x
Convex Datacenter
Página 46 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #541
    Usuário
    Entrada
    31/12/2018
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Remap




    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Performance Garage - Campo Grande/MS.

    Eu nao sou muito de fazer media pelo pé pesado mas a amarok anda surpreendendo ate eu, na cidade ela marca ate 11,5km/l se tiver meio sussegado sem pressa.

    No combinado (eu rodo 50% rodovia toda semana), fazendo media na bomba fica entre 8 e 9km/l

    Ps: Quando lancou amarok vieram falar pra mim que fazia 4-5km/l, ate relatei aqui.. Hoje eu desminto essa historia. Ja vi alguns relatos de algumas beber muito mas a minha e de mais uns 15 que ja conversei é economica mesmo.

    Obrigado pela sua resposta. Tentei te enviar MP, porém não consegui. Ótima média e com certeza um torque enorme! Valeu pela dica.
    Chegou a ter algum erro no painel?

  • #542
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Enviar mensagem por aqui só é permitido após ter mais de 50 posts.
    Citação Postado originalmente por Acollo Ver Post
    Obrigado pela sua resposta. Tentei te enviar MP, porém não consegui. Ótima média e com certeza um torque enorme! Valeu pela dica.
    Chegou a ter algum erro no painel?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #543
    Usuário
    Entrada
    23/04/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá boa noite, pessoal acabei de pegar a Amarok e estou com uma dúvida, aliás mais de uma

    Os retrovisores só levantam ao fechar o carro se manter apertado o controle para subir os vidros?

    Eu Nao uso para carregar muito peso, o pessoal aqui na minha cidade tem tirado o feche grosso para ficar mais macia alguém já fez isso? Meu pai já teve uma 2.0 e eu achava mais macia que a v6

    Obrigado
    Amarok V6 2019 Highline Branca
    Ex - Hilux SRX 17/17 | Ex - Hilux SRV 16/17 | Ex - Frontier Attack 15/15 SV
    Fourtrax 15/15 4x4 - CRF 230 16/16

  • #544
    Citação Postado originalmente por Acollo Ver Post
    Obrigado pela sua resposta. Tentei te enviar MP, porém não consegui. Ótima média e com certeza um torque enorme! Valeu pela dica.
    Chegou a ter algum erro no painel?
    Nao, nunca acendeu nenhuma luz no painel. Somente da lanterna de neblina que queimou e avisa no painel. A ccs trocou na hora na garantia.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #545
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por C.uliana Ver Post
    Olá boa noite, pessoal acabei de pegar a Amarok e estou com uma dúvida, aliás mais de uma

    Os retrovisores só levantam ao fechar o carro se manter apertado o controle para subir os vidros?

    Eu Nao uso para carregar muito peso, o pessoal aqui na minha cidade tem tirado o feche grosso para ficar mais macia alguém já fez isso? Meu pai já teve uma 2.0 e eu achava mais macia que a v6

    Obrigado
    sim colega, os retrovisores sobem juntamente com os vidros se segurar o botao de travar do controle (somente), eu acredito que é programação, caso queira mudar vc consegue via scanner na concessionaria.

    A respeito do conforto, realmente a V6 é mais dura que as antigas, se nao me engano no começo desse topico teve comentarios sobre isso, muda algo nos feche de mola, ja acostumei e pra mim não encomoda.

    abracos
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #546
    Citação Postado originalmente por C.uliana Ver Post
    Olá boa noite, pessoal acabei de pegar a Amarok e estou com uma dúvida, aliás mais de uma

    Os retrovisores só levantam ao fechar o carro se manter apertado o controle para subir os vidros?

    Eu Nao uso para carregar muito peso, o pessoal aqui na minha cidade tem tirado o feche grosso para ficar mais macia alguém já fez isso? Meu pai já teve uma 2.0 e eu achava mais macia que a v6

    Obrigado
    A V6 é mais dura. Não senti diferença com a remoção do feixe de sobre-carga. Para resolver teria que trocar os amortecedores. O melhor paliativo é usar o aro menor e pneu com maior perfil.

  • #547
    Usuário
    Entrada
    23/04/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    sim colega, os retrovisores sobem juntamente com os vidros se segurar o botao de travar do controle (somente), eu acredito que é programação, caso queira mudar vc consegue via scanner na concessionaria.

    A respeito do conforto, realmente a V6 é mais dura que as antigas, se nao me engano no começo desse topico teve comentarios sobre isso, muda algo nos feche de mola, ja acostumei e pra mim não encomoda.

    abracos

    Obrigado pela atencao vou ver isso dos retrovisores,
    Amarok V6 2019 Highline Branca
    Ex - Hilux SRX 17/17 | Ex - Hilux SRV 16/17 | Ex - Frontier Attack 15/15 SV
    Fourtrax 15/15 4x4 - CRF 230 16/16

  • #548
    Usuário
    Entrada
    23/04/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    A V6 é mais dura. Não senti diferença com a remoção do feixe de sobre-carga. Para resolver teria que trocar os amortecedores. O melhor paliativo é usar o aro menor e pneu com maior perfil.

    Show obrigado, queria mesmo saber se valeria a pena mesmo tirar o feixe ou não, ela é mais dura mas não me encomendou, pois eu achava a Hilux mais dura que a v6 kkkk


    mas mas no fim vc tirou e colocau de volta ? Ou está rodando sem ?
    Amarok V6 2019 Highline Branca
    Ex - Hilux SRX 17/17 | Ex - Hilux SRV 16/17 | Ex - Frontier Attack 15/15 SV
    Fourtrax 15/15 4x4 - CRF 230 16/16

  • #549
    Citação Postado originalmente por C.uliana Ver Post
    Show obrigado, queria mesmo saber se valeria a pena mesmo tirar o feixe ou não, ela é mais dura mas não me encomendou, pois eu achava a Hilux mais dura que a v6 kkkk


    mas mas no fim vc tirou e colocau de volta ? Ou está rodando sem ?
    Coloquei de volta para manter originalidade pois não senti diferença. Também não carrego peso atrás.

  • #550
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    4X4 Brasil

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #551
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    1 entubando o outro.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #552
    Usuário
    Entrada
    31/12/2018
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Perfeito, muito obrigado pelas informações. Att.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade