x
Convex Datacenter
Página 50 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #589



    Citação Postado originalmente por andreheitor Ver Post
    Tenho uma Amarok v6 2018/19, e tenho uma dúvida de leigo:

    1) pra que situações eu apertaria os botões OFF ROAD, aquele do bloqueio do diferencial e aquele do controle de estabilidade.
    2) no barro, ou encravado, ouvi falar que tem que por o cambio no "S" e ligar o bloqueio do diferencial, está correto?
    Controle estabilidade: nunca exceto quando quiser se divertir.
    OFF-Road: quando descer ladeiras e quando precisar andar rápido em estrada de chão.

    Bloqueio diferencial traseiro: Não pode ser usado com aceleração forte/contínua em certo casos. Usar em areia sem abusar, em barro sem abusar, em aclives sem abusar, terreno com pedras grandes, terrenos com sulcos e valetas grandes, travessia de rio pedregoso. Não pode usar em estrada de chão, calcamento, asfalto, mesmo que molhado.

  • #590
    Usuário Avatar de C.R
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    52
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Atualizou para mapa 2019? poderia explicar como fez pra atualizar e onde encontrou o mapa?
    Entra aqui:
    Volkswagen Map & Softwareupdates

    Escolhe o modelo do carro, multimídia e depois faz mais ou menos como o cara falou:

    1. Faça um backup dos arquivos que estão no cartao de mapas ( para se caso der algum erro você ter como recuperar)
    2. Formate o SD em FAT32
    3.. Baixe o mapa "Non-European Countries – Bundle 1" e copia a pasta "maps" para o cartao de memória
    AMAROK V6 2018/2018 PRETA
    RANGER CS FLEX 2012/2013 PRETA
    TRITON FLEX V6 2011/2012 PRATA


  • #591
    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Entra aqui:
    Volkswagen Map & Softwareupdates

    Escolhe o modelo do carro, multimídia e depois faz mais ou menos como o cara falou:

    1. Faça um backup dos arquivos que estão no cartao de mapas ( para se caso der algum erro você ter como recuperar)
    2. Formate o SD em FAT32
    3.. Baixe o mapa "Non-European Countries – Bundle 1" e copia a pasta "maps" para o cartao de memória
    Obrigado. O mapa é bem pesado, vou fazer download depois
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #592
    Usuário
    Entrada
    23/02/2019
    Local
    Feira de Santana/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Amarok V6

    Bom dia amigos,
    Pretendo comprar uma Amarok V6 0 KM e gostaria de obter informações de quem já tem este modelo sobre os problemas desta Pickup e nesta versão V6.
    Alguém já teve problemas nesta versão V6, e quais foram? Não esqueçam de citar ano de fabricação e com quantos KMs deu problema

  • #593
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2
    Relatando experiência com a V6. VTR é incrível, motor muito bom e agora com um acabamento e equipamentos mais condizentes com preço. Amarok antiga vendida em Nov/18 com 140k Km e novo dono me liga até hoje feliz da vida com o carro. A V6 tem 4K km e consumo médio cidade/estrada de 9km/l.
    Problema que surgiu no final de semana foi com o Apple Car Play que desconectava sozinho toda hora e passou a apresentar problemas para reconectar. Deixei hoje na css para verificarem e o atendente me disse que tiveram outra com o mesmo problema semana passada. Quando tiver novidades aviso. Abs.
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #594
    Usuário
    Entrada
    09/01/2018
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    Procurem fixar a tampa inferior do guincho do para choque dianteiro, pois a perdi nas chuvas desta semana, ao passar por locais cheios.
    É encaixada, e a força da água retira do local. Custa mais de 200 contos, sem pintura.

  • #595
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hugobrbs Ver Post
    Pessoal, bom dia! Saí de uma Hilux, retirei a minha v6 anteontem. Li relatos por aqui e também percebi que a minha picape, mesmo parada, fica com a rotação em torno de 600rpm variando até uns 900....noto também que até mais ou menos uns 40km/h ela e bem "presa",como se estivesse numa reduzida (apesar de q se pisar fundo ela arranca rápido). Seria assim mesmo? Outra coisa, tem como ver numa das telas a temperatura do óleo? Procurei e n achei...
    Tive o problema da temperatura do óleo não aparecer no painel. Passei vcds nela e lá estava marcando. Procurei em fórum gringo e nada. Levei na VW autobel de campo grande MS e resolveram. O chefe da oficina sofreu mas conseguiu. Agora aparece no painel, não gastei nada, não trocou nada, foi só configurações mesmo

  • #596
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André_Lda Ver Post
    Pessoal sou novo no Forum, tenho uma Amarok V6 2019 esta com 6 mil km e venho notando um barulho que me incomoda e que não me lembro de ouvir na Amarok antiga que eu tinha 2015. é um barulho que aparentemente vem do banco traseiro, dulto de ar, não consigo identificar. Parece um tampão batendo, tipo um clup, clup.
    Esse barulho faz quando passa em um buraco ou quebra molas, costela de vacas, etc, quando a roda traseira da um soco, barulho muito chato, incomoda demais. Alguém já ouviu isso ? Sabem o que pode ser ?
    A minha faz perfeitamente igual. Sempre quando baixo o encosto do banco traseiro ela faz...daí depois de uns 2 dias passando raiva ela para e não faz. Só baixo as costas do banco traseiro cem última necessidade. Não pus som, nem subwoofer ali nem nada

  • #597
    Alguem sabe dizer quantos L de oleo resta no motor da amarok v6 assim que alerta no painel para verificar o nivel?
    Cheguei de viagem hoje e tudo tranquilo, depois fui sair de casa e apitou no painel pra verificar. Queria saber mais ou menos pra poder completar.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #598
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #599

  • #600
    Usuário
    Entrada
    03/06/2008
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Alguem sabe dizer quantos L de oleo resta no motor da amarok v6 assim que alerta no painel para verificar o nivel?
    Cheguei de viagem hoje e tudo tranquilo, depois fui sair de casa e apitou no painel pra verificar. Queria saber mais ou menos pra poder completar.
    Curiosidade...qual era aproximadamente a quilometragem quando surgiu o alerta de oleo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade