x
Convex Datacenter
Página 31 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #361
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1



    O tdi ms o rezek pôs oleo p caramba no acerto do chip, ta bem gordo, e outra nao tem mais dpf, dai aparece fumaça. Virei 9.1s em 201 m passando a 123.7kmh. Nada mal

  • #362
    Citação Postado originalmente por Stachissini Ver Post
    O tdi ms o rezek pôs oleo p caramba no acerto do chip, ta bem gordo, e outra nao tem mais dpf, dai aparece fumaça. Virei 9.1s em 201 m passando a 123.7kmh. Nada mal
    Pois é.. Nada mal mesmo, ta muito andadeira!
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #363
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    O tsi.ms, amanha a autobel vai fazer um arrancadão de amarok no autodromo. Vão filmar e tudo, vao levar as 4 cil lá p chutar cachorro morto.

  • #364
    Citação Postado originalmente por Stachissini Ver Post
    O tsi.ms, amanha a autobel vai fazer um arrancadão de amarok no autodromo. Vão filmar e tudo, vao levar as 4 cil lá p chutar cachorro morto.
    top, mas vao fazer arrancadao vw contra concorrente?
    Essas empresa de remap devia faze uma concorrencia ai no arrancadao, parece que essas empresa tem medo de por lado x lado com concorrente..
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #365
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Amigos minha Amarok 2.0 hgl parou de funcionar do nada. Estacionei e não pegou mais acende o painel mas não gira o motor de arranque. Bom vou ver o que é antes disto tive que trocar bateria por vazamento, estourou a mangueira da direção , ela está com 65 mil km e agora resolvi trocá-la. Já vi relatos no reclame aqui das V6 estarem baixando muito óleo e agora com esta pane fiquei atrás com a Volkswagen. Fiz hoje test com a Hilux que achei melhor acabada, porém mais fraca e apertada, além de que parece que vai mudar. Depois fiz na S10 que achei mais espaçosa atrás , motor forte porém um acabamento inferior. A S10 vem com só 2 air bags porém com bastante opcionais, vi a hjgh country. Gostaria da opinião dos proprietários e se tiveram outras caminhonetes pudessem me ajudar. A V6 seria minha escolha pois dirigibilidade da Amarok é sem comparação mas tenho medo de ter dores de cabeça. Acham muito precoce a compra da V6? Melhor esperar por correções? Bom agradeço a ajuda e postei neste tópico porque a Amarok quem já teve sabe do prazer em dirigir o que mata é a assistência e a confiabilidade.

  • #366
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    ...Acham muito precoce a compra da V6? Melhor esperar por correções? Bom agradeço a ajuda e postei neste tópico porque a Amarok quem já teve sabe do prazer em dirigir o que mata é a assistência e a confiabilidade.
    Esse motor já é usado há um bom tempo lá fora, não sei como vai se sair com nosso diesel de péssima qualidade. De qualquer forma sempre é bom fazer as revisões na concessionária e manter a garantia. O projeto da amarok é relativamente novo e a utilização desse motor em pickup também é novidade.

    Eu compraria uma V6 sem pensar duas vezes! Não tem lógica pagar o mesmo valor numa 4 cilindros inferior em praticamente tudo...

  • #367
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Boa tarde pessoal! Reparei na Amarok v6 que forros das portas tem espaço no encaixe nas portas. Acabamento bem porco para carro de 195 mil.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #368
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Resolvido meu problema era bateria 👍🏻

  • #369
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Boa tarde senhores proprietários negociei e estou quase fechando numa V6. Vale a pena? Alguma recomendação?

  • #370
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Boa tarde senhores proprietários negociei e estou quase fechando numa V6. Vale a pena? Alguma recomendação?
    Que resposta você quer ouvir?

  • #371
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Boa tarde senhores proprietários negociei e estou quase fechando numa V6. Vale a pena? Alguma recomendação?
    hahahaha
    Com certeza vale a pena. Por enquanto esses relatos de baixar oleo é 100% normal, nada assustador, esta no manual do proprietario e cada 5000km da uma verificada no oleo, se necessario completa o oleo e vc nunca tera problemas em viagens. Alguns casos que faltou oleo antes da revisao dos 10.000km dizem que algumas concessionarias colocaram menos oleo que o exigido. Nao sei se é temporario esse consumo de oleo ou pra sempre, acredito que nos 30.000km deva diminuir esse consumo, mas é uma dica que eu estou fazendo na minha.

    No mais, seja feliz! to encantado ate agora com a picape, intercalo ela com a s10, quando pego a s10 pra ir pra fazenda ja penso que dia vou buscar a amarok de novo..
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #372
    Citação Postado originalmente por Vidal S1000RR Ver Post
    Amigos minha Amarok 2.0 hgl parou de funcionar do nada. Estacionei e não pegou mais acende o painel mas não gira o motor de arranque. Bom vou ver o que é antes disto tive que trocar bateria por vazamento, estourou a mangueira da direção , ela está com 65 mil km e agora resolvi trocá-la. Já vi relatos no reclame aqui das V6 estarem baixando muito óleo e agora com esta pane fiquei atrás com a Volkswagen. Fiz hoje test com a Hilux que achei melhor acabada, porém mais fraca e apertada, além de que parece que vai mudar. Depois fiz na S10 que achei mais espaçosa atrás , motor forte porém um acabamento inferior. A S10 vem com só 2 air bags porém com bastante opcionais, vi a hjgh country. Gostaria da opinião dos proprietários e se tiveram outras caminhonetes pudessem me ajudar. A V6 seria minha escolha pois dirigibilidade da Amarok é sem comparação mas tenho medo de ter dores de cabeça. Acham muito precoce a compra da V6? Melhor esperar por correções? Bom agradeço a ajuda e postei neste tópico porque a Amarok quem já teve sabe do prazer em dirigir o que mata é a assistência e a confiabilidade.
    Eu nao sou consumidor de picapes top de linha, mas acabei comprando uma amarok cabine simples de 140cv okm por pura falta de opçao, hilux pelada de 125mil pra mim e coisa de doido, nunca gostei de volkswagwem por essa questão de acabamento, mas mesmo sendo a versao de frota o interior me agradou muito todos os nichos sao encarpetados o carpete e de borracha, so coloquei bancos de couro natural, carrego muitas tralhas dentro do carro e mesmo tudo solto nao bate nada, como carrego peso os pneus estao sempre com 40 libras e sinceramente depois de 1 ano e 50mkm nao quero outro carro, nao bate nada as revisoes sao baratas, muito estavel segura, ladrao nem olha, olho gordo passa longe... ja andei de ranger 2.2 nova, ranger limited, hilux, triton, nenhuma dessas chega perto em conforto da minha picape pe de boi com pneus cheios..imagino uma v6 dessa nao deve ter comparação com essas outras, Brasileiro tem muito esse negocio que so hilux presta... tenho um amigo que tem uma picape igual a minha com 240.000 km 2014.. embreagem original, so trocou um rolamento de roda... pq a v6 nao seria confiavel?
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade