x
Convex Datacenter
Página 60 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #709
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9



    Eu nunca tive carro zero Km. Sempre fui fã de um resto de rico. Gosto de carros de luxo e potentes com uma boa relação custo-benefício. Tenho uma Grand Cherokee CRD 2013 há dois anos. Estou pensando em trocar numa Range Rover Sport 2014/2015, uma Grand Cherokee CRD (2018) ou uma Amarok V6 seminova... mas fico pensando nestas Amaroks V6 seminovas... será que eu consigo uma original, que ainda não foi chipada?...

    Já pensou se eu compro uma Amarok V6 chipada sem saber, destas que a moçada põe 200Km/h toda hora e tenho a infelicidade de ter o motor pifando com menos de 100.000Km?...

    Hoje fiquei sabendo que a retífica de um motor V6 da Amarok fica em 150 mil reais... assim eu vou acabar optando por uma Discovery 4, pois a retífica fica em 50 mil reais, uma pechincha perto deste motor V6 da Amarok.

  • #710
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Eu nunca tive carro zero Km. Sempre fui fã de um resto de rico. Gosto de carros de luxo e potentes com uma boa relação custo-benefício. Tenho uma Grand Cherokee CRD 2013 há dois anos. Estou pensando em trocar numa Range Rover Sport 2014/2015, uma Grand Cherokee CRD (2018) ou uma Amarok V6 seminova... mas fico pensando nestas Amaroks V6 seminovas... será que eu consigo uma original, que ainda não foi chipada?...

    Já pensou se eu compro uma Amarok V6 chipada sem saber, destas que a moçada põe 200Km/h toda hora e tenho a infelicidade de ter o motor pifando com menos de 100.000Km?...

    Hoje fiquei sabendo que a retífica de um motor V6 da Amarok fica em 150 mil reais... assim eu vou acabar optando por uma Discovery 4, pois a retífica fica em 50 mil reais, uma pechincha perto deste motor V6 da Amarok.
    Sem querer ser grosso, melhor mudar seu mecânico ou aonde vc se informa, 150 mil reais eu faço todos os motores do maquinário da minha fazenda.

  • #711
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

  • #712
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,460
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Hoje fiquei sabendo que a retífica de um motor V6 da Amarok fica em 150 mil reais... assim eu vou acabar optando por uma Discovery 4, pois a retífica fica em 50 mil reais, uma pechincha perto deste motor V6 da Amarok.
    Agora entendi...

    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #713
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Em 2015, um sujeito recebeu um orçamento de 132 mil para retífica de uma Range Rover Sport HSE V8, naquela época, o dólar estava em 3 reais.

    Ranger Rover HSE V8: consertar o motor custa R$ 132 mil | CAR.BLOG.BR

    Só para lembrar, o motor da Amarok V6 é o mesmo do Audi Q7.

  • #714
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    A camionete toda vale em torno disso. Se fosse meu caso, deixaria os 150k no banco e venderia o restante em peças e faria uns 200k, dando praticamente p comprar outra 0KM hehehehe. P gastar 150k em um motor desses só se tiver pelas banhadas a ouro.
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Eu nunca tive carro zero Km. Sempre fui fã de um resto de rico. Gosto de carros de luxo e potentes com uma boa relação custo-benefício. Tenho uma Grand Cherokee CRD 2013 há dois anos. Estou pensando em trocar numa Range Rover Sport 2014/2015, uma Grand Cherokee CRD (2018) ou uma Amarok V6 seminova... mas fico pensando nestas Amaroks V6 seminovas... será que eu consigo uma original, que ainda não foi chipada?...

    Já pensou se eu compro uma Amarok V6 chipada sem saber, destas que a moçada põe 200Km/h toda hora e tenho a infelicidade de ter o motor pifando com menos de 100.000Km?...

    Hoje fiquei sabendo que a retífica de um motor V6 da Amarok fica em 150 mil reais... assim eu vou acabar optando por uma Discovery 4, pois a retífica fica em 50 mil reais, uma pechincha perto deste motor V6 da Amarok.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #715
    esses orçamentos são comprando todas as peças na concessionaria , se vc for por aí e orçar mais peças da camionete , uma amarok vai sair por uns 2 milhões de reais...
    RAM 2500 - 2017

  • #716
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,460
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    É normal ter que substituir os cabeçotes, bielas e pistões por peças novas, na retífica desse motor?
    Só esses itens custam 70 mil reais dentre os 130 mil do orçamento de peças?
    Mais da metade do valor das peças.
    O que será que aconteceu com esse motor?
    Creio que esse valor de 150 mil não seja uma regra no serviço de retifica desse motor e sim que nesse caso específico, o motor deva ter sido bem "judiado".
    "Os cavalos" desse V6 devem ter passado muita "fome e sede", e toma-lhe espora nas costelas e chicote no lombo...!!!
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #717
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    691
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Como já falado, isso o cara liga na CCS e pede valor de tudo direto da fábrica, ninguém faz isso.
    Inclusive esse motor existe desde 2005, não é nenhuma novidade, e te falo outra coisa, retífica de motor no MT, não presta 5%, eu sei, moro do lado da cidade do mecânico aí.

  • #718
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Esse mecânico fez apenas uma simulação, e fez com todas as pick ups. Raras as vezes que vi precisar comprar bloco de motor.
    Sobre a compra da minha v6 sem8 nova, também me preocupo se o carro não foi reprogramado. No caso meu especifico, comprei da css vw da minha cidade com as revisões feitas e com freio trocado em garantia. Como conheço todos da css, foi garantido que o carro nunca foi mexido e que continua com a garantia até junhode2022
    A má notícia para todos agora e que a grande maioria dos carros estão saindo turbinados de fábrica e logo esses carros todos começaram a ter seus segundos e terceiros donos. E aí pra saber se esta original ou se em algum momento foi mexido e voltado para original. ?...

  • #719
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Esse mecânico fez apenas uma simulação. E fez com todas as pick-ups

  • #720
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Pois é, nesses estranhos tempos de picapes de corrida essa vai ser mais uma preocupação na hora da compra do usado.


    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Esse mecânico fez apenas uma simulação, e fez com todas as pick ups. Raras as vezes que vi precisar comprar bloco de motor.
    Sobre a compra da minha v6 sem8 nova, também me preocupo se o carro não foi reprogramado. No caso meu especifico, comprei da css vw da minha cidade com as revisões feitas e com freio trocado em garantia. Como conheço todos da css, foi garantido que o carro nunca foi mexido e que continua com a garantia até junhode2022
    A má notícia para todos agora e que a grande maioria dos carros estão saindo turbinados de fábrica e logo esses carros todos começaram a ter seus segundos e terceiros donos. E aí pra saber se esta original ou se em algum momento foi mexido e voltado para original. ?...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade