x
Convex Datacenter
Página 58 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 84849505152535455565758596061626364656667 ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #685
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2



    Em termos de conectividade achei bem bacana, pode ser via bluetooth ou (melhor ainda) com Apple Car Play ou Android (obrigatório via cabo), que acaba espelhando seu celular no painel do som com acesso aos seus aplicativos como Musica, Waze, Google Maps, Spotfy, etc... Em função disso o modo "Navegação" do aparelho você acaba nunca usando.

    Quanto a qualidade do som me atende muito bem, não sou de fazer festa com o som do carro mas quando estou viajando sozinho gosto de abrir os vidros e colocar o som alto pra curtir e ouço em bom volume sem distorções.

    Em termos de melhorias, quando se está concectado via Apple/Android Play ele nao mostra no display central (junto com velocimetro e contagiros) as musicas ou instruções de navegação, algo que só ocorre quando a conexao é via bluetooth ou se usa o modo "Navegação" do aparelho.
    abs
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #686
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Amigos, quanto pagaram e o que trocaram na revisão de 20.000 km?
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #687
    Minha Amarok v6 já passou dos 60 mil km. Puta pick up. Super feliz. Tive um stress com ela por volta dos 40 mil km...apareceu um ruido na correia poli, dai era o rolamento da bomba direção hidráulica, trocado na garantia.

    O maior defeito da Amarok pra mim é ser VW...pois o nível do serviço pós-venda é bem inferior ao da Nissan, tive um Frontier por 8 anos e notei grande diferença.

    A pick up é excelente, segura, confortável e econômica.

    Tb perdi um pneu traseiro com uma chapa de aço na BR duplicada que cortou meu pneu na banda de rodagem...vazou no ato. Sorte que foi uma reta.

    Vamos que vamos!

  • #688
    Usuário
    Entrada
    15/04/2020
    Local
    Recife/PE
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera sou novo no fórum e novo com caminhonete também! Recentemente comprei uma Amarok V6 2018 com 38.000 km, na primeira viagem com o pé no canto notei que a temperatura da água subiu, foi a uns 110° mas assim que tira o pé ela volta pra 90° , notei tb que isso só ocorre quando estou forçando muito ela, levei pra css pra fazer revisão de 40.000 e informei esse problema e me disseram que não encontraram nenhum defeito nela, porém ela continua aquecendo quando pisa mais forte por um certo tempo, notei também que esse aquecimento da água ocorre quando o óleo já está bem quente, em torno de uns 120°, alguém já teve isso, sabe o que pode ser ?

  • #689
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Thiagommf Ver Post
    Galera sou novo no fórum e novo com caminhonete também! Recentemente comprei uma Amarok V6 2018 com 38.000 km, na primeira viagem com o pé no canto notei que a temperatura da água subiu, foi a uns 110° mas assim que tira o pé ela volta pra 90° , notei tb que isso só ocorre quando estou forçando muito ela, levei pra css pra fazer revisão de 40.000 e informei esse problema e me disseram que não encontraram nenhum defeito nela, porém ela continua aquecendo quando pisa mais forte por um certo tempo, notei também que esse aquecimento da água ocorre quando o óleo já está bem quente, em torno de uns 120°, alguém já teve isso, sabe o que pode ser ?
    Ela é reprogramada?

  • #690
    Usuário
    Entrada
    15/04/2020
    Local
    Recife/PE
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Ela é reprogramada?
    Agora sim, mas desde original já apresentava isso, agora com remap ela esquenta mais rápido.

  • #691
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Thiagommf Ver Post
    Agora sim, mas desde original já apresentava isso, agora com remap ela esquenta mais rápido.
    Então deve ter algo errado mesmo, eu sabia das reprogramadas esquentarem mas sempre acima do bloqueio de velocidade, antes não esquentavam, não compensa trocar todo o fluído do radiador e etc pra ver se as vezes não é uma "bobeira" dessas?

  • #692
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Thiagommf Ver Post
    Agora sim, mas desde original já apresentava isso, agora com remap ela esquenta mais rápido.
    O radiador está bem limpo por fora? da uma bola lavada nele e coloca fuido novo, se fosse comigo faria isso. Caso já tenha resolvido, conte-nos como resolveu.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #693
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Pessoal que fez a reprogramação ou instalou chip de potência, o que fizeram e se estão satisfeitos com os resultados, se tirou dpf e demais alterações, compartilhem por favor. Quem reprogramou com stage 1 tirou o dpf?

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #694
    Usuário
    Entrada
    13/04/2020
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro Fernando Vieira, a minha v6 também faz esse barulho.
    Não tenho certeza de falamos do mesmo barulho, mas parece um chiado.
    Na minha, não é sempre que o barulho "aparece"...
    Você conseguiu resolver?

  • #695
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Esses dias vi um post de uma preparadora fazendo Stage 1 na Amarok e já instalando uma bomba de água extra, tá esquentando tanto assim? Não to ouvindo nada foram alguns relatos, meus amigos mesmo não tem nada pra reclamar.

  • #696
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Esses dias vi um post de uma preparadora fazendo Stage 1 na Amarok e já instalando uma bomba de água extra, tá esquentando tanto assim? Não to ouvindo nada foram alguns relatos, meus amigos mesmo não tem nada pra reclamar.
    Sim ela esquenta, depende muito da empresa que faz o remap, algumas esquenta mais outras menos. Depende do pneu que esta usando tambem. Mas geralmente com pneu original ela comeca a esquentar depois dos 218km/h com pé fincado. Mas nao é nada absurdo, temperatura sobe lentamente. Lembrando que o problema é chegar no vermelho, nao existe reta pra ela esquentar ate o vermelho, em algum momento vai ter que tirar o pé e ela volta a temperatura normal quase instantaneo.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade