x
Convex Datacenter
Página 55 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #649
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    O trem de força é muito mais do que somente números e ficha técnica, faça um test-drive e vai entender o que quero dizer.
    O amigo está correto, a diferença é absurda entre as duas!!!!
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #650
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por STOLF Ver Post
    Painel digital acho difícil, mas deve vir com direção elétrica.
    Se não me engano já era pra ter vindo nas 2019 este mesmo...
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #651
    Usuário
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Se não me engano já era pra ter vindo nas 2019 este mesmo...
    62 992242002 se tiver grupo v6 aqui em Goiânia tem muita v 6 com a bomba de alta quebrada tá de mais a minha tá com 5 mil km tudo certo até agora

  • #652
    Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandovieira Ver Post
    Já falaram a mesma coisa na minha. Repare que na hora que vc engatar a ré vai aparecer na multimidia o desenho de um reboque, ou seja, reconheceu o reboque. A minha também acende o aviso de lampada queimada, mas o consultar falou que é assim mesmo.
    Na minha acontece a mesma coisa. Aparece o desenho do reboque e tambem liga o alerta de lampada queimada. Acredito que isso seja normal. Tem alguma outra informação a respeito disso?
    Amarok Highline 2019 + Aro 19"

  • #653
    Usuário
    Entrada
    01/04/2019
    Local
    Barbacena/MG
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ligerinho Ver Post
    Na minha acontece a mesma coisa. Aparece o desenho do reboque e tambem liga o alerta de lampada queimada. Acredito que isso seja normal. Tem alguma outra informação a respeito disso?
    Na minha v6 K19 rodas 19, preta, não acontece isso do reboque. Mas não marca a temperatura do óleo do motor (a cc disse que é assim mesmo). Vá entender!

  • #654
    Usuário
    Entrada
    01/04/2019
    Local
    Barbacena/MG
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/p...ml#post2508093


    Caro, lendo o seu post coloco também minhas impressões sobre a V6. Em 2017 peguei uma 2.0 biturbo para viajar com a família (esposa, filha e genro) para Santiago do Chile e arredores. Queria um veículo 4x4, com muitoooo espaço de bagagem e diesel. Iniciamos em Barbacena-MG e 30 dias depois retornamos. A Amarok comportou-se maravilhosamente, tendo dias que percorríamos 1100 km tranquilamente. Com a mesma Amarok, em outra ocasião, fizemos as serras gaúcha e catarinense. Em janeiro 2019, fomos ao Atacama também com a 2.0. Aí aconteceu dela entrar em modo de emergência no dia que estávamos iniciando nossa viagem de retorno, em função do frio, do ar rarefeito das atrações (os geisers ficam a 4000 metros) e ter que andar em baixa rotação. Resultado: entupiu o EGR. Não passava de 1500 rpm e tinhamos que subir os Andes em trechos de uns 35 a 40 graus de inclinação. Tentei mas ela não subia de jeito nenhum. O jeito foi voltar até Calama e arrumar alguém para passar o scanner e anular o modo de emergência. Me custou 500 reais!!!!! Mas daí para a frente foi um doce.....
    Então resolvi trocar na V6. Não que a 2.0 me tivesse decepcionado. Mas para ver o que era o V6. Feito o negócio, arrumamos as bagagens e partimos para Santiago, agora em julho/2019. Ficamos 20 dias, rodamos na neve, em temperatura abaixo de zero e não houve nenhuma ocorrência. A média de consumo foi de 12 km/L sem pretensão de economizar. As autoestradas argentinas permitem rodar a 130 km/h legalmente. Como comparação entre as duas: o GPS continua ruim; a V6 é bem mais dura (estava rodando com calibragem para carga máxima); gasta mais um pouco mas dá muita segurança em ultrapassagens apertadas por causa do booster (acelera quase igual ao meu Jetta TSI 2.0); os freios são muito melhores; parece que ela tem um dispositivo para evitar o entupimento da EGR pois do nada ela sobe a marcha lenta para umas 1000 rpm e assim fica uns 10 minutos); não tem marcador da temperatura do óleo; não gastou nada de óleo, a vareta foi e voltou na mesma marcação; o total de km foi de 9000 em 20 dias, parando em Santiago, Mendoza e Córdoba para passear. O que mais me aborreceu foi pagar 360 reais de pedágio entre Barbacena-MG até Foz do Iguaçu-PR e até Barbacena. Em muitos trechos de pista simples, perigosos.
    Mas é um espetáculo de veículo! Essa semana vai para a revisão de 10.000 km.
    Na Argentina parece que a Amarok domina o mercado local! Tem muita rodando, mas muita mesmo. E em cores bem mais bonitas do que as chatas, branca, preta, cinza e prata que a VW Brasil nos oferece. A VW não respeita o consumidor brasileiro!
    4X4 Brasil

  • #655
    Usuário
    Entrada
    12/11/2018
    Local
    Andirá/PR
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia...A minha amarok quando tá fria na lenta da uns batidinhas claclacla.... alguém já percebeu? Depois que esquenta o óleo apara...a minha é v6

  • #656
    Usuário
    Entrada
    15/03/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Parece que a Toyota irá disponibilizar um motor V6 na Hilux para concorrer com o V6 da Amarok.
    Entretanto, pela reportagem entendi que é um V6 a gasolina e sem turbo.
    Não vai dar certo!

    Toyota Hilux GR ganhara motor V6 de 275 cv este ano | CAR.BLOG.BR

  • #657

  • #658
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por STOLF Ver Post
    Parece que a Toyota irá disponibilizar um motor V6 na Hilux para concorrer com o V6 da Amarok.
    Entretanto, pela reportagem entendi que é um V6 a gasolina e sem turbo.
    Não vai dar certo!

    Toyota Hilux GR ganhara motor V6 de 275 cv este ano | CAR.BLOG.BR
    Para concorrer com a Amarok tá chegando a RAM 1500 V6

    RAM 1500 que vira ao Brasil tem motor turbodiesel italiano de 264 cv | Quatro Rodas

  • #659
    Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    A minha v6 esta com 18k e tudo tranquilo até agora. Um excelente veículo...

  • #660
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde,

    Na minha Amarok não tem a temperatura do óleo no computador de bordo e na central multimídia na função offroad tem a opção da temperatura do óleo, porém não está marcando. Highline V6 2019. Alguém pode me ajudar ?
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade