x
Convex Datacenter
Página 61 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 743

Tópico: Amarok v6 -

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2

Esse mecânico fez apenas uma simulação. E fez com todas as pick-ups

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Pois é, nesses estranhos tempos de picapes de corrida essa vai ser mais uma preocupação na hora da compra do usado.

Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Esse mecânico fez apenas uma simulação, e fez com todas as pick ups. Raras as vezes que vi precisar comprar bloco de motor.
    Sobre a compra da minha v6 sem8 nova, também me preocupo se o carro não foi reprogramado. No caso meu especifico, comprei da css vw da minha cidade com as revisões feitas e com freio trocado em garantia. Como conheço todos da css, foi garantido que o carro nunca foi mexido e que continua com a garantia até junhode2022
    A má notícia para todos agora e que a grande maioria dos carros estão saindo turbinados de fábrica e logo esses carros todos começaram a ter seus segundos e terceiros donos. E aí pra saber se esta original ou se em algum momento foi mexido e voltado para original. ?...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Esse mecânico fez apenas uma simulação, e fez com todas as pick ups. Raras as vezes que vi precisar comprar bloco de motor.
    Sobre a compra da minha v6 sem8 nova, também me preocupo se o carro não foi reprogramado. No caso meu especifico, comprei da css vw da minha cidade com as revisões feitas e com freio trocado em garantia. Como conheço todos da css, foi garantido que o carro nunca foi mexido e que continua com a garantia até junhode2022
    A má notícia para todos agora e que a grande maioria dos carros estão saindo turbinados de fábrica e logo esses carros todos começaram a ter seus segundos e terceiros donos. E aí pra saber se esta original ou se em algum momento foi mexido e voltado para original. ?...
    Aí o negócio é pesquisar bastante, dar preferência para uma picape com boa procedência e apenas um dono. Pegar este tipo de picape V6 com mais de dois donos é torcer e rezar para não quebrar o motor na sua mão.

Eu não compro Amarok V6 com mais de 20 mil Km e dois anos de uso. Também só compro com garantia de fábrica.

Usuário
    Entrada
    12/04/2016
    Local
    Conchas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Também já vi este vídeo, não tem o menor embasamento técnico. Se for fazer oq falam neste video é preferivel comprar um motor zero.

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Já é feito remap de Ranger, s10 triton, a muito tempo. A v6 esta chamando a atenção porque realmente corre por ser um veiculo pesado. Os motores vw aguentam tranquilo stage 1 sem dar qualquer problema. Depende como vc dirige, vc quebra o carro original. Eu não faço remar em função da perda da garantia por as peças serem salgadas, porém vc fazendo as revisões na css, vc sempre consegue algo a mais que os 3 anos. Vc tendo um bom relacionamento com a css, tem sempre alguém para ajudar, mesmo depois que acaba a garantia.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 21

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimento: 1
    Que sonho!

somente para o mercado Australiano.

Amarok Core V6 - Cambio Manual.

2020 Volkswagen Amarok V6 Core manual review | CarAdvice
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimento: 1
    Eu não duvido. O cambio DSG do Jetta 2013 por exemplo de tabela custa por volta de 53.000 Reais.O preço do carro na tabela Fipe.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    A nova Amarok 2022, em parceria com a Ford, não será produzida na Argentina... provavelmente será produzida na África do Sul ou Tailândia, o que deixará a importação com preço impraticável aqui no Reino da Brazuela. RIP.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Com um novo motor V6 e acabamento infinitamente superior ao do Gol/Voyage que a Amarok apresenta, sem dúvida a Ranger virá para destronar a Amarok V6, que reina absoluta e solitária com seus 220cv.

Uma Ranger com 230cv e 54kg de torque me atenderia perfeitamente... assim, deixo a F150 e a Ram 1500 para os mais abastados.
    4X4 Brasil

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amarok AT ou S10 LTZ?
    Por JPBernardes no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 9
    Última resposta: 08/05/2015, 21:14
  2. Amarok x s10
    Por andreborim no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 6
    Última resposta: 14/09/2012, 22:19
  3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
    Por KYLDAREO no fórum Picapes
    Respostas: 18