x
Convex Datacenter
Página 47 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #553
    Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0



    Bom dia amigos.... Não consegui esperar e fechei uma V6 branca aro 19.... Entrega dali dois dias....cotei na SFI Chips deletar a egr e dpf por 3000 mais o 1700 pra trocar o cabo downpipe.... Vocês poderiam me adicionar no grupo de WhatsApp por favor Ricardo Alexandre 17 991033747 obrigado

  • #554
    Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Só para constar eu fui fazer teste drive na S10 depois fiz na ranger eu não fui fazer na Hilux porque tenho uma 2014 e por último filho na V6 a diferença do conforto e força e silêncio de cabine é monstruosa.....alguém poderia dizer aonde faz o desbloqueio da central multimídia? Alguém poderia indicar outros programadores para deletar e GR e dpf com segurança e preço acessível?

  • #555
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por C.uliana Ver Post
    Olá boa noite, pessoal acabei de pegar a Amarok e estou com uma dúvida, aliás mais de uma

    Os retrovisores só levantam ao fechar o carro se manter apertado o controle para subir os vidros?

    Eu Nao uso para carregar muito peso, o pessoal aqui na minha cidade tem tirado o feche grosso para ficar mais macia alguém já fez isso? Meu pai já teve uma 2.0 e eu achava mais macia que a v6

    Obrigado
    Amigo, no botão que você regula os retrovisores, se pegar ele e colocar na posição do retrovisor da esquerda e der mais uma rodada sentido horário até o proximo curso os retrovisores levantam também, pode olhar que tem até um quadrado e uma seta nessa posição.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #556
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Rarmbrock Ver Post
    Só para constar eu fui fazer teste drive na S10 depois fiz na ranger eu não fui fazer na Hilux porque tenho uma 2014 e por último filho na V6 a diferença do conforto e força e silêncio de cabine é monstruosa.....alguém poderia dizer aonde faz o desbloqueio da central multimídia? Alguém poderia indicar outros programadores para deletar e GR e dpf com segurança e preço acessível?
    No quesito conforto a 2.0 já ganhava de todas! Com o motor V6 o desempenho melhorou d++ ave maria. Não tem como comparar...
    4X4 Brasil

  • #557
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    colega, fiquei com uma dúvida, minha V6 é da primeira safra, nao tem reboque de fabrica, comprei um engate removivel e só nao instalei a parte eletrica ainda, mas vi que vc habilitou o reconhecimento do reboque, mas será que funciona??? eu acredito que esse reconhecimento só funciona com reboque original, pois existe um modulo que acompanha o reboque e é ligado junto ao chicote original do reboque, como que a nossas picapes sem engate original saberiam que estão puxando uma carretinha??? lembrando que o engate original vem com ligação de fabrica sim, vi uma na concessionaria....

    abraços !!!
    Eu olhei nuns fóruns gringos sobre esse reconhecimento. Vi que todas as amaroks agora saem com engate de fábrica. Eu acho que estando habilitado o reconhecimento não tem a ver com a eletrica do conjunto e sim com A dinâmicado conjunto. Ao frear o conjunto interpreta como um objeto que vc esta puxando e nao se e banana, ou achando que algo externo atuando. Amigo aqui de campo grande tem uma com engate original da vw, vou passar vcds nela e ver se já vem habilitado de fábrica, pq na minha não estava.

  • #558
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Stachissini Ver Post
    Eu olhei nuns fóruns gringos sobre esse reconhecimento. Vi que todas as amaroks agora saem com engate de fábrica. Eu acho que estando habilitado o reconhecimento não tem a ver com a eletrica do conjunto e sim com A dinâmicado conjunto. Ao frear o conjunto interpreta como um objeto que vc esta puxando e nao se e banana, ou achando que algo externo atuando. Amigo aqui de campo grande tem uma com engate original da vw, vou passar vcds nela e ver se já vem habilitado de fábrica, pq na minha não estava.
    entao amigo, ao meu ver nao funciona, no engate original da amarok eu vi que tem mais fios do que um engate instalado em casa de acessorios, acredito que no engate original algum outro circuito faz o reconhecimento do engate e assim habilita algo na camionete, isso é o que eu acho, acredito que seria dificil alguem nos dar certeza disso entende.....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #559
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    entao amigo, ao meu ver nao funciona, no engate original da amarok eu vi que tem mais fios do que um engate instalado em casa de acessorios, acredito que no engate original algum outro circuito faz o reconhecimento do engate e assim habilita algo na camionete, isso é o que eu acho, acredito que seria dificil alguem nos dar certeza disso entende.....
    Tenho duas experiencias com essa situação, uma na Hilux 2016 o módulo muda a configuração do controle de tração TCS quando o reboque está engatado , ajudando quando a carreta começa a balançar (essa informação está até no site da Toyota), a outra na TrailBlazer o módulo só não deixa gerar erro quando engatado, tanto é que a CSS montou errado meu padrão elétrico que chegou a dar pau nos pisca dos dois lados mas não deu erro no painel quando engatei a carreta, agora na Amarok eu não achei nada a respeito de alterar alguma configuração do carro, provavelmente deve ser para não gerar alguma falha na central quando engatado, já que consumo de energia vai aumentar no sistema.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #560
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Tenho duas experiencias com essa situação, uma na Hilux 2016 o módulo muda a configuração do controle de tração TCS quando o reboque está engatado , ajudando quando a carreta começa a balançar (essa informação está até no site da Toyota), a outra na TrailBlazer o módulo só não deixa gerar erro quando engatado, tanto é que a CSS montou errado meu padrão elétrico que chegou a dar pau nos pisca dos dois lados mas não deu erro no painel quando engatei a carreta, agora na Amarok eu não achei nada a respeito de alterar alguma configuração do carro, provavelmente deve ser para não gerar alguma falha na central quando engatado, já que consumo de energia vai aumentar no sistema.
    Puxei o reboque nesse Sábado, para a minha surpresa mesmo com o engate original quando ligamos a elétrica apareceu no painel o alerta de lampada queimada, o padrão elétrico está correto (ABNT) e funcionou tudo perfeitamente, e quando desengata apaga o alerta, já informei a CSS, vou aguardar o retorno para a solução.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #561
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Puxei o reboque nesse Sábado, para a minha surpresa mesmo com o engate original quando ligamos a elétrica apareceu no painel o alerta de lampada queimada, o padrão elétrico está correto (ABNT) e funcionou tudo perfeitamente, e quando desengata apaga o alerta, já informei a CSS, vou aguardar o retorno para a solução.
    A CSS me respondeu que é assim mesmo, que está tudo correto tanto que funcionou tudo perfeitamente, a luz acende pois o carro detectou o reboque e ela também serve para isso, não me convenceu, mas como funcionou tudo vou deixar quieto já que está na garantia...

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #562
    Usuário
    Entrada
    03/06/2008
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    ............
    4X4 Brasil

  • #563
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    A CSS me respondeu que é assim mesmo, que está tudo correto tanto que funcionou tudo perfeitamente, a luz acende pois o carro detectou o reboque e ela também serve para isso, não me convenceu, mas como funcionou tudo vou deixar quieto já que está na garantia...

    abraço,
    Troca as lâmpadas do reboque por LED e vai desaparecer o aviso. Esses engates são feitos para comandar relés que ligam as lâmpadas e não alimentar diretamente.

  • #564
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    Troca as lâmpadas do reboque por LED e vai desaparecer o aviso. Esses engates são feitos para comandar relés que ligam as lâmpadas e não alimentar diretamente.
    Todas as lampadas da carreta já são de led, vieram de fabrica.

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade