muito dela. Aprendi com ela a gostar de camionetes. Depois, minha opção foi pela Toyota. Queria uma camionete para me acompanhar por, pelo menos, uns 10 anos. Ai, velho, não tem outra. Só a Toyota mesmo.
    Agora, já no quesito conforto, principalmente quando se leva a familia, ai a Ranger ganha.
    Bem, isso nessa faixa de R$ 60.000,00. Pois a Toyota nova é Show de bola! Não tem para ninguém! Mas ai, são uns R$100.000,00.
  • 25/05/2006, 23:29
    dsavio
    3 Anexo(s)
    Re: Qual picape vc compraria com R$ 60.000,00???
    Citação:

    Postado originalmente por GAINET
    Se vc tivesse R$ 60.000,00 qual picape 4x4 e com cabine dupla compraria? Levando-se em consideração que rodaria cerca de 2.000 km por mês em asfalto a trabalho e nos finais de semana faria uma voltinha básica com a família pela praia?

    Olá amigos, me registrei há alguns dias, mas só agora estou iniciando a minha participação, esperando ser o início de uma boa amizade com todos... 8)

    Tenho 39 anos, casado e com uma filha de 4 anos, sou doido por carros 4x4 e piloto de Rallye, de velocidade e regularidade.

    Adoro mexer em carros e adaptá-los à condição de uso que preciso no momento, e para isso conto com um grande preparador.

    Respondendo a sua pergunta, EU compraria a Ranger que EU estou vendendo aqui em Natal-RN que com
    certeza é o sonho de quem quiser usar mais no asfalto que na terra ou areia
    : 8)

    Ranger XL 2002 2.8 TD Com 55k rodados e 180 ( CENTO E OITENTA) cavalos estimados no motor!

    Motor com bomba injetora retrabalhada,

    Bicos injetores retrabalhados,

    Pressão da turbina TGV aumentada,

    Escape do início ao fim com 3 polegadas + abafador turbo,

    Filtro de ar esportivo cônico,

    DOIS intercoolers originais,

    DOIS amortecedores em cada lado da dianteira ( excepcional ganho de conforto
    e estabilidade, além de eliminar a balançada dianteira em baixas de asfalto
    acentuadas e cabeceiras de ponte)

    Molas traseiras DESARQUEADAS proporcionando assim ganho principalmente em
    estabilidade no asfalto além de
    estético, fazendo a traseira ficar na altura da dianteira

    Rodas da XLT com pneus largos Pirelli Scorpions AT ( 50% asfato e 50% terra)

    Ainda tem :

    Vidros e travas elétricos, alarme,

    parachoques, retrovisores, maçanetas das portas e tampa traseira, capota
    marítima linda de fibra com chave, pintados na cor do veículo,
    Quebra- mato, e estribos da keko.

    O carro é lindo, cor vinho, usado basicamente no asfalto, por isso tem
    configuração de asfalto, o que não impede de fazer passeios beira-mar e até
    subir dunas, pois não perdeu sua capacidade Off-road...

    Sua preparação é toda Profissional, feita pelo preparador especialista em
    Diesel Klécio Albuquerque, usando equipamentos eletrônicos de oficinas de
    motores diesel...

    O carro não fumaça e anda muito bem, ultrapassa aos 180 fácil , tem aceleração na casa dos 11 segundos mas o forte mesmo, é sua retomada de velocidade, o que propicia muito prazer ao dirigir, na cidade e na estrada em ultrapassagens :faz em terceira marcha, dos 40 aos 80 por hora em 5.03 segundos, COMPARANDO :

    minha Ranger 5.03 segundos
    Ranger original 6.80
    golf gti vr6 5,50
    Audi S3 1.8 Turbo 4,60
    astra 2.0 7,70
    Ford Ecosport 2.0 16V XLT 7,10
    Mitsubishi Lancer Evo VII 4,60
    Volkswagen Saveiro 1.8 7,30

    Vejam que é um " temporal" para uma pick up Diesel c dupla, na frente de muito carro a gasolina...

    Só estou vendendo porque pretendo investir o dinheiro por dois meses numa construção que estou fazendo , mas depois volto aos 4x4.... 8)

    Estou pedindo R$ 55 mil, não estou cobrando as melhoras...

    O carro está em exposição numa Loja, CREDCARRO aqui em Natal.

    PS: As fotos são qdo ela ainda era alta na traseira.

    Quem quiser saber mais sobre o carro e onde achar o preparador, basta perguntar, 8)
    Abraços,
    DSávio.
  • 26/05/2006, 05:41
    Walter L. L. Casitta
    dsavio,

    Seja bem vindo. Pode parecer o contrário, mas o pessoal aqui é muito conservador. Estou curioso pra ver quem aqui pagaria 10% acima da tabela da Fipe por uma Ranger não original e ainda de um piloto de Rally. Ainda se fosse de um médico ou de uma senhora...:roll:
    Outra coisa, não seja modesto, você ta estimando muito por baixo a potência da sua Ranger. Pra ir de 0 a 100 em 11 segundos, certamente esse motor ai já está passando de 200CV.
  • 26/05/2006, 14:08
    freitasjr
    Re: Qual picape vc compraria com R$ 60.000,00???
    Citação:

    Postado originalmente por dsavio
    ...sua preparação é toda Profissional, feita pelo preparador especialista em Diesel Klécio Albuquerque, usando equipamentos eletrônicos de oficinas de motores diesel...

    Olá Dsavio, tb sou de Natal/RN, e tenho uma curiosidade: por acaso esse preparador Klécio que vc se refere é o da oficina "Silenciosa" que fica na rua Antônio Basílio ?

    Abs, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 26/05/2006, 22:42
    dsavio
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    dsavio,

    Seja bem vindo. Pode parecer o contrário, mas o pessoal aqui é muito conservador. Estou curioso pra ver quem aqui pagaria 10% acima da tabela da Fipe por uma Ranger não original e ainda de um piloto de Rally. Ainda se fosse de um médico ou de uma senhora...:roll:
    Outra coisa, não seja modesto, você ta estimando muito por baixo a potência da sua Ranger. Pra ir de 0 a 100 em 11 segundos, certamente esse motor ai já está passando de 200CV.

    Olá Walter, obrigado pelas boas vindas 8)

    Na verdade a tabela Fipe trata de preços originais, a minha não é uma XL original, tem acessórios da XLT, como rodas, tem pneus AT e não os finos originais, tem vidros e travas elétricos, alarme, quebra-mato, estribos, além de capota marítima de fibra e articulada, que vale uns 1.6 mil, sem contar todas as mudanças feitas na mecânica e as partes pintadas na cor do veículo, que não deixam de ser um diferencial positivo...

    Devo lembrar-lhe que a tabela Fipe é apenas uma referência de preço, preço este que varia um pouco de Estado para Estado e também depende muito do nível de conservação do veículo...

    Posso lhe assegurar que a minha está muito nova mesmo, nunca levou carga e nem foi para o fora-de-estrada e o preço que peço é o mesmo que pedem em uma original aqui na minha cidade.

    Qto a não ser original, não creio que seja empecilho, afinal quem entende de mecânica sabe que eu melhorei e muito as características originais do carro.

    Em relação a comprar de um piloto de Rallye, creio ser uma vantagem e não ao contrário, afinal tem-se a certeza que o carro foi muito bem usado e sua mecânica cuidada com esmero, afinal, não é todo mundo que troca todos os filtros de o óleo a cada 10k rodados e muito menos espelha a pintura a cada 06 meses para manter o brilho original.

    Devo salientar que este não é carro de Rallye, o montei para meu uso pessoal, na cidade e em viagens...

    Realmente como não levei para o Dino, por isso procuro estimar a potência por baixo mesmo, mas o carro é muito, muito forte, arranca na frente de Trollers mexidos da Copa Troller, e inúmeras vezes deixei para trás carros a gasolina...

    Sei que este motor chega aos 280 cavalos, mas aí precisaria de outros estágios de preparação, como trabalho em cabeçote, comando mais forte,bicos de competição, etc...

    Abraços,
    DSávio.
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