x
Convex Datacenter
Página 59 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 949505152535455565758596061626364656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #697
    Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Pessoal que fez a reprogramação ou instalou chip de potência, o que fizeram e se estão satisfeitos com os resultados, se tirou dpf e demais alterações, compartilhem por favor. Quem reprogramou com stage 1 tirou o dpf?

    Abraço,
    Fiz Stage 2 na minha, com retirada de DPF e catalizador, ficou animal, mas precisa colocar o modulo de pedal. Aí a ignorancia impera hehehehe.

    Fiz com a SFICHIPS, a melhor do mercado, andando normal, o consumo não mudou, não solta fumaça. O downpipe é do binho escapamentos, e coloquei filtro de ar KN inbox, igual ao original. O ronco ficou muito bacana quando acelera e original andando normal.

  • #698
    Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Pessoal que tem pneu AT nas amarok com roda 20", que modelo e medida estão usando e como fica o ruido interno na rodovia??

  • #699
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Fiz Stage 2 na minha, com retirada de DPF e catalizador, ficou animal, mas precisa colocar o modulo de pedal. Aí a ignorancia impera hehehehe.

    Fiz com a SFICHIPS, a melhor do mercado, andando normal, o consumo não mudou, não solta fumaça. O downpipe é do binho escapamentos, e coloquei filtro de ar KN inbox, igual ao original. O ronco ficou muito bacana quando acelera e original andando normal.
    Muito obrigado!!!!
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #700
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Pessoal que tem pneu AT nas amarok com roda 20", que modelo e medida estão usando e como fica o ruido interno na rodovia??
    uso o Maxxis bravo 771 AT, 275 55 20, muito bom o pneu viu, gosto, alem de não muita opção tambem kkkkkk não raspa em nada.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #701
    Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    A minha fundiu a bomba de alta essa semana😔.... 66.000 km. Revisões em dias. Combustível sempre no mesmo posto. As hilux da família também abastecem no mesmo posto, nossas máquinas, caminhões.... e só a minha amarok v6 deu problema. Espero não ter aborrecimento com a garantia da fábrica.... se alegarem que foi combustível. Agora é ficar não sei quantos dias sem o carro que uso pra trabalho.

  • #702
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Viniali Ver Post
    A minha fundiu a bomba de alta essa semana😔.... 66.000 km. Revisões em dias. Combustível sempre no mesmo posto. As hilux da família também abastecem no mesmo posto, nossas máquinas, caminhões.... e só a minha amarok v6 deu problema. Espero não ter aborrecimento com a garantia da fábrica.... se alegarem que foi combustível. Agora é ficar não sei quantos dias sem o carro que uso pra trabalho.
    Boa noite, alguma novidade?

  • #703

  • #704

  • #705
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Viniali Ver Post
    A minha fundiu a bomba de alta essa semana😔.... 66.000 km. Revisões em dias. Combustível sempre no mesmo posto. As hilux da família também abastecem no mesmo posto, nossas máquinas, caminhões.... e só a minha amarok v6 deu problema. Espero não ter aborrecimento com a garantia da fábrica.... se alegarem que foi combustível. Agora é ficar não sei quantos dias sem o carro que uso pra trabalho.
    Muitos casos de bomba de alta pifando nas Amarok, mesmo com baixa Km... deveriam fazer um recall.

  • #706
    Usuário
    Entrada
    16/07/2020
    Local
    Chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, primeira mensagem aqui! Comprei uma Amarok V6 faz 1 mês e não tenho reclamações, utilizo muito na cidade e é bem confortável, faz uma média de uns 6km/l no centro, mas não ia ser isso que ia impedir a compra kkkk

    Algumas dúvidas pessoal... a luz de ré é apenas em um lado e do outro é a luz de neblina traseira?

    E a temperatura do óleo não aparece no meu painel, vale a pena ir na concessionária pra ativar ela?

    Não pretendo remapear ela.

  • #707
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    A versão com 258cv ainda nem chegou e já reajustaram o preço.

    Volkswagen Amarok sofre reajuste geral e fica ate R$ 6.898 mais cara

  • #708
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Boa noite a todos. Sou membro do fórum desde 2013 quando tinha uma trendline 2.0 180cv manual. Fiquei com ela 37.000 km e troquei em uma s10 Ltz 4x4 disel. Pior coisa que fiz. Detestei a s10 e vendi com 4.300 km.
    Depois de 7 anos estou de volta ao fórum agora com a versão v6 que acabei de adquirir, 2019 com 31mil km. Estou feliz da vida. Abraço a todos
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade