x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/03/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cool Dodge Dakota 4x4 Eixo Rigido - Adaptação diferencial dianteiro e reduzida




    Bom dia Senhores,

    Hoje estou iniciando o Projeto de instalação da Tração na Dakota, para essa adaptação estarei utilizando o Diferencial da Cherokee Xj, uma vez que esse diferencial usa a mesma relação da Dakota 39x11 e a Reduzida tbm estarei utilizando da Cherokee Xj Automática, decidi pelo uso dessa reduzida por ser acionada manualmente, e ter as opções 4x2, 4x4 Full Time ( com compensação de tração, podendo utilizar no asfalto ) 4x4 Part Time(bloqueio de diferencial central, tração igual nos dois eixos ), e 4x4 Low Range(4x4 reduzida)

    No decorrer do projeto vou compartilhando as modificações necessarias

    -a2.jpg
    4X4 Brasil
    Bruno Kazmierczak
    Equipe Buffalo 4x4
    Curitiba-PR

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por BrunoKazm Ver Post
    Bom dia Senhores,

    Hoje estou iniciando o Projeto de instalação da Tração na Dakota, para essa adaptação estarei utilizando o Diferencial da Cherokee Xj, uma vez que esse diferencial usa a mesma relação da Dakota 39x11 e a Reduzida tbm estarei utilizando da Cherokee Xj Automática, decidi pelo uso dessa reduzida por ser acionada manualmente, e ter as opções 4x2, 4x4 Full Time ( com compensação de tração, podendo utilizar no asfalto ) 4x4 Part Time(bloqueio de diferencial central, tração igual nos dois eixos ), e 4x4 Low Range(4x4 reduzida)

    No decorrer do projeto vou compartilhando as modificações necessarias

    -a2.jpg

    Essa eu quero ver. Qual a motorização dessa Dakota e o cambio, manual ou automatico? Sucesso no projeto, grava uns videos e coloca no YouTube.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/03/2018
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Motor V6 3.9 com cambio manual

    Pode deixar que vou mostrando o passo a passo do projeto
    Bruno Kazmierczak
    Equipe Buffalo 4x4
    Curitiba-PR

  • #4
    Acompanhando.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/06/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos!
    Amigos, tenho uma dakota 200/2001 estendida com motor mwm 2.8, tenho um sonho imenso em torná-la em 4x4, por isso peço ajuda, me ajudem a elaborar um projeto, qual suspensão é compatível, etc...
    Por favor me ajudem nesse sonho, preciso de dicas pra ir fazendo aos poucos, pois às condições financeiras não são muito favoráveis.
    Obrigado!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Domingos Nascimento silva Ver Post
    Boa noite a todos!
    Amigos, tenho uma dakota 200/2001 estendida com motor mwm 2.8, tenho um sonho imenso em torná-la em 4x4, por isso peço ajuda, me ajudem a elaborar um projeto, qual suspensão é compatível, etc...
    Por favor me ajudem nesse sonho, preciso de dicas pra ir fazendo aos poucos, pois às condições financeiras não são muito favoráveis.
    Obrigado!
    Dá uma pesquisada no fórum, mas uma boa base é esse tópico.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ep-purple.html (Dodge Dakota 4x4 "Deep Purple")

  • #7
    Citação Postado originalmente por BrunoKazm Ver Post
    Bom dia Senhores,

    Hoje estou iniciando o Projeto de instalação da Tração na Dakota, para essa adaptação estarei utilizando o Diferencial da Cherokee Xj, uma vez que esse diferencial usa a mesma relação da Dakota 39x11 e a Reduzida tbm estarei utilizando da Cherokee Xj Automática, decidi pelo uso dessa reduzida por ser acionada manualmente, e ter as opções 4x2, 4x4 Full Time ( com compensação de tração, podendo utilizar no asfalto ) 4x4 Part Time(bloqueio de diferencial central, tração igual nos dois eixos ), e 4x4 Low Range(4x4 reduzida)

    No decorrer do projeto vou compartilhando as modificações necessarias

    -a2.jpg
    Mais novidades??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. DODGE DAKOTA - Diferencial, potência e relações
      Por RodDODGE345HP no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2016, 20:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade