x
Convex Datacenter
Página 8 de 67 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #85
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33



    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Eu estou achando é bom que esse lançamento da Amarok V6 despertou tanto interesse e agitou o mercado.
    Muita gente que não considerava a Amarok como opção em razão do motor odontológico de apenas 2 litros está vendo a pick-up com outros olhos.
    Tudo bem que o raquítico 2.0 tinha muita cavalaria, mas qualquer um que tenha alguma experiência mais consistente em automóveis sabe que extrair muitos cavalos de motores de pouca cilindrada tem um alto custo em termos de durabilidade e confiabilidade.
    Isso é um tapa na cara daquele modismo cretino do downsizing e é a prova definitiva de que motorzinho é coisa para dentista.
    Vamos curtir os grandes motores enquanto é tempo, porque vem aí uma nova era em que tudo será elétrico e sem graça.
    isso é tão verdade que eu nunca entendi o porque por exemplo a L200 V6 gas nunca ter emplacado muitas unidades. O Diesel pelo menos aqui no Brasil é quase uma unanimidade, mas os motores a gasolina tem seu valor e pelomenos nos taxi tem boa durabilidade, tanto é verdade que taxi a gasolina é facil achar com 300, 400, 600 mil km, coisa de dar inveja a qualquer pickup diesel.
    4X4 Brasil

  • #86
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Creio que não emplacou devido à maior aceitação da diesel na hora da revenda.
    Como eu disse em outro tópico, o brasileiro vê o próprio carro como se fosse emprestado. Se preocupa mais com o próximo dono do que com sigo mesmo. Já compra pensando na venda.
    Com isso, muita gente que roda pouco e não precisa do diesel acaba escolhendo esse combustível.

    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    isso é tão verdade que eu nunca entendi o porque por exemplo a L200 V6 gas nunca ter emplacado muitas unidades. O Diesel pelo menos aqui no Brasil é quase uma unanimidade, mas os motores a gasolina tem seu valor e pelomenos nos taxi tem boa durabilidade, tanto é verdade que taxi a gasolina é facil achar com 300, 400, 600 mil km, coisa de dar inveja a qualquer pickup diesel.

  • #87
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Creio que não emplacou devido à maior aceitação da diesel na hora da revenda.
    Como eu disse em outro tópico, o brasileiro vê o próprio carro como se fosse emprestado. Se preocupa mais com o próximo dono do que com sigo mesmo. Já compra pensando na venda.
    Com isso, muita gente que roda pouco e não precisa do diesel acaba escolhendo esse combustível.
    concordo com vc , principalmente quem compra a Hilux rsrsrs.... a grande maioria já compra pensando na revenda . Eu respeito , cada um sabe o que é melhor pra si mesmo ; mas , eu pessoalmente prefiro comprar pensando não em quem vai me comprar o veículo futuramente e sim nas minhas necessidades e em tudo o que eu quero usufruir dele . Enfim , é uma escolha pessoal . Sei q são poucos que pensam como eu e que a grande maioria pensa só na revenda ( vide mercado atual )
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #88
    Citação Postado originalmente por Alisson Ramalho Ver Post
    concordo com vc , principalmente quem compra a Hilux rsrsrs.... a grande maioria já compra pensando na revenda . Eu respeito , cada um sabe o que é melhor pra si mesmo ; mas , eu pessoalmente prefiro comprar pensando não em quem vai me comprar o veículo futuramente e sim nas minhas necessidades e em tudo o que eu quero usufruir dele . Enfim , é uma escolha pessoal . Sei q são poucos que pensam como eu e que a grande maioria pensa só na revenda ( vide mercado atual )
    comparando o pós venda da ford vs toyota , eu compraria hilux até se ela fosse com motor de bandeirante... não se incomodar é o que muita gente leva em conta quando compra carro.
    RAM 2500 - 2017

  • #89
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    isso é tão verdade que eu nunca entendi o porque por exemplo a L200 V6 gas nunca ter emplacado muitas unidades. O Diesel pelo menos aqui no Brasil é quase uma unanimidade, mas os motores a gasolina tem seu valor e pelomenos nos taxi tem boa durabilidade, tanto é verdade que taxi a gasolina é facil achar com 300, 400, 600 mil km, coisa de dar inveja a qualquer pickup diesel.
    4 km/l na gasolina ...
    RAM 2500 - 2017

  • #90
    Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    4 km/l na gasolina ...
    Fora o câmbio de 4 marchas que meu deus do céu pegar a serra p Ubatuba com aquilo era pior que agulha embaixo das unhas kkkk.
    AMAROK V6 2018/2018 PRETA
    RANGER CS FLEX 2012/2013 PRETA
    TRITON FLEX V6 2011/2012 PRATA


  • #91
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Assino embaixo...
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    comparando o pós venda da ford vs toyota , eu compraria hilux até se ela fosse com motor de bandeirante... não se incomodar é o que muita gente leva em conta quando compra carro.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #92
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    a VW mal lançou já esta sacaneando quem comprou a nova V6. E agora tem a nova New V6

    "Com esses reajustes, o propulsor turbodiesel de seis cilindros usado na Volkswagen Amarok passa a gerar 258 cavalos de potência, a 3.250 rpm, e 59,1 kgfm de torque, disponível a 1.400 rpm. Porém, com a função overboost ativada, a potência máxima salta para nada mais, nada menos que 272 cv. Junto a ele está o câmbio automático ZF de oito velocidades com conversor de torque e tração 4Motion nas quatro rodas. Dados de desempenho, porém, ainda não foram divulgados pela Volkswagen."
    Essa será uma versão mais cara, como a extreme que tinha acima da highline 2.0

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #93
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Minha Ranger nessa velocidade mal faz 8Km/l
    A limited 12/13 só fazia isso mesmo, andando na mesma velocidade, estranho a sua tá fazendo esse consumo porque a atual melhorou bastante em relação a outra no consumo, a sua tá com pneu original?

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #94
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    4 km/l na gasolina ...
    mas o preço era bem menor que a diesel. Argumento de muitos para não compra pickup diesel é o preço. Vai de cada um, pagar mais barato no veiculo que consome mais combustivel? ou pagar mais caro no veiculo que consome menos? Esse dilema já vi aqui no forum. Eu prefiro diesel mas para algums isso é uma duvida na hora da compra. Só uma pergunta qual o consumo de uma hilux flex nova com cambio de 6 marchas?
    4X4 Brasil

  • #95
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Fora o câmbio de 4 marchas que meu deus do céu pegar a serra p Ubatuba com aquilo era pior que agulha embaixo das unhas kkkk.
    era comum nessa época cambio de 4 marchas, nessa época tinha as frontier com 5 marchas e poucos valorizavam.

  • #96
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    comparando o pós venda da ford vs toyota , eu compraria hilux até se ela fosse com motor de bandeirante... não se incomodar é o que muita gente leva em conta quando compra carro.
    Amigo dalmolin, pagar 192 mil numa Hilux com motor de bandeirante, é ter "raiva do dinheiro".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade