x
Convex Datacenter
Página 39 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #457
    Usuário
    Entrada
    23/09/2018
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Alguém pode me ajudar em relação ao drl da Amarok para que quando ligar os milhas ou faróis o drl continue forte..

  • #458
    Eu particularmente nao gosto mais de BF. Apesar de serem o mais bonito A/T, eles criam muita resistencia no asfalto, mesmo com a medida do tamanho original ele pesa a camioneta, ja testei na minha hilux 2016 e posso dizer com 100% de certeza.

    Se eu fosse de A/T iria de goodyear wrangler. Sem duvidas o pneu mais macio e bons de aderencia que ja usei(nas outras picapes que ja possui)..

    Eu preferi manter os pneus originais, pra deixar a picape pra andar mesmo, os pneus originais ja sao para 210km/h, otimos!!
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #459
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #460
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Eu particularmente nao gosto mais de BF. Apesar de serem o mais bonito A/T, eles criam muita resistencia no asfalto, mesmo com a medida do tamanho original ele pesa a camioneta, ja testei na minha hilux 2016 e posso dizer com 100% de certeza.

    Se eu fosse de A/T iria de goodyear wrangler. Sem duvidas o pneu mais macio e bons de aderencia que ja usei(nas outras picapes que ja possui)..

    Eu preferi manter os pneus originais, pra deixar a picape pra andar mesmo, os pneus originais ja sao para 210km/h, otimos!!
    Fez uma ótimo escolha, eu já usei BF e na minha atual preferi pneus voltados para asfalto. Estou usando Goodyear SUV feliz da vida, macios, sem barulho e acredito que terão boa durabilidade.

  • #461
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo comentário. Talvez eu não faça nada então. Pois a primeira intenção era apenas pela estética do BF. Porém, como ando mais em asfalto e em velocidade considerável, fiquei receoso agora.



    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Eu particularmente nao gosto mais de BF. Apesar de serem o mais bonito A/T, eles criam muita resistencia no asfalto, mesmo com a medida do tamanho original ele pesa a camioneta, ja testei na minha hilux 2016 e posso dizer com 100% de certeza.

    Se eu fosse de A/T iria de goodyear wrangler. Sem duvidas o pneu mais macio e bons de aderencia que ja usei(nas outras picapes que ja possui)..

    Eu preferi manter os pneus originais, pra deixar a picape pra andar mesmo, os pneus originais ja sao para 210km/h, otimos!!

  • #462
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Junior1234 Ver Post
    Obrigado pelo comentário. Talvez eu não faça nada então. Pois a primeira intenção era apenas pela estética do BF. Porém, como ando mais em asfalto e em velocidade considerável, fiquei receoso agora.

    Comparado com pneus de uso normal o BF é um lixo, só presta se você morar na terra, de resto qq camioneta com 4x4 e qq pneu dá conta de 99% das situações.

  • #463
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado!!!



    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Comparado com pneus de uso normal o BF é um lixo, só presta se você morar na terra, de resto qq camioneta com 4x4 e qq pneu dá conta de 99% das situações.

  • #464
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sandroimv Ver Post
    Alguém pode me ajudar em relação ao drl da Amarok para que quando ligar os milhas ou faróis o drl continue forte..
    colega, acredito que vc consiga via scannear em uma concessionaria, eu tbm acharia legal se ficassem mais fortes somente com milhas ligado.....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #465
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Parciais de setembro: Argo passa Polo e Amarok vende mais que S10

    "Hilux continua vendendo bem e se distanciou da concorrente mais próxima, que no momento não é a S10.

    Isso porque a picape da GM foi ultrapassada pela Amarok, que já havia passado pela Ranger também. Será a VW parte para cima da Toyota? Vamos ver…"
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #466
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Parciais de setembro: Argo passa Polo e Amarok vende mais que S10

    "Hilux continua vendendo bem e se distanciou da concorrente mais próxima, que no momento não é a S10.

    Isso porque a picape da GM foi ultrapassada pela Amarok, que já havia passado pela Ranger também. Será a VW parte para cima da Toyota? Vamos ver…"
    Se esse numero da amarok se manter, so precisa lançar uma amarok flex que passa facil facil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #467
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    É verdade...se for olhar so as vendas da Hilux diesel ja deve ter passado
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #468
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Se a VW soltar uma versão da V6 mais pelada também ajudaria muito a subir esse número, menos acessórios e um cambio manual, aro 16, etc.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade