x
Convex Datacenter
Página 9 de 67 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #97
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    mas o preço era bem menor que a diesel. Argumento de muitos para não compra pickup diesel é o preço. Vai de cada um, pagar mais barato no veiculo que consome mais combustivel? ou pagar mais caro no veiculo que consome menos? Esse dilema já vi aqui no forum. Eu prefiro diesel mas para algums isso é uma duvida na hora da compra.
    Tem mais: zero ou usado? Pq vc encontra muita opcao de diesel usado METADE do preco de uma nova...
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #98
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    tem isso também.

  • #99
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Amigo dalmolin, pagar 192 mil numa Hilux com motor de bandeirante, é ter "raiva do dinheiro".
    Meu amigo , nem adianta expor seu ponto de vista - e olha que eu concordo totalmente com vc , mas infelizmente a maioria que defende a Toyota e a sua política no Brasil de “menos por mais “ , amparado por fatores como menor desvalorização .... nunca vão mudar ...muitos chegam a duvidar do teste do alce e acusar de ser fraude nos testes 😂😂😂😂😂😂..... enfim , eu aprendi que com toyoteiro ou com petistas é melhor nem conversar ou tentar explicar ...... é o famoso jogar xadrez com pombo ..... rsrsrsrs
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #100
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Meu amigo , nem adianta expor seu ponto de vista - e olha que eu concordo totalmente com vc , mas infelizmente a maioria que defende a Toyota e a sua política no Brasil de “menos por mais “ , amparado por fatores como menor desvalorização .... nunca vão mudar ...muitos chegam a duvidar do teste do alce e acusar de ser fraude nos testes ..... enfim , eu aprendi que com toyoteiro ou com petistas é melhor nem conversar ou tentar explicar ...... é o famoso jogar xadrez com pombo ..... rsrsrsrs
    Se puxar ai de toda a tua vida , de quantos alces vc desviou ?
    Tem que parar de encher o saco de quem compra toyota. Cara compra a camionete e é confiavel pra caralho, precisa de garantia ou atendimento não esquenta a cabeça...
    Aí vc vai lá, compra a camionete que no 0-100 fica 15 metros na frente da toyota, e quando precisa fica ameaçando a coitada da moça do 0800 da montadora, que tá nem ai pra historia...

    enfim cada um compre o que quiser ...
    RAM 2500 - 2017

  • #101
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Pois é, acho que brasileiro não sabe comprar camionetes hehehehe, no mês passado a Hilux ficou muito a frente da segunda colocada, e na primeira quinzena de abril não é diferente: Hilux 1.629; S10 1144; Ranger 711; Amarok 627; Triton 400 e Frontier 238. Tem muitos fatores que influenciam vendas de veículos e cada um compra o que quiser. Veiculos e marcas mais vendidos - 1a quinzena de abril | CAR.BLOG.BR
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Se puxar ai de toda a tua vida , de quantos alces vc desviou ?
    Tem que parar de encher o saco de quem compra toyota. Cara compra a camionete e é confiavel pra caralho, precisa de garantia ou atendimento não esquenta a cabeça...
    Aí vc vai lá, compra a camionete que no 0-100 fica 15 metros na frente da toyota, e quando precisa fica ameaçando a coitada da moça do 0800 da montadora, que tá nem ai pra historia...

    enfim cada um compre o que quiser ...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #102
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Mas voltemos ao foco do tópico "Amarok V6", senão os moderadores nos dão um puxão de orelhas hehehehe.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #103
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Mas voltemos ao foco do tópico "Amarok V6",...
    Bem lembrado!
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #104
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Bem lembrado!

    Tranquilo xibiu , não vou mudar o foco não , na verdade , pra quem realmente leu o que escrevi , sabe que eu aconselhei o Glider a tentar não conversar sobre esse tema . Justamente pra evitar o famoso :” jogar xadrez com pombo “ . Eu nem me dirigi ao Dalmolin e nem pretendo ..... aliás ele está corretíssimo : eu nunca desviei de alce nenhum , rsrsrs .... somente 1 jacaré, uns 10 cachorros , 2 vacas e buracos enormes que eu nem sei dizer um número exato de tantos q foram ...... mas eu sempre defendi que cada veículo atende uma necessidade : a necessidade de quem compra - seja uma bicicleta , moto , fusca ou uma RAM . Não existe certo ou errado , o certo é o que cabe no bolso e agrada . Mas me referia ao entregar “menos por mais “, quem não quer se deixar cegar sabe do que estou falando . E voltando ao tema : a nova amarok v6 está de parabéns , motor muito potente , resolveram o problema da correia ( agora é corrente ) e é digna de fazer inveja a qualquer picape atual no quesito preço , potência e uma estabilidade incrível. A nova amarok v6 está excelente ( minha opinião claro ) . E respeito quem não concorda , afinal : cada um tem um gosto 😊
    4X4 Brasil
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #105
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Podiam fazer uma versao off road da Amarok V6; aliás, a triton nova ta devendo a savana... ano que vem chega a raptor...
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #106
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Verdade Marcus , eu sempre achei aquele modelo savana muito legal , a nova modelagem bem q poderia ter uma nova versão savana ( até mais radical um pouco ) .....
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #107
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Nossa, desviou de tudo isso e não capotou com a Ranger-Marea???????? Se fosse a Hilux capotava hehehehehe.
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Tranquilo xibiu , não vou mudar o foco não , na verdade , pra quem realmente leu o que escrevi , sabe que eu aconselhei o Glider a tentar não conversar sobre esse tema . Justamente pra evitar o famoso :” jogar xadrez com pombo “ . Eu nem me dirigi ao Dalmolin e nem pretendo ..... aliás ele está corretíssimo : eu nunca desviei de alce nenhum , rsrsrs .... somente 1 jacaré, uns 10 cachorros , 2 vacas e buracos enormes que eu nem sei dizer um número exato de tantos q foram ...... mas eu sempre defendi que cada veículo atende uma necessidade : a necessidade de quem compra - seja uma bicicleta , moto , fusca ou uma RAM . Não existe certo ou errado , o certo é o que cabe no bolso e agrada . Mas me referia ao entregar “menos por mais “, quem não quer se deixar cegar sabe do que estou falando . E voltando ao tema : a nova amarok v6 está de parabéns , motor muito potente , resolveram o problema da correia ( agora é corrente ) e é digna de fazer inveja a qualquer picape atual no quesito preço , potência e uma estabilidade incrível. A nova amarok v6 está excelente ( minha opinião claro ) . E respeito quem não concorda , afinal : cada um tem um gosto 
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #108
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Concordo contigo, mas eu quando estou em rodovias e, antes de atropelar um animal e bater de frente com outro veiculo ou caminhão, sempre vou no mais fácil hehehehe. Não adianta desviar de um boi e dar de frente com um caminhão....Quanto a Amarok V6, tb concordo que no Brasil hj não existe conjunto mecânico melhor que esse(só falta os estribos laterais que cobrariam uns R$ 3.000 reais a mais no valor final). Pena que as rodovias nacionais não comportam maiores velocidades(as máximas em poucas rodovias são 110 km/h), pois sempre tem um radar fixo ou móvel p acabar com a festa heheheh. Ainda é cedo p vermos como essa V6 vai se comportar e principalmente após o término da garantia ou se o proprietário resolver não mais fazer as revisões na CSS e der um pau geral no motor.
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    Não posso afirmar isso , mas eu não quis arriscar , rsrsrsrs ..... tenho quase 42 anos de idade Sérgio. Vivo na região norte , vc iria se surpreender no tanto de animais q são atropelados nas estradas daqui , é triste , mas é uma realidade .... tamanduá , boi , preguiça , cachorros , tatus , macacos , cobras ..... alguns acidentes até ficaram “famosos “ pois acabaram em tragedias muito infelizes . Olha um exemplo que eu nunca esqueço :

    eu viajo por essas estradas todo mês , rodo em cada viagem mais de 1200 km e sei muito bem os acidentes que presencio por aqui, nem vou falar o que vejo nas estradas por aqui e o que penso de alguns veículos pra não criar polêmica , mas dou um conselho : não façam pouco caso de itens de seguranças nos seus veículos , é melhor ter e nunca precisar , do que precisar e não ter. E repito , a amarok v6 está de parabéns , freio a disco nas 4 rodas , estabilidade incrível , ultrapassagens muito rápidas o que consequentemente aumenta a segurança e não está cobrando mais por essas novidades no segmento .....que sirva de exemplo pra todas as outras marcas na concorrência .....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade