x
Convex Datacenter
Página 42 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #493
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4



    Motor de Audi é outra coisa
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #494
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Após ter mandado meu padrão elétrico para a CSS e com a ajuda do vendedor, voltou a resposta que o padrão ISO 1724 é o que a VW usa, o mesmo que o meu. Esse padrão pelo que sei é o mais comum usado entre os fabricantes de carreta por seguirem as mesmas especificações técnicas, mas mesmo assim antes de engatar a carreta vou mandar em uma auto elétrica para testar com a lampada teste... Segue abaixo o link do padrão.


    https://img.autoyas.com/1/v/t31.0-8/...18&oe=5C1AC06E
    4X4 Brasil
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #495
    Usuário
    Entrada
    12/11/2018
    Local
    Andirá/PR
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Muito bom...e a cs o que diz na revisao...vc eleminou egr e dpf tbm?

  • #496
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Moreto Ver Post
    Muito bom...e a cs o que diz na revisao...vc eleminou egr e dpf tbm?
    Sim eliminei tudo.
    Estive na ccs apenas pra trocar a lampada do freio que tinha queimado de 1 lado quando ela tinha 5.000km. Foi coisa de 20 minutos entao eles nem viram o escape direto embaixo.
    Mas é aquele ditado, ta na chuva é pra se molhar. A amarok v6 é uma picape excepcional, nao peca em nada, muito menos em potencia. Quem procura fazer um remap nela é por pura aventura pois a picape em si é muito forte. Eu como exemplo, fiz sem medo de perder a garantia.

    Ainda possuo minha S10 HC 2018 diesel, nao existe comparativo entre as 2 na minha opiniao. Eu dexei a S10 pra pegar mais peso e jogar peça na carroceria sem medo de arranhar ou amassar, mas do jeito que anda chuvarada e agua cortando estrada no meio eu tenho usado so amarok pra ir pra fazenda.
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #497
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Fechei os primeiros 1000 km de estrada esta tarde, passei por serra, pista simples e chuva também, o carro é melhor do que o esperado em todos os aspectos, estou arrependido de não ter comprado antes, o motor sobra e o banco então nem se fala, é boa demais.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #498
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    o motor sobra e o banco então nem se fala, é boa demais.
    Ate mesmo nos bancos da camioneta a vw foi mega copetente. Melhor banco que ja sentei em todos carros que ja andei/possui.

    Seus bancos são revestidos parcialmente de couro “Vienna”, com ajustes elétricos nos dianteiros, que possuem o certificado “ergoComfort” – emitido pelo instituto alemão “Aktion Gesunder Rücken - AGR” (Campanha para Costas Saudáveis)


    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #499
    Usuário
    Entrada
    26/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarioLBS Ver Post
    Colegas, saindo do Equinox Premier, peguei uma Amarok V6 há quinze dias.
    Até agora sem qualquer arrependimento.
    Mas alguém já percebeu que periodicamente, a marcha lenta sobre para aproximadamente 950 RPM, sem qualquer luz de advertência no painel?
    Com os colegas acontece o mesmo?
    A CCS informou que já passaram outras três com o mesmo diagnóstico, mas que não há qualquer erro gravado.
    Será a revitalização do filtro de particulados?
    Mario, boa tarde!

    Eu também peguei a minha Amarok V6 há poucos dias e também tenho notado essa aceleração em marcha lenta, a qual ocorre, aparentemente, sem qualquer motivo.

    Três dias após a retirada eu levei o veículo à concessionária e a informação foi exatamente a mesma que você relatou, ou seja, não há qualquer erro gravado. O técnico me disse que nunca viu esse problema (e quando eu estava na concessionária, o carro não apresentou essa aceleração).

    Quando acontece na tua Amarok, quanto tempo dura? Acontece com que frequência?

  • #500
    Usuário
    Entrada
    26/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mcovelli Ver Post
    Mario, boa tarde!

    Eu também peguei a minha Amarok V6 há poucos dias e também tenho notado essa aceleração em marcha lenta, a qual ocorre, aparentemente, sem qualquer motivo.

    Três dias após a retirada eu levei o veículo à concessionária e a informação foi exatamente a mesma que você relatou, ou seja, não há qualquer erro gravado. O técnico me disse que nunca viu esse problema (e quando eu estava na concessionária, o carro não apresentou essa aceleração).

    Quando acontece na tua Amarok, quanto tempo dura? Acontece com que frequência?
    Alguém mais já notou essa aceleração anormal em marcha lenta em sua Amarok V6?
    4X4 Brasil

  • #501
    Citação Postado originalmente por mcovelli Ver Post
    Alguém mais já notou essa aceleração anormal em marcha lenta em sua Amarok V6?
    É normal essa rotaçao mais alta em determinado momento, todo mundo ja relatou esse detalhe, ja que nao é um problema. Acredito que seja algo sobre a regeneraçao do DPF dela ou ate mesmo pre-aquecimento do motor quando motor esta abaixo de certa temperatura, ate porque a minha esta com dpf/egr off e ainda mantem essa rotaçao mais alta, porem so nas partidas com motor frio.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #502
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Não pode ser por causa do A/C, igual ocorre na trtion?

  • #503
    Usuário
    Entrada
    26/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    É normal essa rotaçao mais alta em determinado momento, todo mundo ja relatou esse detalhe, ja que nao é um problema. Acredito que seja algo sobre a regeneraçao do DPF dela ou ate mesmo pre-aquecimento do motor quando motor esta abaixo de certa temperatura, ate porque a minha esta com dpf/egr off e ainda mantem essa rotaçao mais alta, porem so nas partidas com motor frio.
    Bom dia, amigo. Obrigado.

    Pode ser algo sobre a regeneração do DPF, eu não entendo muito disso, pois é o meu primeiro carro a diesel. O que me deixou preocupado é que não sabem nada sobre o assunto na concessionária. O técnico disse que nunca viu isso e que consultou a VW e não há relatos sobre essa aceleração em marcha lenta.

    Sobre o aquecimento do motor, sim, o carro fica mais acelerado até atingir uns 60ºC, isso é normal. Contudo, essa aceleração relatada pelo MarioLBS e por mim continua após o motor já estar aquecido e persiste por um tempo (no meu caso, por uns dois dias, já que eu rodo pouco, cerca de uns 10 km por dia)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amarok v6 --img_3004.jpg  
    4X4 Brasil

  • #504
    Usuário
    Entrada
    26/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Não pode ser por causa do A/C, igual ocorre na trtion?
    No meu caso, essa aceleração acontece independentemente da utilização do A/C.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade