x
Convex Datacenter
Página 57 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 74748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #673

  • #674
    Usuário
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

  • #675

  • #676
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Daniel_al Ver Post
    6 anos ou 150 mil Km

    será que esta garantia também vai valer para a Amarok V6 aqui no Brasil?

  • #677
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    A turma que faz remap ou retira a limitação de velocidade da Amarok V6, não perde a garantia de fábrica?

  • #678
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    688
    Agradecimentos: 34
    Só se a fábrica descobrir rsrs
    Se não der pau que tiver que passar scaner eles não descobrem, nunca ouvi um caso sequer até hoje.

  • #679
    Usuário Avatar de Luiz Eduardo Góis
    Entrada
    18/08/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Boa noite, pessoal. Fechei negócio hoje com uma Amarok Highline V6, na cor branca, numa concessionária aqui da minha cidade (Natal/RN). Estava quase comprando um Suzuki Jimny, pois como temos um litoral bem extenso, carros 4x4 por aqui são muito bem aproveitados. Entretanto, hoje ao visitar uma concessionária VW com um amigo que queria comprar um Fox, ao adentrar no salão e ver aquela máquina no salão, com seus lindos aros de 19 polegadas, foi inevitável! O cupido me flechou com força..kkkk Não parei de babar, admirando aquele carro.. foi então que tive a brilhante ideia de perguntar a um dos vendedores da loja se havia alguma disponível para teste drive. Prontamente o vendedor me disponibilizou uma e após os primeiros 500 metros rodados, eu já sabia que havia me lascado!!! “Pqp, pensei eu... pra quê fui inventar de dirigir esse carro”. Na volta para a concessionária perguntei a vendedora quantas ela tinha em estoque, tendo a mesma me informado que apenas duas e que uma delas já estava vendida, me sobrando apenas uma disponível! A fim de garantir o enlace amoroso com aquela máquina V6 que eu acabara de pilotar (pq a Amarok V6 não se dirige..rsrs) já pedi que ela reservasse a outra Amarok em estoque pois era minha e de mais ninguém! Pra fechar com chave de ouro, consegui ainda uma boa negociação. O carro custava 204.700,00 (preço cheio) na tabela do sistema da concessionária. O emplacamento aqui no RN dela é 6,680,00. Consegui fechar negócio por 185.000,00 e com o emplacamento total por conta deles. Agora é lidar com a ansiedade para pegar a máquina. Acredito que no máximo até segunda-feira 03/02 eu esteja com ela.

    Dúvida:

    Alguém sabe me informar se na VW vende aquela capa de pedal em aço escovado, da Amarok Extreme? Achei muito legal aqueles pedais da Extreme e queria colocar na minha Highline.

  • #680
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Eduardo Góis Ver Post
    Boa noite, pessoal. Fechei negócio hoje com uma Amarok Highline V6, na cor branca, numa concessionária aqui da minha cidade (Natal/RN). Estava quase comprando um Suzuki Jimny, pois como temos um litoral bem extenso, carros 4x4 por aqui são muito bem aproveitados. Entretanto, hoje ao visitar uma concessionária VW com um amigo que queria comprar um Fox, ao adentrar no salão e ver aquela máquina no salão, com seus lindos aros de 19 polegadas, foi inevitável! O cupido me flechou com força..kkkk Não parei de babar, admirando aquele carro.. foi então que tive a brilhante ideia de perguntar a um dos vendedores da loja se havia alguma disponível para teste drive. Prontamente o vendedor me disponibilizou uma e após os primeiros 500 metros rodados, eu já sabia que havia me lascado!!! “Pqp, pensei eu... pra quê fui inventar de dirigir esse carro”. Na volta para a concessionária perguntei a vendedora quantas ela tinha em estoque, tendo a mesma me informado que apenas duas e que uma delas já estava vendida, me sobrando apenas uma disponível! A fim de garantir o enlace amoroso com aquela máquina V6 que eu acabara de pilotar (pq a Amarok V6 não se dirige..rsrs) já pedi que ela reservasse a outra Amarok em estoque pois era minha e de mais ninguém! Pra fechar com chave de ouro, consegui ainda uma boa negociação. O carro custava 204.700,00 (preço cheio) na tabela do sistema da concessionária. O emplacamento aqui no RN dela é 6,680,00. Consegui fechar negócio por 185.000,00 e com o emplacamento total por conta deles. Agora é lidar com a ansiedade para pegar a máquina. Acredito que no máximo até segunda-feira 03/02 eu esteja com ela.

    Dúvida:

    Alguém sabe me informar se na VW vende aquela capa de pedal em aço escovado, da Amarok Extreme? Achei muito legal aqueles pedais da Extreme e queria colocar na minha Highline.
    kkkkk
    quase aconteceu a mesma coisa comigo quando fiz o teste! Esse motor e hipnotizante. Minha sorte é que achei ela cara demais daí pensei pensei e pensei e a razão acabou vencendo o amor pelo cansaço.
    parabéns pela aquisicao
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #681
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2
    Vai encontrar a pedaleira no Mercado Livre por R$250 a R$300. Com certeza mais barato que na CSS. Parabéns pela compra e bons passeios pelas praias!!
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #682
    Usuário Avatar de Luiz Eduardo Góis
    Entrada
    18/08/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Valeu, amigo. Obrigado

  • #683
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Eduardo Góis Ver Post
    Boa noite, pessoal. Fechei negócio hoje com uma Amarok Highline V6, na cor branca, numa concessionária aqui da minha cidade (Natal/RN). Estava quase comprando um Suzuki Jimny, pois como temos um litoral bem extenso, carros 4x4 por aqui são muito bem aproveitados. Entretanto, hoje ao visitar uma concessionária VW com um amigo que queria comprar um Fox, ao adentrar no salão e ver aquela máquina no salão, com seus lindos aros de 19 polegadas, foi inevitável! O cupido me flechou com força..kkkk Não parei de babar, admirando aquele carro.. foi então que tive a brilhante ideia de perguntar a um dos vendedores da loja se havia alguma disponível para teste drive. Prontamente o vendedor me disponibilizou uma e após os primeiros 500 metros rodados, eu já sabia que havia me lascado!!! “Pqp, pensei eu... pra quê fui inventar de dirigir esse carro”. Na volta para a concessionária perguntei a vendedora quantas ela tinha em estoque, tendo a mesma me informado que apenas duas e que uma delas já estava vendida, me sobrando apenas uma disponível! A fim de garantir o enlace amoroso com aquela máquina V6 que eu acabara de pilotar (pq a Amarok V6 não se dirige..rsrs) já pedi que ela reservasse a outra Amarok em estoque pois era minha e de mais ninguém! Pra fechar com chave de ouro, consegui ainda uma boa negociação. O carro custava 204.700,00 (preço cheio) na tabela do sistema da concessionária. O emplacamento aqui no RN dela é 6,680,00. Consegui fechar negócio por 185.000,00 e com o emplacamento total por conta deles. Agora é lidar com a ansiedade para pegar a máquina. Acredito que no máximo até segunda-feira 03/02 eu esteja com ela.

    Dúvida:

    Alguém sabe me informar se na VW vende aquela capa de pedal em aço escovado, da Amarok Extreme? Achei muito legal aqueles pedais da Extreme e queria colocar na minha Highline.
    Ainda bem que eu não tive a oportunidade de fazer um test drive nesta máquina... rsrsrs

    Parabéns pela aquisição e principalmente pelo desconto obtido, pois os últimos modelos de 220cv estão com descontos muito atraentes... se eu não fosse tão fominha pelos 38cv a mais, também pegaria este modelo... mas vou esperar pela Black de 258cv e pagar mais caro... affff
    4X4 Brasil

  • #684
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Alguém que possui Amarok V6 poderia falar sobre a qualidade do áudio (sistema de som) da picape?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade