x
Convex Datacenter
Página 33 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #385
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por C.R Ver Post
    Segue meu relato sobre a V6 e os acessórios para ajudar quem procurou como eu fora da CSS.


    - O protetor de caçamba e capota foram instalados na Delta, não deu 1k os dois enquanto a CSS queria 1.2k em cada. Ele ainda deu de brinde o protetor borda da tampa que é vendido separadamente pela Bepo por R$ 50.00 mais ou menos. Fora que você pode acompanhar tudo que na minha opinião já descartaria a CSS.

    - Sobre o engate acho difícil eles instalarem com o módulo, eu vou instalar o Bulldog.

    - Os tapetes de borracha que vendem na CSS por quase 1k, vendem no ML pelo preço sugerido no site da VW R$ 150,00. Triste em um carro desse valor ter que comprar tapetes de pvc, mas o que me deram de brinde por ter instalado a trava anti furto ( único acessório que coloquei na CSS ), são ridículos.

    - O Carplay inicialmente não estava sincronizando com meu Iphone aparecia uma mensagem falando que o aparelho não era compatível , tive que descobrir sozinho o que acontecia, se isso acontecer com alguém o processo é simples: segure o botão power por aproximadamente 20 segundos para o Radio Resetar depois disso ele vai conectar normalmente. Outro detalhe Siri tem que estar ativado.

    - Os estribos apesar de não ser fã, vou instalar mais como proteção contra gente mal educada que bate a porta no carro dos outros do que para outra coisa. O interessante é que la fora elas vem de fábrica com o tubular, aparentemente aquele plataforma não vem de fábrica em nenhuma VW.

    - Na CSS fui informado que os acessórios já tem algum tempo são fornecidos pela Keko. Não sei se pode ser aplicado para todas CSS VW.

    - Consumo em média 6km/l na cidade, não tive tempo de viajar ainda.

    Protetor de caçamba RhinoLinings?

    Por que pagar 180 paus numa camioenete e colocar esses de plásticos que depois entortam e esfarelam é economia boba.

  • #386
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Protetor de caçamba RhinoLinings?

    Por que pagar 180 paus numa camioenete e colocar esses de plásticos que depois entortam e esfarelam é economia boba.
    Cara na boa, claro 180 mil não é 180 reais, mas vc sabe quanto custa para colocar Rhino em uma pickp média? é uma nota preta.

  • #387
    Amarok V6 completando 5 mil km...satisfeitíssimo com a mesma. Cheguei até comprar 1 litro de óleo na VW p completar o motor...mas não baixou quase nada até agora. Caramba essa pick up é muito boa. Que assim continue. Vamos trocando ideias sobre p aqui.

  • #388
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Aí Xizuizzzz a minha tá no pátio da loja se Deus abençoar até sexta recebo o Thor kkkkkkk.

  • #389
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia! Como peguei extreme o único ascessorio que comprei na agência foi capota marítima. Protetor caçamba ganhei e minha já veio engate e tapete de fábrica. Aliás acabei comprando outro jogo tapete na agência valor 155,00 de borracha original amarok pq os que vieram nela são de carpete.
    Resumindo aqui não vi preços abusivos por parte da Vw. Sobre média aqui tá tá fazendo 6km cidade também não pude viajar ainda. Muito feliz com a máquina 😁

  • #390
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Show esta extreme é top demais já até vi rodas 22 iguais às dela. A minha já vem com protetor e engate.

  • #391
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Alguém fez o desbloqueio da multimídia? Estão cobrando um absurdo 3.290 para desbloqueio da Tv full hd e do espelhamento completo de celular.

  • #392
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Alguém fez o desbloqueio da multimídia? Estão cobrando um absurdo 3.290 para desbloqueio da Tv full hd e do espelhamento completo de celular.
    Eita!!
    Como assim espelhamento completo? A minha espelha tudo. Nao sabia que tinha tv na amarok, nem com freio de mao puxado, ela roda dvd tbm?
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #393
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Meu vi um cara no you tube que coloca sim leitor de dvd na central é só trocar o de cd que vem nela. Da para desbloquear tudo Tv full hd, disseram que o espelhamento de celular é só para gps e eles destravam pra o resto das funções mas não sei. O serviço vai sair de 1200 até um pouco mais com o leitor de dvd.

  • #394
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Meu vi um cara no you tube que coloca sim leitor de dvd na central é só trocar o de cd que vem nela. Da para desbloquear tudo Tv full hd, disseram que o espelhamento de celular é só para gps e eles destravam pra o resto das funções mas não sei. O serviço vai sair de 1200 até um pouco mais com o leitor de dvd.
    Entao, alem do gps original da central, no espelhamento tanto android quanto IOS espelha os mapas normal, sem necessidade de desbloqueio, tambem reproduz via audio mensagens do whats, mensagens comuns, faz chamadas etc etc, tudo normal, em qualquer carro que tenha opcao de espelhamento essas opcoes sao padrao.

    Ah nao ser que esse desbloqueio ele quer dizer abrir o aplicativo do whatsapp por completo, pois atualmente ele nao abre o aplicativo e sim reproduz as mensagens nao lidas.
    Se for isso, eu acho um pouco pesado, tanto o preço quanto a mao de obra.. Da um cheiro de gambiarra e eu ja tive problemas na multimidia da hilux por causa desses tipo de serviço, as ccs sao chata demais!!

    Depois vou tirar uma foto do espelhamento do celular, eu tenho um android conectado na camioneta so pra manter spotify, google maps, waze etc aberto
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #395
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Pois é mas pelo preço que eles estão cobrando da para comprar uma central nova além do custo efetivo. Ou seja te dão garantia já cobrando um equipamento novo no serviço. Então eles falam que abre tudo Youtube, Netflix, WhatsApp completo. Realmente espelha todo o conteúdo do teu celular. Estou pensando em fazer por fora e se der problema compro uma central nova.

  • #396
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Pois é mas pelo preço que eles estão cobrando da para comprar uma central nova além do custo efetivo. Ou seja te dão garantia já cobrando um equipamento novo no serviço. Então eles falam que abre tudo Youtube, Netflix, WhatsApp completo. Realmente espelha todo o conteúdo do teu celular. Estou pensando em fazer por fora e se der problema compro uma central nova.
    Ah sim, puts falando em netflix,youtube, uma mao na roda pra quem tem criança como eu! Vc sabe qual o custo de uma central original? Nao tenho ideia mas deve ser meio salgado
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade