x
Convex Datacenter
Página 52 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #613



    Citação Postado originalmente por Rarmbrock Ver Post
    amigo aonde que você deletou a gr o dpf me passa o contato quero fazer isso na minha obrigado
    Eu fiz na performance garage em campo grande/ms, fala com o rezek 67-99908-8759
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #614
    Usuário
    Entrada
    01/04/2019
    Local
    Barbacena/MG
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Tem coisa errada ai amigo, não faz isso não, manda pra CSS.

    Abraço,
    Valeu Leo2e2t, dei entrada na CSS ontem. Estou aguardando a posição deles. Depois posto a resolução.

  • #615
    Citação Postado originalmente por Rmferr Ver Post
    Valeu Leo2e2t, dei entrada na CSS ontem. Estou aguardando a posição deles. Depois posto a resolução.
    É normal até certo ponto. Provavelmente é vazamento de ar após o turbo.

  • #616
    Usuário
    Entrada
    01/04/2019
    Local
    Barbacena/MG
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    É normal até certo ponto. Provavelmente é vazamento de ar após o turbo.
    Caro NovoRei, a CSS checou a vazão dos bicos e as linhas de pressão do turbo. Não achou nada errado. Depois fui dar uma volta com a teste drive deles e o "estrilado" é bem semelhante à minha. Estranhei o "estrilado" pq não escutava nada disso na minha ex-amarok, uma 2.0 HQ 2018. Quando na estrada rodo com a V6 mantendo o giro acima de 1800 rpm não há o "estrilado". Diz o pessoal da CCS que é normal e percebe-se mais pois o turbo está atrás do motor, mais perto da cabine. Na 2.0 os turbos eram ao lado do motor. Mas vou acompanhando... Valeu.

  • #617
    Citação Postado originalmente por Rmferr Ver Post
    Caro NovoRei, a CSS checou a vazão dos bicos e as linhas de pressão do turbo. Não achou nada errado. Depois fui dar uma volta com a teste drive deles e o "estrilado" é bem semelhante à minha. Estranhei o "estrilado" pq não escutava nada disso na minha ex-amarok, uma 2.0 HQ 2018. Quando na estrada rodo com a V6 mantendo o giro acima de 1800 rpm não há o "estrilado". Diz o pessoal da CCS que é normal e percebe-se mais pois o turbo está atrás do motor, mais perto da cabine. Na 2.0 os turbos eram ao lado do motor. Mas vou acompanhando... Valeu.
    Todas as V6 fazem esse barulho algumas em maior e menor grau (ainda assim bem audível). Todo o motor diesel especialmente CR faz esse barulho mas digamos que se tomam cuidados para não ficar perceptível.

    Quem causa são os bicos injetores especialmente quando trabalham com pouca pressão de ar na câmara. Você disse que a CCS já verificou, então é isso mesmo.

    Na minha opinião a V6 não deveria ter esse barulho pois é indesejável. Faz parte do projeto adequar ruído/vibração/aspereza. Queria ver se uma V6 TDI de origem européia faz isso para tirar teima.

    Especulo que isso surgiu aqui quando selecionaram o fornecedor local para os bicos injetores ou quando ajustaram o mapa de injeção.

  • #618
    Usuário
    Entrada
    01/04/2019
    Local
    Barbacena/MG
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    NovoRei, a V6 é realmente forte. Freios melhores, consumo não muito diferente da 2.0. O que me incomoda um pouco é o barulho dos bicos quando em baixa rotação. Tb achava q eram os bicos. Entretanto, achava que poderia ser algum dos 6 bicos com vazão diferente dos demais, mesmo em um 0 km. Talvez valha a pena medir a vazão dos bicos. O que vc acha?

  • #619
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    [QUOTE=NovoRei;2504527]Todas as V6 fazem esse barulho algumas em maior e menor grau (ainda assim bem audível).

    Tive Range Rover e Grand Cherokee, ambas V6 diesel, e não faziam nenhum ruído, absolutamente silenciosas.
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #620

  • #621

  • #622
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Dizem que no próximo ano a v6 virá de fábrica com 258 cv e chave presencial

  • #623
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Vendas da quinzena em maio: Mobi e destaque em lista com dois Jeep no top 10
    Com desempenho melhor do que há um mês, a Chevrolet S10 (1.188) veio em quinto. Já a a VW Amarok (812) ficou à frente da Ford Ranger (685), e esta última ainda está sob alça de mira da veterana Chevrolet Montana (597). Fiat Fiorino (565) e Renault Duster Oroch (488) completam as dez primeiras colocações.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #624
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade