x
Convex Datacenter
Página 48 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #565
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1

  • #566
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    https: //www. motoring. com. au/mercedes-benz-x-350d-4matic-power-v-volkswagen-amarok-v6-ultimate-580-2019-comparison-116703/

  • #567
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    Troca as lâmpadas do reboque por LED e vai desaparecer o aviso. Esses engates são feitos para comandar relés que ligam as lâmpadas e não alimentar diretamente.
    Nao seria ao contrario? Como o leo disse que as lampadas ja sao de led e eu quando troquei os milhas por led ficou aceso a luz no painel. Acho que a amarok nao tem leitura pra lampadas de led ainda, ah nao ser que tenha leitura pra reboque.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #568
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Nao seria ao contrario? Como o leo disse que as lampadas ja sao de led e eu quando troquei os milhas por led ficou aceso a luz no painel. Acho que a amarok nao tem leitura pra lampadas de led ainda, ah nao ser que tenha leitura pra reboque.
    LED não dá problemas nas Amaroks (antiga, nova, ou V6). Se está acendendo aviso no painel é porque a fiação está errada ou algum LED está com curto no terra. Também tem carretinhas que usam o chassi como terra oque não é correto.

    A Amarok sabe quando está engatado. Ela detectou o reboque se quando engatar a ré o sensor de estacionamento traseiro ficar quieto. Ela também altera o comportamento do ESP e do câmbio/motor quando detecta o reboque.
    4X4 Brasil

  • #569
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    LED não dá problemas nas Amaroks (antiga, nova, ou V6). Se está acendendo aviso no painel é porque a fiação está errada ou algum LED está com curto no terra. Também tem carretinhas que usam o chassi como terra oque não é correto.



    A Amarok sabe quando está engatado. Ela detectou o reboque se quando engatar a ré o sensor de estacionamento traseiro ficar quieto. Ela também altera o comportamento do ESP e do câmbio/motor quando detecta o reboque.
    Sabia observação, na hilux 2014 muitas vezes o reboque não acendia, ai passava wd40 na bola do engate e voltava a funcionar, a ligação está toda funcionando, pisca, freio, meia luz, só não fiz a inspeção na luz da placa e em uma lampada que ficou escondida atras do suporte do estepe da carreta, já que estava de dia quando reboquei, a ligação é padrão ABNT.


    Não precisei dar ré com o reboque, vou simular isso na proxima vez, se apitar tem coisa errada mesmo e mando pra css.

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #570
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Sabia observação, na hilux 2014 muitas vezes o reboque não acendia, ai passava wd40 na bola do engate e voltava a funcionar, a ligação está toda funcionando, pisca, freio, meia luz, só não fiz a inspeção na luz da placa e em uma lampada que ficou escondida atras do suporte do estepe da carreta, já que estava de dia quando reboquei, a ligação é padrão ABNT.


    Não precisei dar ré com o reboque, vou simular isso na proxima vez, se apitar tem coisa errada mesmo e mando pra css.

    Abraço,
    Não sei se a Amarok segue o padrão ABNT. Sei que cada lugar fazem um "padrão". Meu "padrão" supostamente é Karmann Ghia.

    Segundo o manual tem mais algumas coisas que pode testar para saber se detectou o reboque. A luz do ESP fica ligada por 2 segundos a mais que o ABS. O off-road não ativa. O start-stop não funciona. O alarme não dispara quando desengata o reboque se ele for de LED. Na verdade busquei no manual em pdf, já imaginou ler o manual página por página?

  • #571
    Usuário
    Entrada
    03/06/2008
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia! Saí de uma Hilux, retirei a minha v6 anteontem. Li relatos por aqui e também percebi que a minha picape, mesmo parada, fica com a rotação em torno de 600rpm variando até uns 900....noto também que até mais ou menos uns 40km/h ela e bem "presa",como se estivesse numa reduzida (apesar de q se pisar fundo ela arranca rápido). Seria assim mesmo? Outra coisa, tem como ver numa das telas a temperatura do óleo? Procurei e n achei...

  • #572
    Citação Postado originalmente por hugobrbs Ver Post
    Pessoal, bom dia! Saí de uma Hilux, retirei a minha v6 anteontem. Li relatos por aqui e também percebi que a minha picape, mesmo parada, fica com a rotação em torno de 600rpm variando até uns 900....noto também que até mais ou menos uns 40km/h ela e bem "presa",como se estivesse numa reduzida (apesar de q se pisar fundo ela arranca rápido). Seria assim mesmo? Outra coisa, tem como ver numa das telas a temperatura do óleo? Procurei e n achei...

    É normal essa variaçao da rotaçao, ate hoje esse assunto nao foi esclarecido, porem é normal. Eu acredito que seja a regeneraçao do DPF e vou continuar acreditando ate que a VW diga algo.. hehe
    Nao sei te dizer sobre "presa" pq eu reprogramei a minha 0km, mas acredito que esteja estranhando pela antiga hilux(curva de torque).
    A temperatura do oleo fica no bordo, embaixo da velocidade digital. Voce esta na velocidade digital, aperta o botao pra ir 1 pra baixo e vai aparecer a temperatura do oleo. A amarok do companheiro stachissini nao mostrava a temperatura, ele reclamou na VW e nao sei o que aconteceu. jaja ele aparece ai e te explica caso a sua nao estiver mostrando.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #573
    Usuário
    Entrada
    08/02/2019
    Local
    CUIABA/MT
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Amarok v6 reprogramada esquentando

    Boa tarde , sou novo por aqui , possuo uma amarok v6 reprogamada com escape e filtro , e venho notando ela chegar aos 110 graus de temperatura ,ao andar a 200 km/h , alguem mais com esse problema ?

  • #574
    Citação Postado originalmente por PAULO HENRIQUE SGUAREZI Ver Post
    Boa tarde , sou novo por aqui , possuo uma amarok v6 reprogamada com escape e filtro , e venho notando ela chegar aos 110 graus de temperatura ,ao andar a 200 km/h , alguem mais com esse problema ?
    temperatura do motor ali no relogio ou temperatura de oleo no painel de bordo? se for temperatura de oleo é normal, a minha chega ate 137. Se for temperatura do motor eu ja ouvi relatos de aquecimento nessa velocidade, mas com quem eu conversei trabalhava com lavoura e eu acho que é problema de radiador. A minha é reprogramada e nunca teve esse problema. Eu acredito que seja o programa da empresa ou radiador obstruido, seria digipower?
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #575
    Usuário
    Entrada
    08/02/2019
    Local
    CUIABA/MT
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Amarok v6 esquentando em alta

    Citação Postado originalmente por tdi.ms Ver Post
    temperatura do motor ali no relogio ou temperatura de oleo no painel de bordo? Se for temperatura de oleo é normal, a minha chega ate 137. Se for temperatura do motor eu ja ouvi relatos de aquecimento nessa velocidade, mas com quem eu conversei trabalhava com lavoura e eu acho que é problema de radiador. A minha é reprogramada e nunca teve esse problema. Eu acredito que seja o programa da empresa ou radiador obstruido, seria digipower?
    é temperatura de motor , nao trabalho com lavoura nao , e quem fez foi a strike !

  • #576
    Usuário
    Entrada
    11/02/2019
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sou novo no Forum, tenho uma Amarok V6 2019 esta com 6 mil km e venho notando um barulho que me incomoda e que não me lembro de ouvir na Amarok antiga que eu tinha 2015. é um barulho que aparentemente vem do banco traseiro, dulto de ar, não consigo identificar. Parece um tampão batendo, tipo um clup, clup.
    Esse barulho faz quando passa em um buraco ou quebra molas, costela de vacas, etc, quando a roda traseira da um soco, barulho muito chato, incomoda demais. Alguém já ouviu isso ? Sabem o que pode ser ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade